Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Seja bem viado ao primeiro capítulo de Flores Murchas e Queimadas. É a primeira vez que participo do Desafio de Drabbles do Nyah e estou animadíssima!!! É minha primeira vez escrevendo drabbles também, então vamos ver no que isso vai dar.

A palavra do dia é "vis".

Espero que goste e boa leitura!!

(P.S.: Japhde se pronuncia "iá-f-de")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/1

Era uma tarde morna quando o cervo encontrou o monstro próximo ao rio, jogado entre árvores destruídas. Quase não acreditou no que viu pensou que não deveria passar de mais um de seus sonhos vis. Mas havia sangue sobre os troncos, e muito do que vazava para a terra fugia com a água.

O cervo se aproximou, inclinando a cabeça descoroada para mais perto do monstro. Ele ainda respirava, mas não havia sequer sinal de fogo em suas narinas. Devagar, Japhde deixou que seus dedos finos deslizassem pelas escamas ásperas.

Era uma tarde morna quando o rapaz encontrou o dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Por favor, mandem comentários com as suas opiniões, é sempre um prazer ler!
(A rata de whatsapp está sofrendo com a falta de seus emojis de coraçãozinho, sos)
Até amanhã com o próximo capítulo!

(P.S.: Para quem me conhece de Brilho nos Olhos, NÃO, eu não abandonei a história ;; Eu estou passando por dificuldades psicológicas/emocionais, mas acredite que estou me esforçando muito para encerrar a história. Esse desafio é inclusive uma tentativa de me fazer voltar com a escrita!)