Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

s o c o r r o, esse foi sem dúvidas o capítulo mais difícil
Espero que tenha ficado bom aaaaaa

A palavra de hoje é "pleitear".

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/29

Quando acordou, estava tudo acabado.

Os monstros haviam ido embora. As chamas haviam sido apagadas. Mas a floresta havia queimado, e inúmeras vidas haviam sido roubadas.

Longe dele, Zahse e as fadas conversavam e Japhde escutou-os pleitear sobre algo que não entendeu. Calaram-se todas quando perceberam que estava desperto, e só então Zahse notou também. Japhde viu enquanto Zahse analisava-o todo, enquanto os olhos deslizavam pelo seu rosto. Japhde tocou a própria pele e sentiu a aspereza das queimaduras. Não queria que Zahse o visse assim. Teve vergonha.

Foi Mimia quem veio cumprimentá-lo. Disse que fazia dois dias desde que o incêndio fora extinto, e que a maior parte da floresta ainda estava intacta. Mas foi sua falta de palavras que revelou tudo. A forma como mais nenhuma das fadas tivera coragem de olhá-lo nos olhos. Como ninguém mencionou a destruição do norte.

O silêncio durou vários minutos. Quem quebrou-o foi Zahse. Era a primeira vez que Japhde o via chorar.

Ele correu até Japhde e abraçou-o, recusando-se a largá-lo. Disse que sentiu medo e que sabia que suas palavras de nada ajudariam. Que, mesmo assim, só poderia pedir perdão. Mas Japhde não queria perdão. Só queria Ivryt de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou ser sincera com vocês
EU QUASE MATEI O ZAHSE NESSE CAPÍTULO ASDGFHJVBCNDSJHFVBJDHFVBFGJCBVFGBJVBFDNSK
juro, tava escrevendo a 1a versão, com a Mimia contando tudo e pá sem revelar nomes e o Japhde chorando e tal, sem ter o Zahse aparecido ainda (e eu querendo morrer pq essa primeira versão tava péssima e bagunçada e o Zahse apareceria como um plot twist sem querer quando não deveria e enfim)
e aí eu pensei com os meus botões
e se
E SE
a Mimia realmente estivesse falando do Zahse e aí nós chorássemos todos
mas nah
já prometi pra todo mundo que nem o Zahse nem o Japhde vão morrer (is that really a spoiler, tho?) e gosto mais do final que já tenho em mente SDHGJVBCDNJVFG
oh well
MAS NÃO VOU MENTIR, A VONTADE DE MATAR FOI GRANDE
dsclp bb

Espero de montão que tenham gostado do capítulo! Esses últimos estão sendo bem difíceis de escrever, e eu acho que amanhã será também. Mas faz parte do desafio, e estou me esforçando para deixar tudo o melhor possível ♥

Até amanhã!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.