No Dia em que Te Encontrei escrita por BeLiza


Capítulo 1
Novata


Notas iniciais do capítulo

Galera, essa é a minha primeira fanfic, espero de todo o coração que vcs gostem... fiz com muito carinho e dedicação!


Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74395/chapter/1

Seth

 

 

— Primeiro dia de férias de verão!! - gritei entrando na casa do Sam e da Emily, eu estava animado. Todo pessoal estava por la. Menos Sam, Emily e Leah.

 

— Se são férias, me digam, por que estamos aqui as 9:30h da manhã? - Embry reclamou se esticando no sofá. Eu ri indo sentar perto de Jake e Bella.

 

— A Lena chega hoje! - kim respondeu.

 

— Que bom, mas o que eu tenho com isso? Eu podia comprar um cartão de boas vindas, não precisava estar aqui. - Embry resmungou. Tinha dias que ele ficava com um humor pior que da minha irmã, era ruim quando Sam me colocava para fazer as rondas com ele quando ele estava desse jeito. Eu preferia fazer com o Paul.

 

— Estamos fazendo um favor ao Sam, lembra? - Jake disse. - Ele pediu para recebermos ela, talvez isso facilite um poucos a mudança dela. - Embry resmungou alguma coisa que eu não fiz muita questão de prestar atenção.

 

— Me contem a história de novo. - Bella pediu. - A Lena é a prima do Sam, certo? Então por que ele nunca falou dela para gente?

 

— Não sabemos, o Sam é meio reservado com as coisas dele. - Jared respondeu.

 

— Sera que ela é feia? - Paul perguntou. - Eu também esconderia a minha prima se ela fosse feia. - Jake revirou os olhos.

 

— É imprecionante como vocês só falam besteira. - Leah apareceu na porta. - Ela se mudou daqui com os pais quando era pequena. - Leah explicou enquanto entrava. - E não, ela não é feia.

 

— E como você sabe? - Kim perguntou.

 

— Eu a conheci. Ela passou as férias aqui quando tinha dez anos. - Leah disse. Eu não lembrava disso.

 

— Mas eu não lembro dela. - eu disse quando ela veio se sentar ao meu lado.

 

— Você não a conheceu. Só eu. - ela respondeu.

 

— Será que eles vão demorar? - Rachel quis saber. O pessoal estava ansioso pela chegada dela. Bem, pelo menos as garotas, Kim e Rachel.

 

— Acho que já faz uma hora que eles foram para o aeroporto. - Bella respondeu.

 

— Aí, alguém já notou que o Matt esta mudando? - Jared perguntou mudando de assunto. Matt era o meio irmão dele. Os pais de Jared se separaram quando ele tinha um ano.

 

— Claro, eu fico reparando em macho! - Paul zombou. Jared revirou os olhos. Embry e Quil riram. - O que tem o seu meio irmão, mané?

 

— Ele esta mudando, quero dizer, a forma física. Acho que ele cresceu uns vinte centímetros desde semana passada. - Jared explicou. Eu também tinha notado, a gente meio que cresceu juntos, só deixamos de nos afalar por causa dessa história de não poder contar para ninguém essa coisa de lobo, isso acabou fazendo a gente se afastar um pouco. Mas a gente sempre se via no colégio.

 

— É, o Billy e o Sam já tinham comentado comigo também. - Jake disse.

 

— Vocês estão achando que ele vai virar um de vocês? - Bella perguntou.

 

— Não sei, talvez. Billy e Sam acham que sim. - Jake respondeu.

 

— Hum! Que ótimo! Mas um idiota para o bando. - Leah implicou. - Podia ser um com mais cérebro só para variar. - Leah levantou para pegar um copo d'água.

 

— Leah, vai procurar um macho, vai. Talvez isso ajude no seu humor. - Paul cutucou. Não faria isso se fosse ele.

 

— Sugiro o mesmo para você, já que uma mulher não esta adiantando muito. - Leah disse voltando da cozinha. Quil, Embry e Jared gargalharam, eu também ri, não aguentei.

 

— Cara, na boa. Se o Paul não tivesse sofrido uma impressão eu ia falar para vocês dois se pegarem, talvez isso iria resolver o problema de vocês. - Embry se meteu. Leah pisou no pé dele quando estava voltando.

 

— Se você falar isso novamente vou mirar meu pé em outro lugar, e pode ter certeza que esse lugar não vai voltar ao normal. - ela rosnou. - Eu ia preferir lambe a bunda de um gorila antes de ter alguma coisa com esse idiota. - ela disse enquanto se sentava. Estava se referindo ao Paul.

 

— Até parece que o gorila ia querer que você coloque essa língua nojenta na bunda dele. - Paul rebateu fazendo o pessoal ri novamente.

 

— Se a Rachel deixa você colocar essa sua boca podre na dela, não vejo porque eu teria algum problema. - Leah disse cruzando as pernas. Tinha vezes que eu me assustava com os comentários dela. Paul ia rebater quando Jake interferiu.

 

— Vocês vão começar a colocar gente que não tem nada a ver com isso no meio dessa conversa. Já chega! - Jake estava um pouco mais serio que o normal. Quil estava adorando, ele quase engasgou quando Leah falou para Paul arranjar um homem para ele também.

 

— Sempre achei estranho esse mau humor do Paul, agora entendi o por que. - Quil disse rindo. A gente acompanhou rindo também. Até a Bella que não era de entrar nessas brincadeiras estava rindo com a gente.

 

— Vou te mostrar quem é que esta precisando de homem por aqui. - Paul se levantou para corre traz do Quil.

 

— Foi a Leah que disse!! - Quil gritou enquanto corria para fora da casa. Levou dez minutos para eles voltarem. Quil estava com o nariz quebrado, e o Paul estava com machucado na mão. Provavelmente pela força que bateu em Quil

Ficamos conversando por alguns minutos até ouvirmos o barulho da camionete nova que o Sam comprou, na verdade não era dele. A avó deles (Lena e Sam) que deu o dinheiro para ele compra para ela. Eu ouvi o Sam conversar com o Jake sobre isso antes dele comprar.

 

— São eles? - Kim perguntou.

 

— Sim. - Jared respondeu.

 

Ouvi uma risada do lado de fora. A risada era gostosa, parecia contente.

 

— Oi pessoal. - Emily entrou em casa com uma pequena mala na mão.

 

— Cadê a Lena? - Kim perguntou se levantando. Todos levantaram.

 

— Esta vindo com o Sam. - Emily estava sorrindo. Ouvi a risada novamente. Gostei da risada da garota.

 

— Chegamos! - Sam disse colocando a garota no chão, não deu para ver o rosto dela, o pessoal se meteu na minha frente. Ouvi ela ri quando desceu das costas do Sam, vi que o pé esquerdo dela estava machucado. - Lena, esse é o pessoal que te falei. Esses são; Jake, Bella, Leah, Quil, Paul, Rachel, Kim, Jared e Embry. - cada um disse “oi”, ou qualquer coisa do tipo quando Sam apresentou.

 

— Prazer gente. - ouvi ela falar baixinho, acho que estava com vergonha.

 

— Ué, cadê o Seth? - ouvi Sam perguntar.

 

— Estou aqui! - disse saindo de trás do pessoal.

 

— Seth essa é a Lena. - Sam disse colocando a mão no ombro dela. Paralisei. Acho que estou sonhando. Senti que minhas pernas queriam se mover em direção a ela, mas alguém me segurou, não vi quem foi. Quer dizer, não estava vendo ninguém além dela. Ela era linda, parecia uma boneca, era menor que as garotas, mas não era nanica, só um pouco mais baixa. Passou um vento forte pela porta trazendo o cheiro dela até a mim, era o melhor cheiro do mundo, ela cheirava a... coco. Eu queria ir abraça-la, queria sentir seu cheiro mais de perto, mas me seguraram um pouco mais forte. Lena... não existe nome mais bonito que esse. Ela parecia um anjo, anjo Lena, meu anjo. Eu estava delirando.

 

— Oi Seth. - ela disse com a cabeça levemente baixa, ela colocou alguns fios de cabelo a traz da orelha. Como ela é linda. Ninguém nunca disse meu nome tão bem como ela. “fala alguma coisa”, ouvi alguém falar próximo ao meu ouvido.

 

— Oi Lena. - tentei dizer. Ela corou e sorriu delicadamente. Senti me puxarem para traz de novo. Eu estou indo para frente?

 

— Bem, a Lena é a nova-antiga moradora de La Push. - Sam disse. O pessoal sorriu. - Lena, você quer sentar? Seu pé deve estar incomodando. - ela balançou a cabeça confirmando que ela queria sentar. Olhei para os lados procurando uma cadeira para ela, peguei a primeira que vi e coloquei no meio da sala.

 

— Pode sentar. - eu disse e me afastei um pouco.

 

— Ela vai sentar bem no meio da sala, isolada, como se fosse uma mesinha de centro? - Paul perguntou. Ops! Era verdade, ela ia ficar isolada ali onde coloquei a cadeira.

 

— Pode deixa, eu coloco em outro lugar. - ela foi pulando em uma perna só levantando o pé machucado, até chegar na cadeira.

 

— Não, deixa comigo. - eu segurei junto com ela, nossas mãos se encostaram, ela largou a cadeira, eu também. Reflexo.

 

— Aaii! - ela gemeu levantando o pé machucado, eu deixei a cadeira cair no seu pé, e a cadeira era pesada. Ela estava pulando de dor.

 

— Me desculpa, eu não... quer dizer, foi sem querer. Deixa eu ver. - tentei me desculpar.

 

— Seth! - Sam chamou minha atenção e foi ver o pé da Lena que já estava sentada em outro lugar.

 

— Não foi culpa dele, eu disse que iria colocar a cadeira em outro lugar. A culpa foi minha. - ela estava me defendendo.

 

— Não foi não. Me desculpa, Lena. Eu sou um desastrado. - quando eu ia parar de fazer besteira?

 

— Esta sangrando. - Sam avisou abrindo o curativo dela. Bella tampou o nariz e olhou para o outro lado. - Emily, pega a caixa com remédio por favor.

 

— Não acredito que eu fiz isso. Me desculpe. - eu sou um idiota.

 

— Não se preocupe, Seth. Você não fez nada, já estava machucado. - ela tentou fazer eu me sentir melhor.

 

— É, você não fez nada, só piorou o machucado dela. - Embry completou. Emily trouxe a caixa.

 

— Vai arder um pouco. - Sam avisou antes de colocar o remédio.

 

— Que? Não, espera... ai! - Sam não deu tempo para ela tentar tirar o pé. Ela ficou abanando para o ardor passar. Eu abaixei e soprei seu pé, onde estava o machucado. Ela ficou me olhando, acho que ela não estava respirando. - Obrigada. - ela agradeceu baixo quando parou de arder. Eu sorri. Pelo menos ajudei de algum jeito.

 

— Toma cuidado com esse pé, ou fique longe do Seth. Acho que assim vai sarar mais rápido. - Sam disse depois que enfaixou o pé dela novamente. O pessoal riu e voltou a se sentar.

 

— Esta com fome, Lena? - Emily perguntou.

 

— Não, obrigada. Já comi no avião.

 

— Eu estou! - Quil avisou.

 

— Vocês sempre estão. - Emily disse sorrindo para ele.

 

— Como foi a viajem, Lena? - Rachel perguntou.

 

— Foi boa. Um pouco cansativa, mas foi tranquila.

 

— Você veio de Palm Springs, certo? - Kim quis saber.

 

— Sim. Vou sentir falta de la.

 

— Onde fica mesmo Palm Springs? - Jared perguntou. Ela sorriu.

 

— Vai compra um atlas seu burro. - Quil zombou. Lena riu baixo

 

— Na Califórnia.

 

— Por que você voltou? Não que isso seja ruim, é só curiosidade. - Embry se embolou perguntando. Ela riu lindamente.

 

— Tudo bem, eu entendi. - ela avisou. - Sei que vai parecer estranho. - ela hesitou. - Mas não sei ao certo por que vim. Quero dizer, eu vim pela minha avó, eu sei que ela estava com saudades da família. Achei que devia isso a ela. Mas fora isso não sei por que vim. - Lena olhou para o Sam quando disse família.

 

— Acho que não entendi. teria outro motivo a não ser esse, o da sua avó? - Jared perguntou.

 

— Talvez. - o pessoal estava esperando ela completar. - Foi o que eu disse, não sei ao certo. Mas é como se alguma coisa me chamasse, ou me puxasse para voltar a La Push. - ela fez careta. - Eu sei, é ridículo, não é? Mas é isso que venho sentindo, vai fazer quase dois anos.

 

— E o que você acha que é isso? - Sam perguntou, ele estava com o “ar” de alfa.

 

— Não sei, devo esta ficando louca, só pode ser isso. - ela riu. Jake olhou para o Sam. O que sera que é isso?

 

— Cadê a sua avó? Você disse que veio por ela, mas a gente ainda não a viu. - Rachel quis saber.

 

— Ela vai vir depois, acho que daqui a uma semana. Ela ficou para resolver as últimas coisas da mudança.

 

— Seth, você quer sentar no colo da Lena? - Jake zombou.

 

— Não, ele esta querendo provar que estão errados, que dois corpos podem ocupa o mesmo lugar. - Quil zombou. Eles riram, Lena ficou corada. Jake tinha razão, eu estava quase em cima dela,minha cadeira estava quase encostada na dela. Eu não tinha reparado que estava tão perto assim. Eu estava sentado com o encosto da cadeira virado para frente, apoiando meu queixo nos braços.

 

— Foi mal, desculpa. - me afastei um pouco dela, fui quicando com a cadeira para traz. Ela riu.

 

— E então Lena, você deixou muitos corações partidos em Palm Springs? - Paul perguntou. Ela voltou a corar.

 

— Sim, dos meus amigos. - ela respondeu.

 

— Ele quer saber se você deixou algum namorado na Florida. - Embry complementou. Eu gelei. Ela ficou piscando rápido, acho que ficou nervosa.

 

— Hã... não, não tenho namorado. - ela falou baixo.

 

— Então fala dos seus amigos, você tem muitos? - Emily encerrou o assunto. Ela voltou a sorri, sorriso lindo.

 

— Não muito, mas os melhores. Sempre gostei de estar com pessoas mesmo tendo esse jeito meio quieto. Conheço bastante gente, pessoas muito queridas. Mas tem três que são especias. Adam, Tina e Jordan. - ela sorriu falando o nome deles. - A Tina é minha amiga do colégio, ela é meio louquinha, mas é muito divertida e animada. O Jordan toca e canta em uma banda de rock pop, acho que vocês não conhecem. - ela parou e suspirou. - Agora, o mais importante para mim é o Adam. - ela sorriu. Que sorriso foi esse?— Ele é um grande amigo, eu o amo muito, não sei se conseguiria passar pelo que passei sem ele. Ele é muito importante para mim. - ela suspirou por ele? Que suspiro foi esse?

 

— E vocês se vêem muito? Quero dizer, você e o Adam. - Leah perguntou.

 

— Antes sim, a gente se via quase todo o dia, mas depois que ele se formou em Biologia a gente quase não se vê. Já faz uns 6 meses que a gente não se vê, quer disser, não pessoalmente. A gente vinha se falando pela internet, mas faz 4 meses que a gente não se fala. Estou começando a ficar preocupada. - ela ficou pensativa.

 

— Ele não mora em Palm Springs? - Leah se interessou.

 

— Morava, mas depois que se formou ele começou a exercer a profissão, e vive viajando. O Adam diz que não tem mais destino, ele vai onde o coração dele o levar. - Leah sorriu.

 

— Lena, por que vocês foram embora de La Push? - Bella perguntou

 

— Bem, não sei muito bem, eu era nova quando meus pais morreram, não deu tempo para saber por eles. Mas o que eu sei é que meu pai queria uma vida melhor. Não estou falando que a vida de vocês aqui é ruim, mas por algum motivo ele queria algo melhor. Talvez me da algum conforto a mais, ou algo do tipo, não sei. Eu só sei que quando nós chegamos em Palm Springs meu pai teve a ideia de montar uma impressa com um amigo, David, pai do Adam. Foi daí de veio a nossa amizade. Eramos muito novos quando eles começaram com a impressa. E deu certo. A impressa é bem conhecida. E mesmo meus pais tendo morrido eu recebo um tipo de pensão. - ela parou por um estante. - Não ligo muito para isso, eu daria todo o dinheiro que meus pais me deixaram para ter eles de volta. Moraria até em baixo de uma ponte se fosse preciso. - ela respirou fundo. - Bem, mas se foi esse o motivo deles irem para la, acho que conseguiram cumprir o que queriam. - vi que os olhos dela estavam um pouco marejados.

 

— Você é rica? - Jared perguntou. Ela riu baixo.

 

— Tenho uma condição financeira boa. - ela respondeu sorrindo. E o que isso quer dizer?

 

— Quantos anos você tinha quando seus pais morreram? - Quil perguntou. Ela ficou seria e respirou fundo.

 

— 7 anos... eles morreram em um acidente de carro. - ela parou e ficou olhando para o “nada”. Tive a impressão que ela estava recordando alguma coisa. Me deu vontade de abraçar ela.

 

— Se você quiser, a gente pode para, Lena. - Jake avisou. Ela deu um sorriso amarelo.

 

— Tudo bem. Não é a primeira vez que respondo isso.

 

— Você conhece La Push? - perguntei. Tentei mudar de assunto.

 

— Quase nada, eu vim para La Push só uma vez depois que me mudei.

 

— Mas fique sabendo que todo mundo te conhece. Quero dizer, não pessoalmente, mas já sabem que você iria chegar. - Quil anunciou. - Você é conhecida como “a prima do Sam”.

 

— E isso é bom? - ela fez careta. Gargalharam, eu também.

 

— Ha! Muito engraçada, Lena. - Sam fingiu esta serio. Ela sorriu para ele.

 

— Agora sou eu que tenho uma pergunta para vocês. - Lena disse. - Como aguentam esse frio? Eu quase congelei quando sai do avião.

 

— Acho que você quase congelou pelo modo que você esta vestida. - Leah disse. Ela estava com uma blusa amarela [N/A: a da foto], calça jeans e com sapatilha azul. Mas ela estava com um casaco. Sam tinha emprestado o casaco dele para ela, que ficou bem grande por sinal.

 

— É, eu percebi isso também. - ela disse sorrindo. - Acho que eu não acreditei que aqui era tão frio.

 

— Mas pode ter certeza que não esta frio. Quando estiver, você vai sentir. - Rachel garantiu. Lena fez careta.

 

— Aqui faz mais frio do que isso? - ela perguntou fazendo careta, ainda.

 

— Sim, muito mais. Mas não se preocupe, você se acostuma. - Rachel disse. Lena passou a mão no pé.

 

— Esta doendo? - perguntei.

 

— Um pouco, esqueci de tomar o remédio. Vou pegar. - ela se levantou e começou a pular para ir tomar o remédio.

 

— Deixa que eu pego. - disse indo até ela.

 

— Não, vocês dois sentem aí, eu pego. - Emily disse se levantando. - Não deu muito certo da última vez que vocês foram pegar a cadeira. - Lena começou a quicar de volta.

 

— Deixa que eu te ajudo. - eu a levantei e a carreguei até a cadeira. O cheiro dela muito melhor de perto. Ela agradeceu assim que se sentou. - Como você se machucou? - quis saber. Ela riu baixo.

 

— Eu joguei meu pé no ferro. - ela disse como se isso fosse normal.

 

— Como assim? - Sam perguntou. Acho que não fui o único que não entendi. Emily entregou o remédio com um copo d'água.

 

— Obrigada. - ela agradeceu quando acabou de tomar. - Eu estava dançando no quintal da minha casa. Os meus amigos fizeram uma festa de despedida, e eu resolvi dança com a Tina, mas eu não vi que tinha um ferro perto do chão, só notei quando senti o ferro entrar no meu pé. - as garotas fizeram som de dor. - É, doeu bastante, mas foi pior quando eu tive que tirar o ferro do meu pé.

 

Ouvi alguma coisa fazer barulho, parecia que estava vibrando. Lena colocou a mão no bolso e pegou o celular.

 

— Vou ter que atender, é a minha avó. - ela disse depois que olhou para o visor. - Oi vó! Já esta sentindo minha falta? - Lena brincou.

 

—Sempre sinto sua falta. - a vó dela respondeu, estava no viva-voz. - Eu fico tão tranquila quando você se lembra de avisar que já chegou nos lugares aonde vai. - Lena fez careta.

 

— Desculpa, esqueci. Mas eu acabei chegar, praticamente. - ela se desculpou. Sam sorriu. - Ah vó, a senhora esta no viva-voz. E todos os amigos do Sam estão te ouvindo. Falem “oi” pessoal! - ela pediu virando o celular para a gente.

 

— Oi pessoal! - os rapazes disseram. Lena riu.

 

— Oi, como vão? - a vó dela perguntou.

 

— Bem! - todos nós respondemos.

 

— O Sam e a Emily estão por aí? - a vó dela perguntou.

 

— Estamos sim! - ele respondeu, a Emily estava ao seu lado.

 

— Sam, quanto tempo não falo com você, meu quarido. - ela falou carinhosamente. Ele sorriu.

 

— A senhora esta bem?

 

— Sim, muito bem. A Lena esta se comportando? - Lena revirou os olhos.

 

— Vó, eu sempre me comporto. - a vó dela riu baixo.

 

— Ela esta se comportando sim, não se preocupe. - Emily respondeu.

 

— Não falei! - Lena disse.

 

— Sam, fica de olho nela, a Lena tem mania de sumir. - ela pediu. Acho que ela estava brincando. Lena gargalhou.

 

— Estou começando a pensar em desligar o viva-voz. - Lena avisou sorrindo. - E como estão as coisas por aí? - Lena mudou de assunto.

 

— Uma bagunça! Ah, quase ia esquecendo. O Jordan pediu para avisar que esta com saudades. - Lena sorriu.

 

— Ele é exagerado, tem poucas horas que a gente se viu. Ele que me levou até o aeroporto. - como assim? Por que ele levou a Lena até o aeroporto?

 

— Foi isso que eu disse a ele. E o seu pé, como esta?

 

— Bom! Aconteceu um pequeno acidente, mas esta tudo bem! - ela respondeu olhando para o pé.

 

— Sempre esta tudo bem para você, Lena. O que aconteceu? - ela parecia preocupada. Lena disse o que aconteceu. - Lena, você precisa tomar mais cuidado.

 

— Não foi culpa dela, foi eu que deixei a cadeira cair no pé dela. - eu disse. - Mas juro que foi sem querer.

 

— Quem é esse? - ela perguntou.

 

— É o Seth! - Lena respondeu sorrindo para mim.

 

— Seth Clearwater! Muito prazer em conhece-la. - me apresentei. Ela riu baixo do outro lado da linha.

 

— Prazer, Seth Clearwater. Sou Susan Uley, mas pode me chamar de vovó Susan. - Lena sorriu.

 

— Ela gostou de você. - Lena disse baixinho. Eu sorri.

 

— Querida, vou ter que desligar. Mas vou te ligar assim que der.

 

— Esta bem. A gente se fala no messenger?

 

— Assim que der. Tchau queridos. - ela se despediu.

 

— Tchau vó. - Sam, e Lena responderam juntos. Lena desligou o celular.

 

— Ela perece ser legal. - eu disse. Lena sorriu.

 

— É sim, muito.

 

— Cara, a sua avó mexe no computador? - Quil perguntou. - A minha não sabe nem ligar o DVD. - Lena gargalhou.

 

— Vou pedi para a minha avó ensinar a sua quando ela vier. - Lena brincou e bocejou.

 

— Esta cansada? - perguntei.

 

— Um pouco, essa viagem me cansou. - ela bocejou de novo.

 

— Quer ir se deitar? - Sam perguntou.

 

— Sim, mas antes quero tomar um banho. - ela olhou para o pé e fez careta. - Era para eu ter jogado a cadeira no pé só depois de ter tomado banho, assim eu poderia tomar banho livre disso. - ela apontou para o curativo.

 

— Eu te ajudo. - Emily se ofereceu.

 

— Já vi que vou dar trabalho, não é? Me desculpe por isso. - Emily sorriu.

 

— Aposto que não vai dar mais trabalho que os rapazes. - Emily piscou para ela. Lena sorriu.

 

— Vamos então. - Sam levantou para ajudar.

 

— Hey, as perguntas não acabaram. - Quil brincou. Lena sorriu.

 

— Verdade, ainda falta o nome todo, CPF. Esse tipo de coisa. - Jared entrou na brincadeira. Ela riu.

 

— Então esta bem, me chamo Helena Julie Uley, Nasci aqui em Forks, fui embora com meus pais para Palm Springs com 1 ano de idade. Agora tenho 16 anos, e estou de volta. Pronto! Ficha quase completa, estou liberada? - ela brincou. Os rapazes sorriram.

 

— Esta bem, agora vamos. - Sam disse. - Sobe aí. - ele se virou de costas para ela subir nele.

 

— Sam, não precisa. Eu vou pulando, ainda tenho outro pé.

 

— Não por muito tempo se você não cuidar. Anda, sobe logo! - ela sorriu e pulou em suas costas.

 

— Tchau Lena, prazer em conhece-la. - o pessoal falou. Lena sorriu e me olhou de relance. Ela foi rindo nas costas do Sam. Fiquei parado olhando ela ir.

 

— Fecha a boca, Seth. - Leah disse levantando meu queixo.

 

— Que bonitinho, Seth sofreu uma impressão. - Kim disse. Cocei a nuca, estava meio sem graça.

 

— É, e com a prima do Sam. Ele se ferrou. - Quil completou.

 

— Seth, você quase agarrou a Lena, tive que te segurar para você ficar no lugar. - Jake avisou. Ah, então foi ele.

 

— Não sei o que me deu, minhas pernas começaram a se mover em direção a ela. - dei de ombros.

 

— Mais um para o grupo da impressão. - Embry disse.

 

— Agora só falta você e Leah. - Jared disse. Embry tremeu todo, não como se fosse se transformar, mas sim de arrepio.

 

— Sai para la, não quero fica com cara de idiota igual a vocês. - Embry disse.

 

— Sinto te informar, mas você já tem cara de idiota, e o resto também. - Leah implicou. Embry bufou, Paul riu.

 

— Quem vai fazer a ronda agora? - Jake perguntou, acho que para mudar de assunto.

 

— Eu e Jared. - Paul respondeu. Kim e Rachel reclamaram. Eu ainda estava pensando na Lena. Queria poder ajudar a cuidar dela.

 

— Eu vou para casa voltar a dormir, estou cansado. - Embry se levantou e foi embora.

 

— Vou nessa também. Tchau galera. - Quil saiu. Jared e Paul foram fazer a ronda, depois do rápido protesto das garotas.

 

— Sera que a Emily precisa de ajuda com a Lena? Eu lembro que não é nada fácil tomar banho com machucado. - Bella disse.

 

— Vamos ver se ela precisa de ajuda. - Kim disse se levantando com a Bella e Rachel.

 

— Não vai ajudar também? - Jake perguntou para Leah depois que as garotas saíram, mas acho que ele já sabia a resposta.

 

— Já tem gente demais, não acha? - essa foi a maneira “delicada” para um “não”.

 

— Eu quero ir ajudar. - confessei.

 

— Então vai la. Com certeza o Sam vai permitir que você de banho na Lena. - Leah ironizou. Jake riu baixo.

 

— Não vou mesmo! - Sam avisou voltando. - A Lena pediu para agradecer pelas boas vindas. Ela ficou feliz. - Sam disse sorrindo. - Obrigado pela força, gente. - Sam agradece.

 

— E cadê ela? - perguntei.

 

— Esta tomando banho. - fiquei olhando para ele, queria vê-la. Sam respirou alto. - Seth, ela esta cansada. Precisa descansar.

 

— E eu posso ficar com ela? - perguntei, ele levantou uma das sobrancelhas e cruzou os braços. Sera que isso foi um sim? Jake gargalhou.

 

— Não Seth, não pode! Amanhã vocês vão se vê.

 

— Amanhã? Mas...

 

— Seth, amanhã!

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lobos curiosos, né?! Adoro eles... rsrs

Bem, espero que tenham gostado...

Por favor, me mandem reviews... rsrs