Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 15
Primeira briga


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Sisudo
"Mal-humorado; indivíduo que está sempre de mau humor."
"Carrancudo; que possui uma expressão de mau humor"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/15

"Isso nem existe! É uma coisa que inventaram pra se sentirem diferentões!" 

Isso me revoltou demais. Além do David ser um irmão pra mim, o Lucas estava apagando a identidade dele e de milhares de pessoas. Parecia um velho sisudo falando. Podia ser mera ignorância, então tentei ser paciente.

"Isso existe, Lucas. Alguns assexuais se apaixonam, mas o David é arromântico, então ele não sente desejo de namorar nem atração física pelas pessoas..."

"Sei... Mas tirar foto agarrado pode né?!"

"Você tá sendo ridículo! Ele é um irmão pra mim!"

"Então fica aí com seu 'irmão' diferentão!"

Ele ficou offline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da atitude do Lucas? O que a Melissa deve fazer agora? Terminar ou dar outra chance?
Até amanhã!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.