Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

EU TAVA TÃO ANSIOSA PRA ESSE CAPÍTULOOOOOOOOOO
é hoje que japhinho revela a desgraça toda que aconteceu
e eu tô como?
BEM TRISTE PQ PENSEI QUE IA CABER TUDO E NÃO COUBE ASGVHJBVNDSJFBG
mas td bem pq amanhã tem mais e vamo que vamo

A palavra do dia é "enleada".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/21

Japhde contou-lhe da guerra.

Contou-lhe dos seres da floresta e das sereias, dos dragões e dos humanos, e de como aliaram-se uns contra os outros procurando destruição. Contou-lhe da batalha no mar, e de como as sereias foram trucidadas pelos homens. Contou-lhe da chacina das árvores, e de como os elfos foram mortos um a um.

Contou-lhe de quando os dragões vieram enfim atrás dos cervos. Contou-lhe de como perceberam, horrorizados, que a morte deles significava também a morte da floresta — e como, sem a floresta, de nada valia a guerra.

E então contou-lhe do fim. De como foi poupado apenas um. De como toda a magia foi transferida para uma única pessoa.

— Mas havia um problema — continuou. — Eu era forte demais. Eu era uma ameaça. Então arrancaram minhas galhadas com seus dentes e seus feitiços, para que jamais voltassem a crescer e eu jamais fosse capaz de controlar toda a magia.

Ergueu os olhos para Zahse, que o encarava com uma expressão enleada.

— Foram todos forçados a testemunhar. E, logo que terminaram comigo, foi a minha vez de assistir enquanto todos os que eu amava eram massacrados.

Japhde não desviou o olhar.

— E, mesmo assim, eu cuidei de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BAM BAM BAM
eu não sei o que eu tinha na cabeça pra pensar que esse cap, o próximo e possivelmente o seguinte iam caber todos num só, mas abafa o caso

Espero que tenham gostado!! ♥ Eu tava l o u c a pra chegar nessa parte. VEM BACKSTORY
Acho que muitas das dúvidas foram esclarecidas aqui, né nom? o: Me digam o que acharam ♥ ♥ ♥

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.