Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 26
Finalmente, aceitação


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Trepanação
"técnica cirúrgica que consiste em perfurar um orifício no crânio"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/26

Fazia meio ano que nós terminamos e o Lucas finalmente chegou no abençoado estágio final: Aceitação. Ele foi gradativamente postando cada vez menos indiretas e as pessoas foram parando de falar da tristeza dele e começando a espalhar boatos leves de possíveis namoricos da parte dele para tentar trepanar um sentimento de ciúme, inveja, não sei, na minha cabeça. Admito que a trepanação funcionou. Um pouco.

Bem, eu admito que me senti levemente chateada de ouvir que ele estava saindo frequentemente com uma, que foi visto abraçado com outra, foi no cinema com outra... Mas por outro lado eu fico feliz que ele esteja me superando! Coitado, sofreu demais o menino Lucas.

Da minha parte, eu não estava procurando namorar, mas assumo que depois do termino me senti muito mais a vontade para sair com quem eu quisesse, tirar fotos como eu quisesse, usar as roupas que eu quisesse. Foi... libertador.

Eu sentia que ainda não a hora para voltarmos a conversar normalmente, porém, eu não tinha tirado da cabeça que queria continuar sendo amiga do Lucas. Acredito que ele também pensava assim, pois depois de algum tempo, quando eu menos esperava, surgiu uma mensagem:

"Oi, como tem passado?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi 90% baseado em fatos reais.
Ate o próximo :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.