Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 24
Suspensa, Red


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Sopesa
Sopesa vem do verbo sopesar.

Significado de sopesar
Suspender (qualquer coisa) com as mãos para avaliar-lhe o peso.
Equilibrar pesos com as mãos; contrapesar.
Distribuir parcimoniosamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/24

— Sopesa Red, sopesa! - Carlos grita novamente, me encolho ao tom, suspendendo a tábua pesada de madeira entre as mãos, ela pesa para a direita e cai. - Red. - Agora seu tom e mais calmo, ameno, me fazendo relaxar os ombros. - Precisa conseguir equilibrar, como servirá as visitas dessa forma?

— Não recebemos visitas - Murmuro repentinamente mal humorada, me afasto, pegando uma corda, amarro numa das mãos e deixo pendurado, entrego a ponta da corda para Carlos, que pega, suspira. Ele suspirando fica maravilhoso, sorrio diante, dando beijos pelo seu braço forte. - Vamos ter, e filhos e vizinhos fofoqueiros. - Tremo os ombros, saltitando para o meio do quarto. - Agora, vamos ensaiar, não quero que erre na hora agá.

Carlos não se move, joga a cabeça para trás e para frente, me olhando, sorri, eu sorrio, aproxima, agarra meus pulsos e leva até a cabeça. Ofego. Sinto-o puxar-me até minhas costas estarem sobre o colchão, amarra um pulso no outro, o nó forte faz meu coração disparar. Ergo o olhar, observando enquanto amarra à cabeceira moldada, desce aos meus pés, repete as amarras, as pernas separadas, curvadas para cima. Sobe em mim, empunha algo, e desliza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoho minna
Calma que ainda volto a postar de manhã D:

Espero que estejam gostando
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.