Protocolo Pulsefire escrita por NathyYellow


Capítulo 24
Registro 24


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi sopesa.
Eu quase morri para encaixar, mas to bem.

VAMOS A LUTA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744046/chapter/24

— Eu deveria ter adivinhado. O Profeta corrompido— Caitlyn dizia. Carregava a arma mirando nele.

Antes que pudesse atirar Malzahar evocou Lux a sua frente, os olhos da garota abertos, um em um tom roxo, sua pele do lado do pescoço negra. Aquilo não faria Caitlyn ter uma sopesa sobre a situação, mas Ezreal se intrometeu passando na frente, estava completamente furioso e não ponderava nada.

Usou a translocação arcana junto ao disparo místico , mas ele não teve tempo de fazer mais, o gesto imprudente o colocou na mira de Malzahar, que riu quando sua barreira deteve os ataques. Ele levantou a mão para frente, uma poça roxa se abriu em baixo de Ezreal enquanto o mesmo era parado no lugar, sua armadura sofrendo dano continuo, e o mesmo caindo no chão da caverna, quase sem forças.

— SOLTA.ELA.AGORA! — Ele gritava, com olhar furioso, Caitlyn deu um olhar para VI, que entendeu imediatamente o que eu queria fazer.

VI avançou para cima dele carregando a suas luvas, brilhava no escuro da caverna, Malzahar deu um riso quando viu a marcação em vermelho ao redor de seu corpo. Mas não era com VI que ele tinha que se preocupar.

—Na mira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem os poros que são esses bichinhos fofos da imagem. Será que tem um motivo a mais para Malzahar ter pego Lux? Sera que o plano de Caitlyn e VI acabarão com essa anomalia? Descubra nos próximos capítulos!