Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! ♥

A palavra de hoje é "sextilha".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/7

— Eu ainda não sei seu nome. — Japhde disse, baixinho, enquanto limpava os ferimentos do dragão.

— Zahse.

— O que significa?

O monstro considerou-o por um momento antes de responder. Suas palavras eram carregadas com o sotaque dos dragões, e havia nelas um desgosto mal-disfarçado pela língua dos humanos. Japhde compartilhava o sentimento.

— Vem de uma sextilha tradicional do meu povo. É o herói que finda a guerra.

Japhde sentiu o corpo todo tensionar ao ouvir a última frase. Por um momento se lembrou de todo o ódio que sentia pela raça dos mentirosos.

— E o seu?

Japhde não lhe deu resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! E então, o que acharam? Espero que tenham gostado! ♥

Finalmente posso chamar o Zahse de Zahse. Gosto tanto desse nome ADFHKLJGD Pena que o Japh não. Sorry, boo.

Por favor, me digam o que estão achando até agora!

Beijos, até amanhã ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.