Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 19
Fim


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Besante
"peça usada para diferenciar armas de linhagens não reais, em forma de rodela lisa que representa ouro ou prata "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/19

Eu ignorei as mensagens e ligações do Lucas, estava muito irritada pra conversar com ele. Como alguém podia ser tão ciumento assim? Desde a bobagem que ele falou sobre o David, eu já sentia que meus sentimentos por ele haviam mudado. Não era mais a mesma paixão de antes. A distância era algo complicado também. O sentimento só diminuiu, em vez de aumentar. Bom seria se amores viessem com um besante, para podermos diferenciar o que é real... É tão deprimente descobrir tarde demais que não é... Precisamos aceitar o que não é pra ser.

No dia seguinte liguei pro Lucas para concluir as coisas.

— Mel! Que bom que você me ligou! Mel, eu te amo, me perdoa! Eu vou mudar!

— Chega, Lucas... Não foi só uma vez... Não foram duas... Foram várias... Eu não quero me sentir presa, não quero ter que evitar outras pessoas por sua causa!

— Melissa, não precisa ser assim! Eu prometo que vou me esforçar!

— Lucas, eu cansei! Entenda! Eu não quero mais nada... Se você gosta mesmo de mim, me deixa em paz, por favor! Foi mais de meio ano assim... Estamos sempre longe, mas quando estamos perto... não é mais como da primeira vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bateu uma bad ao escrever esse capitulo... Quando eu terminar a historia vou escrever uma versão mais longa dela, provavelmente sem a maioria dessas palavras chaves. Ta difícil fazer tudo tão resumido, parece que o namoro deles durou dois dias, mas durou vários meses, quase um ano.
Vocês leriam?
Ate amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.