Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 12
Porto


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Jeque
"bandeira retangular ou quadrada que se iça em pequeno mastro vertical no bico de proa dos navios"
"bandeira, na proa, que identifica quem tem a responsabilidade sobre o navio"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/12

Durante um longo abraço sentindo o perfume dele, um nervosismo que não pude conter. Sussurrei, envergonhada enquanto seus braços me envolviam:

— Lucas, eu nunca beijei ninguém.

— Não tem problema, amor. Tudo tem uma primeira vez.

— Você pode esperar? Estou com medo.

Ele me soltou.

— Quanto?

— Não sei. Desculpa...

— Ok... — Senti uma certa relutância.

Passamos a tarde no Shopping Total e fomos pra casa da Isabel. O Lucas me chamou pra dar uma volta no Porto, onde vi grandes navios com o jeque da Marinha.

Iluminados pela lua foi onde aconteceu.

— Desculpe por te fazer esperar. — encostei os lábios nos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria ter palavras ilimitadas pra fazer um capitulo bem detalhado... Talvez eu faça uma one-shot. O que acham da ideia?
Alias, tem alguém de Porto Alegre ou que conhece a cidade lendo a minha historia? Queria saber o que vocês acharam da descrição dos lugares, como se sentiram...
Ate o próximo!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.