Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 20
Estímulo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Puxativo
Variação de Puxante
Puxante = Que puxa.
[Figurado] Estimulante, picante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/20

— Red veio com a absurda ideia de ter um bebê - Exalo pelo nariz - Tivemos uma pequena sessão após isso, acabou ficando extremamente fraca, mal podia utilizar um puxativo comum para a porta. - Solto ar pesado, enfiando dedos entre fios de cabelo e os jogando para trás - Ele surgiu após isso...

— Ele... O suposto amante de sua irmã? - Estalo o pescoço, meu corpo subitamente em chamas.

— Aquele... Monstro... Como ele ousou... Abrir a porta de minha casa... Pegar minha irmã de meus braços... Ele a roubou de mim! - Minhas mãos formam punhos, pressiono contra a mesa, erguendo parte do corpo, não consigo ficar sentado. - Ele... Eu devia... - Minha voz sai como um rosnado, o ar acaba, começo a ofegar.

— Senhor Carlos, sente-se - Volta seu olhar para a prancheta - Segundo informações, Julian lenhador que passava no local.

— Lenhadores deveriam morrer - Exalo, inspiro, expiro, pressiono os dentes, virando o rosto para a parede. Pisco. Gotas de sangue. Pisco. Red em pé, arranhando as paredes de cima abaixo, vira o rosto, sorri, lambe os lábios. Pisco. Suas pernas abertas me incitando. Pisco. Ela some. - Ninguém podia toca-lá - A voz um fio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoohooo minnaaa
Já estamos no dia 20
Faltam 11 capítulos para o fim.
Hora de conhecer aquele personagem do começo que talvez nem era real.

Postei tarde, mas só pq estou doente t-t tá difícil aqui :(

Espero que gostem do capítulo . Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.