Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 23
Barganha


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Alabastro
"variedade de calcita estalagmítica, no Egito e na Argélia."
"qualidade do que é alvo; brancura, branquidão."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/23

Logo, o Lucas iniciou a fase da barganha. As mensagens dele que antes passavam uma impressão de cinismo haviam se tornado algo como uma negociação.

"Mel, por favor, volta pra mim, eu juro que vou mudar e não vou mais reclamar dos seus amigos! Eu te amo, por favor, me responde!"

Eu comecei a ficar com dó dele.

"Me dá mais uma chance de provar meu amor! Eu vou te ver todos os dias, eu posso ir a pé até a sua casa, Melissa!"

Comecei a ficar assustada. Ele parecia ficar cada vez mais desesperado. Talvez estivesse se sentindo culpado por seus erros.

A cada mensagem desesperada, minha pele ficava mais próxima da cor de alabastro e eu comecei a passar mal quando ele disse:

"Melissa, sem você eu vou morrer! Eu não consigo viver sem você! Eu vou morrer!"

Eu não sabia se ele realmente estava desesperado ou apenas estava sendo dramático. Decidi que era hora de responder, ou um de nos enlouqueceria. Liguei para ele:

— Escuta aqui, Lucas, eu NÃO VOU voltar com você! Já te dei muitas chances! Mas você não mudou. Agora não adianta mais! Me esquece, por favor! Você consegue sim viver sem mim, tente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou começando a ficar preocupada com o Lucas :v
Eu passei por algo assim, mas não foi tao assustador. No final das contas mandei um áudio que me sinto mal só de lembrar. Foi umas 5x pior do que o que a Mel falou.
Sabem qual é o próximo estado do luto? Se não sabem, amanha vão saber xD
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.