Gustavo e o Inferno Chamado Ensino Médio escrita por Daniel Aronte


Capítulo 10
Capítulo Dez • Atrasos


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Sei que ainda nem terminei de responder os comentários, mas como talvez eu nem volte para o computador hoje, resolvi terminar de escrever esse capítulo (com um título bem sugestivo para mim :v) e postar logo.
Amanhã responderei todos. E até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744027/chapter/10

Por momentos, Tavo quis que o voo do amigo atrasasse, só para ter um pouco mais de tempo com ele, porém o tempo só parecia passar mais rápido. Os diálogos eram vagos e as aventuras que relembravam eram confessas entre eles. Se falassem a um padre, receberiam a maior anátema da história.

Lucas tirou um casaco da mala e deu para o amigo, que iria ficar na casa de Jane, e com isso, eles se despediram. Lucas foi para o portão de entrada e Tavo foi para a porta de saída.

“Meu inferno em terra começa aqui”, Tavo pensou ao sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Nossa, espero logo que com 200 palavras eu consiga me aprofundar mais, tá tão superficial que AAAAAAAAAAAAAA. Dez capítulos e não saímos da segunda-feira, comassim???? SKAKOASKOAS Enfim, até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gustavo e o Inferno Chamado Ensino Médio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.