The Time Traveler escrita por Ciin Smoak


Capítulo 13
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu chegando com o final dessa fanfic que eu tanto amei escrever, eu só posso agradecer de coração a todas vocês que comentaram, favoritaram e recomendaram, muito obrigada por todo o carinho e por todo o apoio de vocês, TTT não seria nada se não fosse por vocês minhas leitoras maravilhosas....
Eu agradeço por vocês terem amado a Kathe tanto quanto eu, ter criado ela foi um dos meus maiores orgulhos, criar a trajetória desse nosso casal maravilhoso foi super especial pra mim também e eu sou muito agradecida por tudo o que essa fanfic trouxe pra mim...
Eu conheci várias pessoas especiais graças a TTT e eu vou confessar pra vocês, nunca imaginei que a minha fanfic fosse ter uma resposta tão maravilhosa assim, eu me sinto honrada, muito obrigada por tudo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743227/chapter/13

So honey now
Take me into your lovin' arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are

Ed Sheeran-Thinking Out Loud

 

 

—E então, como está se sentindo futura senhora Queen?

Revirei os olhos para minha cunhada e respirei fundo, tudo ainda parecia um sonho...

Um sonho maravilhoso, muito maravilhoso!

Já havia se passado mais de um mês desde aquele dia horrível no galpão do Espectro e muitas coisas tinham acontecido desde então, Kathe havia retornado para o seu tempo, Oliver havia me pedido em casamento, Caitlin havia descoberto que estava grávida do Barry e tudo parecia começar a caminhar para a tão sonhada paz que todos desejávamos, cada dia que se passava era uma conquista, mas o dia de hoje era mais do que especial.

Hoje eu me casaria com o homem da minha vida!

Tudo havia acontecido muito rápido, mas eu não poderia estar mais feliz com isso!

—Ai meu Deus ela está olhando pro nada, bebê não fique catatônica logo agora pelo amor de Deus!

Fui tirada dos meus devaneios pela voz desesperada da minha mãe e ri baixinho, Donna Smoak sempre seria dramática e esse fato já havia se tornado uma verdade universal.

—Eu estou bem mãe, só estou pensando em tudo o que nós passamos para chegar até aqui, não foi nada fácil conseguir lutar contra todos os obstáculos que apareceram na nossa frente durante todos esses anos!

Mamãe sorriu e se ajoelhou ao meu lado, em seguida acariciou com cuidado o meu rosto que já estava maquiado e sorriu. –Sim querida, vocês tiveram muitos erros e desacertos nesse longo percurso, mas venceram todos eles e eu posso dizer que estou completamente maravilhada, o meu único desejo nessa vida sempre foi ver a minha bebê feliz e eu sei que a sua felicidade está naquele homem, então eu posso dizer que hoje sou a mãe mais sorridente do mundo!

Pisquei para afastar as lágrimas que insistiam em querer cair do meu rosto e sujar toda a minha maquiagem e sorri de volta para a mulher que havia me criado com tanto esforço, porém antes mesmo que eu pudesse proferir uma única palavra fui interrompida pela minha querida cunhada.

—Ok gente, chega desse drama todo porque eu não quero que a maquiagem da Felicity estrague, deu muito trabalho pra fazer essa obra prima então vamos preserva-la, por favor! –Mamãe riu baixinho e eu revirei os olhos enquanto Thea fingia observar o meu rosto como um pintor que procura por qualquer imperfeição em seu quadro.

—Acho que já está na hora de começarmos a dar os presentes da Felicity, certo? –Caitlin que estava quieta até o momento se aproximou de mim com um sorriso e ocupou o lugar em que minha mãe estava a momentos atrás, a barriga dela ainda era praticamente imperceptível, mas eu podia ver uma luz diferente em seu olhar. –Felicity, eu me encarreguei do seu “algo novo”, espero muito que você goste e que sirva em você já que estamos bem em cima da hora.

Todas rimos alto e a morena me passou uma caixa, abri a mesma com cuidado e fiquei de boca aberta quando me deparei com o par de sapatos mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida, a peça era totalmente recoberta por pequenos diamantes e o salto parecia ser feito de ouro.

—Caitlin, eu nem sei o que dizer, isso é simplesmente maravilhoso, mas eu não posso aceitar, deve ter sido muito caro. –Tentei devolver o par rapidamente, mas ela segurou as minhas mãos e sorriu. –Você é minha amiga e merece o melhor, além do mais não precisa se preocupar, eu cobrei uns favores e consegui esse par de sapatos pra você, deu muito trabalho então não vai fazer essa desfeita com uma grávida, não é mesmo?

—Olha só, mal descobriu sobre a gravidez e já está querendo jogar esses artifícios pra cima da Felicity? Eu sabia que gostava de você por algum motivo Caitlin. –Revirei os olhos e Thea sorriu amplamente como uma criança, decidi ignora-la e calcei os sapatos que se encaixaram perfeitamente em meus pés, me senti maravilhosa e dei um abraço extremamente apertado na futura senhora Allen.

Caitlin sorriu e se afastou, em seguida Thea veio até mim e dessa vez sua expressão carregava um toque de emoção e seriedade. –Bem, eu fiquei com a parte do seu “algo emprestado”, comprei essa joia em uma viagem que fiz com meus pais e Ollie para a França, naquela época tudo ainda era normal e nesse dia me lembro de ter sentido uma felicidade tão imensa por estar ao lado da minha família que tive a sensação de que meu coração poderia explodir a qualquer momento, enfim, eu só quero que você sinta esse mesmo tipo de felicidade hoje e sempre, então...

Ela me entregou uma caixinha de veludo azul e assim que eu a abri me deparei com um lindo colar simples e delicado, o pingente era um lindo diamante e mais uma vez eu precisei me esforçar para não chorar devido à delicadeza do gesto da minha cunhada.

—Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa Thea, sério! Obrigada por tudo. –Ela deu de ombros e sorriu, mas rapidamente se levantou e me deu um abraço rápido. –Eu que preciso agradecer a você por fazer o meu irmão feliz, sem você Ollie ainda estaria dentro das trevas!

—Por que nós sempre choramos em casamentos? Queria que as mulheres fossem um pouco menos emotivas, mas agora vamos ao seu “algo velho”, essa parte ficou sob minha responsabilidade. –Minha mãe parecia séria pela primeira vez e eu senti um arrepio percorrer o meu corpo, Donna Smoak nunca ficava séria.

Ela se aproximou de mim e me estendeu um pequeno saquinho vermelho, eu o abri e tirei de lá um pequeno par de brincos que eu nunca havia visto nas coisas da minha mãe antes. –Eu sempre guardei isso muito bem, nos tempos difíceis pensei em vender várias vezes, mas nunca tive coragem, pois esses brincos eram algo que eu queria dar pra você no seu casamento, sua bisavó os deu à sua avó e sua avó deu-os para mim no dia em que me casei com o seu pai, é uma herança de família e quero entrega-lo a você agora minha bebê!

Tentei ser forte, mas não consegui. Lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos e eu pedi aos céus para que a maquiagem fosse à prova d’água, eu sabia que as pessoas ficavam emotivas em casamentos, mas nunca pensei que eu ficaria tão chorona assim.

—Muito obrigada mãezinha, você sempre foi a melhor mãe do mundo pra mim e sou muito grata por isso! –Donna Smoak sorriu em meios às lágrimas e me abraçou, tomando o cuidado para não estragar o meu cabelo que já estava pronto em um coque trançado. –Pois bem, vocês já me fizeram chorar demais, mas acho que estão esquecendo uma coisa, cadê o meu “algo azul”? –As três se entreolharam e nesse momento escutei uma leve batida na porta.

—Eu já posso entrar tia Thea? –Reconheci de imediato à vozinha doce do meu garotinho esperto e sorri, minha cunhada abriu a porta rapidamente e William entrou no quarto vestido de terno e gravata, ele parecia um mini Oliver e estava completamente lindo. –Oi meu amor, você está maravilhoso! –Ele sorriu e caminhou rapidamente em minha direção segurando uma caixinha de veludo preta. –Eu ouvi a tia Thea falar que você precisava de algo azul para o casamento, então pedi pra ela me levar no shopping e comprei isso pra você!

William abriu a caixa e vi que dentro dela estavam duas lindas pulseiras azuis idênticas, percebi que uma terceira peça deveria estar lá, pois havia um lugar faltando. –É simplesmente maravilhosa meu amor, mas pra quem é essa outra? –Percebi seus pequenos olhinhos brilhando e ele colocou a caixinha em meu colo para poder segurar a minha mão. –Eu quis dar um presente especial para as meninas que eu mais amo no mundo, então comprei uma pra você, uma pra Dwda e uma pra Kathe. Eu acabei de entregar a da Dwda e ela gostou muito, me deu um beijo no rosto e eu senti cosquinhas no estômago.

Percebi que o garotinho estava vermelho e acariciei o seu cabelo como um recado para que ele continuasse a falar. –Bem, eu entreguei a dela e agora vim entregar a sua, vou deixar a da Kathe guardada, sei que um dia vou poder entregar porque ela prometeu que vai me ver de novo! –Senti minha garganta se fechando e mais lágrimas saltaram dos meus olhos, assim como William eu também sentia uma falta tremenda da viajante do tempo e falar dela sempre me emocionava.

—Eu amei o meu presente e tenho certeza de que a Kathe vai adorar também, ela te ama muito e aposto que está sentindo a sua falta! –Ele sorriu parecendo feliz com a minha afirmação e me deu um beijo estalado no rosto antes de colocar a pulseira em meu braço e sair correndo com a caixinha para fora do quarto.

—Ele sente muito a falta dela, não é mesmo bebê? –Acenei em confirmação para minha mãe e por um momento todas ficamos em silêncio, até que Thea bateu palminhas e caminhou rapidamente até o armário. –Bom, eu tenho certeza de que a Kathe gostaria de nos ver sorrindo, então vamos fazer isso! –Ela retirou o meu vestido de dentro do armário e o estendeu em minha direção.

Eu já o havia visto dezenas de vezes, mas a cada vez que meu olhar se fixava na peça magnífica à minha frente eu me sentia extasiada. As três mulheres ajudaram a me vestir e depois de calçar os sapatos, caminhei lentamente até o espelho e quase caí para trás.

Eu estava deslumbrante de uma forma que nunca havia imaginado ser possível, o vestido se encaixava perfeitamente em meu corpo e eu podia sentir a minha alma resplandecer, meus olhos brilhavam e minhas maças do rosto estavam coradas, eu estava mais do que feliz e acho que isso ajudava a tornar o dia de hoje ainda mais perfeito.

—Você está completamente linda minha bebê, eu estou tão feliz! –Minha mãe chorava como uma menininha e Thea me encarava admirada, acho que ela realmente estava impressionada com a sua “obra de arte”. –Bem Donna, por que você não vai na frente  para avisar aos músicos que a noiva já está quase pronta? E Thea você pode ir chamar o pai da Felicity? Aposto que ele está ansioso para levar a filha para o altar!

Caitlin parecia um sargento e as duas mulheres rapidamente saíram do quarto para cumprir as ordens que lhes foram delegadas. –Nossa, eu não fazia ideia de que grávidas podiam ser tão mandonas assim! –A morena revirou os olhos antes de se aproximar de mim e arrumar algo no meu penteado. –Você não faz ideia do quanto e não reclame porque eu salvei a sua pele, se eu não tivesse chegado aqui antes das duas para esconder a manchinha nada inocente do seu pescoço, você estaria completamente perdida pelo resto da sua vida porque nós duas sabemos que elas nunca mais iriam te deixar em paz!

Suspirei e lancei a ela o meu melhor olhar de agradecimento, Caitlin realmente havia salvado a minha vida ao cobrir o chupão que Oliver havia deixado em meu pescoço mais cedo!

MALDITOS HORMÔNIOS TRAIDORES!

 

Flashback On

Eu estava dentro de um minúsculo armário do clube esperando o meu belo noivo aparecer, meus olhos pinicavam devido à venda em meu rosto e eu já começava a me sentir impaciente.

Como diabos eu havia concordado com isso?

—Felicity? –Ouço a voz do meu quase marido do outro lado da porta e tateio em busca da maçaneta. –Você está vendado, Oliver? –Ele abriu a porta e entrou no pequeno depósito, me abraçando logo em seguida e levando minha mão direita até o seu rosto para que eu mesma pudesse constatar que ele estava seguindo as regras.

—Eu ainda não entendo o porquê de estarmos vendados, você ainda nem colocou o vestido! –Oliver correu a mão esquerda pela minha cintura para constatar a veracidade das suas palavras e estremeci com o contato de seu corpo sobre o tecido leve do robe de cetim que eu estava usando. –Não podemos quebrar as regras, você sabe que dá azar o noivo ver a noiva antes do casamento e não reclame de nada, afinal de contas a ideia de me encontrar antes da cerimônia foi sua! –Senti seus lábios em meu pescoço, e suas mãos começaram a passear pelos meus seios, meu quadril, minhas coxas.

—Oliver, me diga de novo por que a gente está se encontrando assim? –Estremeci de leve ao sentir uma mordida suave em meu pescoço e Oliver aproveitou a deixa para grudar ainda mais o seu corpo no meu. –Porque não posso passar 24 horas sem ver você!

Ele me beijou com força e calor, seus beijos me reivindicando, me dizendo que eu pertencia a ele, e, embora eu sinta que sempre pertenci de corpo e alma, daqui à uma hora eu seria sua legalmente, como esposa.

Esposa. Marido.

Ainda não conseguia acreditar e sob certos aspectos não queria acreditar porque gosto de acordar a cada manhã nos braços de Oliver e pensar que estou sonhando, agora eu iria me casar em um sonho.

Tenho uma puta sorte!

Como sempre os beijos do meu futuro marido me deixaram ansiando por mais, ele me segurou pela cintura e me ergueu em seus braços fortes, demonstrando toda a sua masculinidade enquanto eu praticamente desfalecia de tanto tesão.

Oliver gemeu faminto e desceu os braços até as minhas pernas, subindo as mãos logo em seguida, levantando o meu robe no percurso e parando exatamente em cima da cinta liga que estava em torno da minha coxa.

—Você está pensando em se divertir mais tarde futura senhora Queen? –Ri baixinho e enlacei seu pescoço com os braços. –É claro senhor Queen, Thea vai ficar com o William então nós vamos nos divertir muito!

—Isso é ótimo, mas eu quero me divertir agora também!

Escutei o barulho de um zíper se abrindo e segundos depois senti o membro ereto de Oliver contra as minhas coxas.

—Eu te amo Felicity!

—Também amo você meu amor!

Oliver me excitou com o dedo, delicado, cuidadoso e carente e logo em seguida entrou em mim. No escuro, sem visão, meus outros sentidos se aguçaram e pude sentir cada centímetro de sua extensão entrando e saindo lentamente do meu corpo.

—Você é tão perfeita! –Ele investiu mais forte contra mim e eu mordi seu ombro em uma tentativa de conter os meus gritos. –Mais rápido Oliver, por favor!

Ele atendeu ao meu pedido e soltou um rugido animalesco assim que sentiu o meu interior se apertar contra ele.

Amo esse homem, amo tudo nesse homem!

—Vem pra mim amor. –Essa simples frase foi a fagulha que bastou para gerar a explosão, me contorci contra o colo de Oliver e tive um orgasmo mais do que maravilhoso, o senti vindo logo atrás de mim e meu noivo mordeu o meu pescoço com força enquanto bombeava pela última vez.

Assim que conseguimos acalmar nossa respiração, ele saiu lentamente de mim e me colocou no chão com todo o carinho e cuidado do mundo, eu tentei perceber se algum fio havia se soltado do meu penteado, mas não obtive sucesso.

—Acho que você não pode dizer se o meu cabelo está bagunçado, não é mesmo? –Ele riu baixinho e me abraçou pela cintura. –Você está linda, não preciso de luz para saber disso!

Oliver segurou meu queixo e aproximou o rosto do meu parar dar um leve beijo em meus lábios.

—Acho que está na hora de irmos senhor Queen, as pessoas vão começar a nos procurar daqui a pouco.

—Você está certa, eu vou primeiro.

Ele depositou um último beijo em meu rosto e saiu do pequeno armário rapidamente, após escutar a porta se fechando, retirei a venda lentamente e esperei alguns segundos antes de sair do pequeno local.

A luz feriu os meus olhos, mas assim que me acostumei com a claridade dei de cara com Caitlin me olhando intrigada, fiz a minha melhor expressão de confusão e gesticulei para o armário atrás de mim. –Aqui não é o banheiro, acho que me perdi!

A morena me olhou por longos segundos e em seguida soltou uma gargalhada alta. –Tudo bem, mas nós precisamos ir para um banheiro agora para que eu possa cobrir esse chupão horroroso no seu pescoço!

Levei minha mão ao local que está levemente dolorido e senti o meu rosto ficando quente imediatamente.

Maldito Queen e seus genes de deus grego!

Flashback Off

—Felicity? –Volto à realidade com a mão de Caitlin em meu ombro e sacudo a cabeça para espantar todo e qualquer pensamento sobre hoje mais cedo. –Sim?

—Seu pai já está na porta te esperando, está pronta? –Me levanto calmamente e suspiro resignada enquanto coloco um enorme sorriso no rosto.

—Acho que estou pronta desde que ele veio até mim com um notebook cheio de buracos de bala.

A morena sorriu e me deu um último abraço antes de abrir a porta a sair pela mesma, assim que meu pai me viu abriu um sorriso gigantesco e eu peguei o meu buquê enquanto caminhava em sua direção.

—Você está linda querida, obrigada por me deixar fazer parte desse momento! –Abracei-o com toda a minha força e ele retribuiu rapidamente. –Você é meu pai e eu te amo, não seria a mesma coisa sem você!

Assim que nos afastamos, limpei algumas lágrimas teimosas e ele colocou minha mão em seu braço, em seguida começamos a caminhar para o local da cerimônia e assim que eu pisei no gramado a música começou a tocar.

Thea era a nossa dama de honra e William nosso pajem, então foram à minha frente segurando as alianças e esbanjando sorrisos de alegria para todos os convidados.

Todas as pessoas que mais importavam na minha vida estavam ali, quer dizer, quase todas. Eu sentia uma vontade imensa de ter a Kathe aqui, mas sabia que isso não era possível e me contentava em ter fé de que um dia a veria de novo.

Quase perdi o fôlego quando vi meu futuro marido parado ao lado do altar e meu pai precisou me segurar com mais força para me ajudar a caminhar, Oliver estava usando um terno cinza feito sob medida e estava simplesmente perfeito, seus olhos azuis estavam brilhantes e o sorriso em seu rosto mostrava toda a felicidade que ele estava sentindo nesse momento. Havíamos passado por tantas coisas e provavelmente ainda enfrentaríamos muitos obstáculos, mas o dia de hoje era a concretização de um sonho, a concretização do nosso amor!

Abri um sorriso de orelha a orelha assim que meu pai colocou a minha mão sobre a mão do meu amado e me deu um beijo na testa, em seguida ele se afastou e Oliver me guiou até o juiz que já nos esperava.

—Eu te disse que você estava linda! –Revirei os olhos diante do seu sussurro e apertei a sua mão em sinal de agradecimento pelo elogio, o Queen retribuiu o aperto e beijou levemente a minha testa antes de ficarmos frente à frente ao homem que nos casaria.

Oliver havia escolhido John e Lyla como padrinhos e eu havia escolhido Barry e Caitlin, olhei para os lados e vi que os dois casais sorriam em estado de plena felicidade e aquilo me emocionou.

—Estamos aqui hoje para realizar o casamento de Oliver Jonas Queen e Felicity Megan Smoak, todos os cidadãos de Starling City acompanharam a longa jornada que esse jovem casal percorreu para chegar até aqui e posso dizer que é evidente o amor nos olhos de cada um. Um casamento é mais do que uma simples união da carne, é uma união da alma, um verdadeiro casamento acontece quando duas pessoas estão dispostas a abdicar do “eu” para tornarem-se um “nós”.

Lágrimas já caíam dos meus olhos e pelo canto do olho pude perceber que Oliver se segurava para manter-se firme.

—E agora nós vamos aos votos, quem deseja começar?

Oliver balançou a cabeça em minha direção e eu sorri pelo cavalheirismo, virei o meu corpo para ficar frente a frente com ele e respirei fundo antes de começar a falar tudo o que vinha habitando o meu coração por todos esses anos.

—Algumas pessoas costumam dizer que não acreditam no amor, bem, esse não é o meu caso, eu sempre acreditei que o amor existia, só não achava que ele pudesse acontecer comigo. Eu me entreguei de corpo e alma ao trabalho, porque lidar com sistemas e programações não era simplesmente algo que eu amava e amo fazer, eu fazia tudo com tanto afinco porque era seguro, eu sabia quais resultados esperar, eu sabia resolver qualquer problema que pudesse eventualmente acontecer, eu vivia sem surpresas e consequentemente sem danos. Bem, eu achava que isso era uma vida completa e que vivendo assim eu me sentiria realizada pelo resto da vida, mas tudo mudou quando eu conheci você.

Oliver já não conseguia mais se segurar e agora lágrimas escorriam livremente pelo seu rosto enquanto ele ostentava aquele sorriso de menino que eu tanto amava.

O meu sorriso!

—Você entrou na minha vida e virou ela do avesso, as vezes eu queria que você sumisse e tudo voltasse ao normal porque era estranho demais sentir tudo o que eu sentia quando estava perto de você, eu achava que já havia me apaixonado antes e relacionava esse sentimento com decepção, mas você me fez enxergar as coisas de um modo diferente. Dia após dias aquele homem teimoso e mandão foi dando lugar a uma pessoa gentil e carinhosa, mais preocupada com os outros do que com a própria vida, e eu me orgulho em dizer que tive minha parcela de contribuição nessa sua mudança, eu me apaixonei por você quase que instantaneamente, eu só não sabia que aquilo era amor, mas pouco a pouco o sentimento foi crescendo dentro de mim e eu não pude mais evitar o que eu meu coração gritava com tanto afinco.

—Por muito tempo você me afastou e me evitou para me proteger e não vou mentir, aquilo doeu como o inferno, mas também preciso ser sincera ao dizer que até o fato de me afastar me fez te amar ainda mais, pois eu via o quanto você estava sofrendo com toda a situação, mas você se mantinha firme pelo meu bem estar e eu nunca vou poder te agradecer o suficiente por ter cuidado de mim e me protegido por todos esses anos. Ao seu lado eu vi a dor, a perda e até a morte, mas eu também me senti viva, feliz, realizada, você me deu um propósito de vida e hoje eu posso dizer que sou uma das pessoas mais felizes do mundo.

Olhei em volta e percebi que minha mãe soluçava de emoção, aquilo me fez lembrar de quanto eu tinha oito anos e fiz uma pergunta muito importante pra ela, sorri ao me lembrar da resposta que ela me deu e mesmo essa fala não estando no meu “script” eu decidi improvisar.

—Quando eu tinha oito anos perguntei pra minha mãe o que era o amor e ela me disse que era o sentimento mais bonito do mundo, mas sabe, eu era uma criança que não se contentava com respostas simples e perguntei como era o amor, ela se sentou na velha poltrona da nossa casa e me colocou no colo, começou a acariciar os meus cabelos e disse “Quando alguém ama você, a maneira como essa pessoa fala o seu nome é diferente. Você apenas sabe que o seu nome está seguro na boca dela!” Eu confesso que não entendi o significado daquilo naquela época, mas hoje eu entendo, a cada vez que você diz o meu nome eu me sinto amada, segura, real, eu sinto que nada pode me atingir porque eu tenho você por perto e de alguma maneira eu sei que cada pedaço meu, por menor que seja, está seguro com você!

Em uma quebra de protocolo gigantesca, Oliver me puxou para os seus braços e me beijou de forma faminta, como se estivesse tentando passar por aquele beijo todo o amor que sentia por mim. Eu praticamente me esqueci que várias pessoas estavam nos assistindo e só consegui voltar à realidade quando escutei o pigarreio do juiz.

O Queen e eu nos afastamos rapidamente e ele acenou para o homem à nossa frente em um pedido de desculpas, em seguida olhou no fundo dos meus olhos e respirou fundo para se preparar.

—Eu me sinto extremamente honrado de saber que em poucos minutos você vai carregar o meu sobrenome, eu passei a vida sendo um playboy mimado e arrogante, achava que o meu dinheiro comprava tudo e todos e não me importava nem um pouco com o futuro, eu não me importava com as pessoas que eu magoava, eu só tinha olhos pra mim mesmo. Então veio o acidente e eu perdi meu pai, por cinco anos eu achei que tinha me perdido também e quando eu consegui voltar pra Starling, já não me sentia mais a mesma pessoa de antes, na verdade, eu nem sequer sabia quem eu era até conhecer você, meu coração estava cheio de ódio e amargura e você pouco a pouco, ao longo de todos esses anos foi me preenchendo com a sua luz, você mandou a escuridão embora Felicity.

Minha expressão devia estar engraçada, porque era um misto de sorriso e lágrimas, eu sentia o meu coração inchando de felicidade e olhando pra trás, percebi que faria tudo de novo, passaria por todo o sofrimento para chegar até esse momento novamente, pois isso, o amor entre mim e Oliver, valia a pena.

—Eu me lembro de todas as vezes que eu quase desisti, de todas as vezes que eu não confiei em mim mesmo, de todas as vezes que eu quase fiz a coisa errada, eu costumava ser uma sucessão de erros e você sempre esteve lá como a minha consciência, me impedindo de cair no abismo, me impedindo de me perder do que era certo, você enxergou coisas em mim que ninguém mais enxergou e eu me lembro como se fosse ontem do dia em que eu finalmente admiti pra mim mesmo que não podia viver sem você. Quando fizemos aquele plano contra o Slade eu achei que tudo acabaria bem, quando ele pegou a Laurel eu fiquei preocupado, mas quando ele colocou as mãos em você eu senti o meu mundo inteiro desabando, eu ainda não sabia o porquê daquilo, depois que eu te salvei comecei a mentir pra mim mesmo dizendo que eu havia feito aquilo porque você era minha amiga e era inocente, portanto eu precisava proteger você, mas eu só pensei nessa desculpa depois, na hora a única coisa que veio à minha cabeça foi “ela não”.

—Você sabe que eu não sou muito bom em falar sobre sentimentos, mas eu preciso que você compreenda que eu te amo e nunca vou te deixar, você é a minha vida e eu não posso seguir em frente sem você, eu vou te proteger pra sempre e vou lutar todos os dias pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu te amo Felicity!

Eu estava chorando como uma criancinha e a vontade de abraçar Oliver era imensa, mas me controlei para não ganhar outro olhar enviesado do juiz, me limitei a sorrir grandemente e assim que o homem à nossa frente acenou, Thea veio até nós e nos entregou as alianças.

Após colocarmos as alianças um no outro e trocarmos os famosos “eu aceito”, Oliver beijou minha mão e se virou para o juiz.

—Bem, pelo poder investido a mim pelo Estado Americano, eu vos declaro marido e mulher, agora sim você pode beijar a noiva senhor Queen!

Todos deram risada diante da pequena alfinetada que Oliver recebeu e ele sorriu grandemente enquanto dava de ombros e me puxava para um beijo que com toda a certeza poderia ser considerado cinematográfico. Ouvi ao longe os convidados gritando e batendo palmas e sorri em meio ao beijo, nós finalmente estávamos casados e todas as pessoas que mais importavam em nossas vidas estavam vivendo esse momento junto conosco.

Agora eu era oficialmente a Senhora Queen...

Quero dizer, Senhora Smoak Queen!

Nos afastamos somente quando o fôlego nos faltou e antes mesmo que eu pudesse dizer uma só palavra, Thea já estava na nossa frente gritando e acenando sem parar para chamar a atenção dos convidados.

—Bom, eu acho que todos nós já choramos e nos emocionamos muito por hoje, agora vamos nos divertir loucamente PORQUE É HORA DA FESTA PESSOAL!

Me questionei mentalmente se Thea já não havia bebido algo antes da festa começar, mas acabei por constatar que essa era só uma demonstração normal da animação de um Queen para uma festa. Os convidados se levantaram rapidamente em meio a gritos animados e sorrisos e caminharam para o grande salão do clube onde a festa seria feita.

Oliver e eu fomos logo atrás e entramos por uma porta diferente, acabamos por parar bem no meio do salão e todos começaram a vir nos dar os parabéns pelo casamento, eu estava me sentindo extasiada e sentir a mão de Oliver acariciando a minha cintura me trazia uma sensação de conforto gigantesca.

Assim que os convidados começaram a se dispersar pelo salão, William veio até nós segurando a mão da Dwda e percebi que ela estava esbanjando um sorriso gigantesco por estar ao lado do meu garotinho.

—Tia Lissy eu trouxe a Dwda pra falar pra vocês que agora ela é oficialmente a minha namorada. –Oliver e eu nos entreolhamos e percebemos que os pais da garotinha estavam logo atrás do pequeno casal com sorrisos divertidos no rosto.

William estava com o peito estufado como um verdadeiro cavalheiro e sua postura parecia querer deixar claro suas intenções com a mais nova namorada. –Eu conversei com os pais da Dwda e pedi a mão dela em namoro e agora eu vim falar com vocês, nós somos crianças ainda, mas já decidimos que vamos nos casar como vocês dois quando a gente crescer. –Eu ri baixinho e Oliver apertou minha mão antes de se abaixar para ficar da altura das crianças. –Eu fico muito feliz em saber que você tem boas intenções com a Maria Edwarda meu filho e se os pais dela deixaram eu aprovo esse namoro também, agora porque vocês não ficam aqui com a Felicity enquanto eu vou ali trocar uma palavrinha com eles?

As crianças assentiram e Oliver caminhou até os pais da garotinha, nós já nos conhecíamos e tínhamos um relacionamento amigável, pois tanto Oliver e eu quanto eles já havíamos constatado que era extremamente difícil fazer com que as nossas crianças se separassem.

—Tia Lissy, eu tenho uma pulseira igual a sua! –Me abaixei com cuidado e acariciei os cabelos encaracolados da linda garotinha que usava um vestido azul de princesa. –Eu percebi, isso significa que nós somos especiais pro William não é? –Ela assentiu com um sorriso no rosto e me deu um abraço antes de pegar na mão do mini Queen novamente e sair correndo com ele em seu encalço.

Vi pelo canto do olho que Oliver estava ocupado em uma conversa com alguns convidados e me preparei para ir até ele, comecei a caminhar lentamente devido ao vestido, mas fui interceptada por um garçom.

—Senhora Queen, sei que esse não é o momento mais oportuno, mas me pediram para entregar esse pacote para a senhora e achei que pudesse ser importante!

Peguei o pequeno embrulho das mãos do homem e meu cenho franzido deu lugar a um enorme sorriso quando vi o que estava escrito no verso do pacote.

“Para a mais nova Senhora Queen, beijos da pessoa que sofreu horrores para juntar o casal mais teimoso de Starling!”

Olhei em volta e percebi que ninguém estava prestando atenção em mim, então rapidamente caminhei para fora do salão e me sentei em um pequeno banco de madeira rústica que ficava sob a sombra de uma linda árvore, abri o pacote com cuidado, peguei o envelope e retirei uma carta de dentro dele.

Querida Felicity, se você está lendo essa carta provavelmente hoje é o dia do seu casamento. Eu gostaria muito de poder estar aí, mas infelizmente isso é impossível, então estou escrevendo essa carta aqui no sofá da sua sala no meu último dia por aqui com vocês, estou me preparando porque mais tarde vou precisar ir embora e me despedir de todos vocês e confesso que não vai ser fácil, mas enfim não vamos falar disso e sim do dia mais importante da sua vida.

Eu espero que a cerimônia tenha sido linda e que você esteja gostando da festa, espero também que o Oliver esteja feliz, pois vocês dois merecem e gostaria de dizer que assim que nos encontrarmos novamente eu vou exigir um presente bem legal, tudo bem? Porque eu sou a pessoa que sofreu muito para juntar vocês dois, confesso que nunca imaginei que fosse ser tão difícil.

Nesse momento você deve estar imaginando, quais coisas eu teria feito para juntar vocês dois, não é mesmo? Bem, esse é o principal objetivo dessa carta, contar a você sobre as minhas peripécias enquanto estive aí.

Vejamos, naquele primeiro dia eu pedi para falar com vocês dois e logo em seguida fui embora alegando ter esquecido o que queria dizer, é óbvio que isso era só um pretexto para deixar o meu casal favorito sozinho por alguns momentos e me orgulho em dizer que esse foi só o primeiro passo. Eu também coloquei a revista em quadrinhos dentro da sua bolsa e depois te convenci a usa-la, menti dizendo que ia pra Central City, mas na verdade fui até a casa do Oliver e peguei alguns documentos que eu sabia que ele precisaria para a reunião da prefeitura, deixei os documentos na cave e em seguida fui até a escola do William e infestei o lugar de baratas (não me pergunte como eu fiz isso), fiquei feliz quando vi o Oliver passando na escola para buscar o William antes de passar na cave e meu timing foi perfeito, pois vocês dois acabaram se encontrando, eu deixei a revistinha na sua bolsa porque achei que o William precisaria de um incentivo pra se abrir com você e graças à Deus(e a mim) deu tudo certo. Preciso dar os devidos créditos ao Barry e a Caitlin também, pois eles me ajudaram naquele dia dizendo que eu realmente estava em Central quando você ligou.

Eu também te convenci a ir tomar sorvete no parque e depois te abandonei lá porque sabia que o Oliver costumava caminhar por lá todos os dias naquele mesmo horário, confesso que a aparição da chata da Samantha não estava nos meus planos, mas foi bem divertido ver a situação se desenrolando. Fui eu quem causou o apagão geral na cave e meu grande parceiro Diggle estragou o elevador para que vocês pudessem passar a noite juntos, viu só como eu não estava sozinha nessa luta por juntar vocês dois?

Eu amei passar um tempo com a Donna e preciso dizer que ela também foi uma ótima parceira, me ajudou em tudo o que eu precisava para juntar vocês dois e peço que não fique brava quando ela se empolgar demais nos assuntos que envolvem você e o Oliver, lembre-se do que eu te disse uma vez “ela só quer ver você feliz”.

Eu fiz todas essas coisas e não me envergonho nem um pouco, felizmente eu não tive muito trabalho, porque após essas minhas pequenas e inocentes armações vocês começaram a se entender por conta própria e tudo o que eu precisei fazer foi ficar sentada assistindo a minha missão secundária ser bem sucedida, pois a minha principal missão ainda era deter o Espectro.

Obrigada por ter me dado uma chance de entrar na sua vida e por ter cuidado bem de mim enquanto eu estive por aí, obrigada por ter se tornado minha amiga, obrigada por ter aguentado as minhas loucuras. Saiba que eu te amo muito e estou muito contente por saber que hoje você está se casando com o homem que ama, eu posso te assegurar que a vida de vocês não vai ser fácil, mas vocês sempre vão conseguir enfrentar os obstáculos enquanto estiverem juntos.

Eu sei que vocês devem estar sentindo a minha falta e vou dizer uma forma de estarem perto de mim apesar da distância temporal, sabe uma coisa que o tempo não muda Felicity? O céu, o céu é sempre o mesmo não importa o dia ou o ano em que você esteja, então quando sentirem a minha falta olhem para o céu e saibam que eu também estou olhando pra ele, procurem a estrela mais brilhante e imaginem ela como o meu coração, assim sempre estarei perto de vocês, prometo fazer o mesmo ok?

Seja feliz Senhora Queen, tenha a vida maravilhosa que você merece! Eu amo todos vocês...

Beijos, Katherine!

Lágrimas banhavam o meu rosto enquanto meu coração batia forte, eu já imaginava que ela poderia ter aprontado uma coisa ou outra para me colocar perto do Oliver, mas tudo isso? Eu tinha muito mais para agradecer à Kathe do que eu imaginava, graças a ela eu tinha uma relação maravilhosa com o William e graças a ela hoje eu estava me casando com o homem da minha vida, se ela não tivesse resolvido bancar a cupido provavelmente esse casamento demoraria muito mais para acontecer.

Essa viajante do tempo havia ajudado todo mundo sem nunca pensar em si própria e eu me sentia extremamente honrada por tê-la conhecido.

—Meu amor? –Me virei na direção da voz do meu marido e assim que Oliver viu o meu rosto coberto por lágrimas, correu até mim. –Felicity, o que aconteceu? –Eu acariciei o seu rosto para tranquiliza-lo e lhe estendi a carta. –Kathe deixou uma carta pra mim!

Oliver pegou o papel com uma mão e com a outra abraçou a minha cintura, ele leu a carta em silêncio e ao final ostentava um enorme sorriso no rosto.

—Essa garota realmente não tem jeito!

Ri baixinho diante da frase de Oliver e guardei a carta no decote do meu vestido, assim que nos viramos para voltar para o salão demos de cara com Barry e Caitlin.

—Então, a carta da Kathe finalmente chegou pra você? -Franzi o cenho diante da pergunta do Allen e Caitlin riu alto antes de se aproximar de mim.  –No dia que eu descobri que estava grávida recebi uma carta da Katherine também, ela me disse que você também iria receber uma no dia do seu casamento e que eu deveria manter segredo sobre isso.

Revirei os olhos e sorri, Oliver estava certo, Katherine realmente não tinha jeito, mas eu estava ansiosa para revê-la, acho que todos estávamos, ela já era uma parte importante da família.

Barry apontou para o salão e nós quatro começamos a caminhar até o local quando meu marido olhou em volta e franziu o cenho.

—Algum de vocês viu o Diggle?

POV DIGGLE

Percebi o exato momento em que um garçom entregou um embrulho para a Felicity e ela se afastou de todos, pensei em segui-la para ver se estava tudo bem, mas um vulto na parte de fora do salão chamou a minha atenção e saí do local discretamente.

O clube era enorme e caminhei até praticamente perder o salão de festas de vista, quando já estava quase admitindo que eu não havia visto nada demais, senti uma mão pequena segurando o meu ombro.

—Graças a Deus, achei que você não ia chegar nunca!

Me virei rapidamente e qual não foi a minha surpresa ao dar de cara com Katherine, a loira ostentava um sorriso enorme no rosto e pulou em meus braços antes mesmo que eu pudesse pronunciar uma única palavra. Abracei-a de volta e meus olhos se encheram de lágrimas, eu realmente havia sentido a falta dessa baixinha irritante.

—O que você está fazendo aqui? Achei que você tinha ido embora de vez. –Ela deu de ombros e se afastou de mim, em seguida me puxou para um banquinho que ficava escondido entre os arbustos e nos sentamos nele. –Eu fui embora, mas decidi voltar rapidinho para ver o casamento do ano, eles estão muito felizes, não estão? –Sorri enquanto assentia e segurei a pequena mão da viajante do tempo. –Graças a você Kathe, foi você que montou todos aqueles planos mirabolantes para juntar os dois.

—Ah, eu só dei uma forcinha, eles iriam se acertar de um jeito ou de outro, mas de qualquer forma eu não teria conseguido nada disso sem a sua ajuda, você foi um ótimo parceiro de crime John. –Ri baixinho diante da afirmação dela e respirei fundo antes de abordar o assunto que era motivo de curiosidade entre todos nós até hoje, Kathe pareceu perceber o que eu estava prestes a dizer, pois rapidamente esticou o corpo e respirou fundo antes de se acomodar melhor no banco.

—Você quer saber sobre o futuro, não é? –Dei de ombros enquanto imitava a posição dela. –Pode-se dizer que sim, quero saber qual era a sua missão aqui e se as coisas no futuro deram certo pra você.

—Bem, eu estou aqui não estou? Isso mostra que eu não sumi no meio do espaço-tempo, o que eu já considero uma ótima coisa. Agora sobre as outras perguntas, bem, eu acho que poderia dizer que você vai precisar manter segredo tanto sobre o que eu vou te falar quanto sobre eu estar aqui, mas tenho certeza que você já sabe disso, além do mais sei que posso confiar em você. –Movi a cabeça em confirmação e esperei, eu realmente guardaria segredo se essa era a vontade da Kathe, já havia aprendido a confiar nas decisões dela.

—Como você sabe eu vim para o passado impedir uma tragédia, o que você não sabe é que eu vim pra cá escondida de todo mundo, ninguém era a favor desse tipo de interferência, mas eu simplesmente não podia ficar sem fazer nada, se eu tinha uma chance de evitar que aquelas coisas horríveis acontecessem, então eu precisava tentar porque muita gente que eu amava estava sofrendo e isso era uma coisa que eu não podia suportar. –Percebi que os olhos da loira estavam marejados e apertei sua mão com um pouco mais de força para demonstrar apoio.

—Kathe, o que de tão horrível aconteceu naquele dia? –Ela olhou para o céu e algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto, senti sua mão ficando gelada e no momento exato em que ela me olhou nos olhos pude sentir o quanto devíamos a ela. –Naquele dia Oliver e Barry morreram!

Senti meu corpo ficando paralisado e minha respiração falhando, Oliver e Barry haviam morrido? Então era por isso que ela estava tão empenhada em salvar a todos, mesmo que isso custasse à vida dela.

—Eu nem sei o que dizer pra você, você arriscou a sua vida pelos dois, por nós todos e em nenhum momento pensou que isso poderia destruir você, nós devemos muito a você Kathe, obrigada! –Ela sorriu em meio às lágrimas e me abraçou, eu acariciei seus cabelos e respirei fundo para tentar me recompor.

—Eu também pensei em mim de certa forma sabe, eu cresci sem um pai, cresci ouvindo as histórias de como ele havia sido um grande herói e me inspirei nisso pra ser uma pessoa melhor, mas mesmo depois de tantos anos eu ainda via o sofrimento nos olhos da minha mãe e via o quanto ele fazia falta pra todos, eu não podia mais suportar tanta dor, então quando eu vi que tinha uma chance de mudar tudo, eu agarrei ela com todas as minhas forças e não me importei se isso me faria desaparecer no processo, ele só precisava ficar vivo e todos ficariam felizes.

Katherine enxugou os olhos e sorriu antes de voltar a falar!

—Mas o destino foi bom comigo John, agora eu sei o que é ter um pai, agora eu tenho as lembranças das duas vidas que eu tive, eu me lembro de como era a vida antes de vir pra cá e salvar os dois, mas agora eu também tenho lembranças dessa nova vida sabe? Agora eu sei como é ter um pai, agora eu sei o que é segurar na mão dele pra ir pra escola, agora eu sei o que é chegar em casa e ver minha mãe feliz porque meu pai olha pra ela como se ela fosse a pessoa mais perfeita do mundo, agora eu tenho uma família completa John. Eu sou a única pessoa que se lembra dessa outra vida e agora você sabe como foi, mas o resto das pessoas não lembra de nada, é como se aquela vida triste nunca tivesse existido e eu fico extremamente feliz por isso.

Ela estava dizendo que havia salvado os dois e isso havia feito com que ela tivesse um pai, isso significa que...Meu Deus!

—Kathe, o seu pai é o Barry não é? Você sempre tentou salva-lo e o Oliver me disse que achou uma foto dele no seu bolso naquele dia em que a Felicity estava no hospital. –Ela riu baixinho e retirou um papel do bolso, em seguida me estendeu e eu percebi que era a tal foto do Allen.

Olhei a foto e estava pronto para devolvê-la à Kathe quando percebi que apesar de o garoto da foto ser praticamente idêntico, não se tratava realmente do Barry.

—Mas o que? –Olhei pra ela em confusão e ela sorriu enquanto tirava a foto das minhas mãos! –Esse aqui é o Brandon, meu namorado!

Minha cabeça deu um estalo e eu olhei na direção da viajante do tempo com os olhos arregalados. –Ele é filho do Barry, é o bebê que a Caitlin está esperando! Mas se você não é filha do Barry, então você é... –Toda a situação parecia surreal demais e eu já estava suando frio, Katherine riu alto diante da minha reação e voltou a guardar a foto no bolso.

—Eu nunca te disse o meu nome completo não é John? Meu nome é Charlotte, Charlotte Katherine Smoak Queen e eu preciso dizer que você é o melhor padrinho que eu poderia ter tio John.

Senti que as lágrimas que eu tanto tentava segurar estavam finalmente caindo pelo meu rosto e puxei Katherine para um abraço forte, eu ainda não conseguia acreditar em tudo o que havia acabado de descobrir, Kathe era filha do Oliver e da Felicity, então eles realmente haviam conseguido, meus amigos estavam felizes e tinham uma filha.

—Então quer dizer que eu sou o seu padrinho? –Ela sorriu em meio ao nosso abraço e assentiu. –Agora nós somos uma grande família feliz, estamos todos completos. Agora eu e o Brandon sabemos o que é ter um pai e eu não poderia estar mais feliz com isso, embora eu tenha que admitir que o Oliver surtou quando descobriu sobre o meu namoro, se não fosse pelo Barry que é como um segundo pai pra mim, acho que o Brandon estaria morto há uma hora dessas.

Ri alto diante da afirmação da loira e voltei a abraça-la, eu estava tão imensamente feliz pelos meus amigos e por saber que tudo havia acabado bem. Assim que nos separamos, Kathe se levantou e retirou uma espécie de controle do bolso, ela apertou um botão e aquele portal roxo aparece atrás dela.

—Agora eu preciso ir tio John, eu preciso controlar o William antes que ele tenha um ataque de histerismo. –Franzi o cenho e ela riu baixinho diante da minha confusão. –Sabe a namoradinha dele? A Maria Edwarda? Bem, digamos que ela vai ser bem mais do que um amor de infância. A Dwda descobriu que está grávida de gêmeos há pouco tempo e o meu querido irmão está em estado de surto constante desde então, a pobre coitada não consegue ir ao banheiro sem que ele vá atrás dela pra conferir se está tudo bem.

—Aposto que ele puxou o pai, tenho certeza de que o Oliver também vai ficar louco assim que a Felicity ficar grávida de você. –Ela deu ombros e gargalhou alto. –Pode ter certeza de que ele vai deixar a mamãe bem louca, mas apesar de quase me deixar de cabelo em pé eu sei que o William só está preocupado e confesso que eu estou ansiosa pra poder segurar os meus afilhados no colo, Simon e Daphne vão ser as crianças mais mimadas do mundo.

Me limitei a assentir, eu ainda estava meio estático diante de tanta informação e Kathe revirou os olhos ao perceber o meu estado. Ela sorriu pela última vez e entrou no portal, no mesmo instante eu me levantei e me preparei para voltar ao salão porque todos já deveriam ter percebido o meu sumiço.

POV FELICITY

—Eu estou começando a ficar preocupada Oliver, não seria melhor irmos procura-lo?

Já fazia um bom tempo que o John havia sumido e eu estava realmente preocupada, e se alguma coisa tivesse acontecido com ele? Percebi que o meu marido também estava nervoso, mas antes que ele pudesse falar algo escutei um pigarro bem atrás de mim.

—Vocês não estão preocupados comigo, estão?

Me virei rapidamente e suspirei aliviada quando vi o meu amigo, precisei me controlar para não dar um tapa nele pelo sumiço e percebi que ele havia entendido as minhas intenções, pois revirou os olhos antes de piscar pra mim.

—John, onde você estava? Estávamos todos preocupados com você! –Minha voz tremeu um pouco e eu respirei fundo para me acalmar, por que diabos eu estava tão emotiva assim? –Me desculpe Felicity, eu senti um mal estar e decidi caminhar um pouco para respirar um ar fresco e ver se melhorava.

—Bem, parece que não melhorou muito não é? Você está pálido John, quer que a Felicity vá chamar a Lyla? –John negou rapidamente e roubou um doce da mesa de sobremesas. –Não precisa Oliver, eu estou me sentindo bem melhor, daqui a pouco vou estar 100% ok?

Oliver assentiu embora ainda parecesse um pouco desconfiado e John logo tratou de mudar de assunto para poder nos distrair.

—Eu vi que um garçom te entregou um embrulho Felicity, está tudo bem? –Sorri enquanto assentia e o meu amigo pareceu respirar um pouco mais aliviado. –Está tudo ótimo, era uma carta da Katherine, você acredita que ela escreveu essa carta pra mim no último dia em que ela esteve por aqui e pediu pra que me entregassem somente no dia do meu casamento? –John riu alto e revirou os olhos enquanto roubava outro docinho. –Isso é bem a cara dela, qualquer dia desses essa garota ainda vai nos matar do coração!

—Como assim John?

Diggle pareceu um pouco nervoso diante da pergunta do meu marido, mas logo voltou ao normal e eu constatei que tudo deveria ser coisa da minha cabeça.

—Nada demais Oliver, é só que desde que ela esteve aqui sempre apareceu com uma surpresa atrás da outra e agora mesmo estando longe ainda consegue dar um jeito de deixar a marca dela.

Nós assentimos em meio a risos e percebi que o John estava nos olhando com algum tipo de emoção diferente no rosto!

O que diabos estava acontecendo com esse homem?

—Nós devemos muito à Katherine, ela salvou a todos nós mais de uma vez e acho que nunca vamos poder agradecer o suficiente.

Oliver e eu acenamos em concordância diante da frase do nosso amigo e padrinho e eu me aconcheguei nos braços do meu marido.

—Oliver e eu estávamos conversando há alguns dias atrás sobre o futuro, sabe? Estávamos falando sobre nomes de bebês que nós gostaríamos de colocar nos nossos filhos e acabamos entrando em um consenso de que se um dia tivermos um menino ele vai se chamar Collin e se tivermos uma menina ela vai se chamar Charlotte. –Senti o meu marido sorrindo contra o meu pescoço e John ergueu as sobrancelhas para que continuássemos a falar. –Acontece que depois dessa carta que a Kathe mandou, Felicity decidiu que caso tenhamos uma menina vamos colocar o segundo nome dela de Katherine como uma homenagem à nossa viajante do tempo, você acha que a Kathe vai gostar John?

Franzi o cenho ao perceber que Diggle estava com os olhos marejados, mas antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa ele sorriu e acenou com a cabeça.

—Charlotte Katherine Smoak Queen, eu tenho certeza de que a Kathe vai amar isso Oliver!

Eu estava pronta para perguntar o motivo pelo qual o John parecia estar tão estranho quando um garçom nos interrompeu.

—Canapés?

Oliver e John rapidamente se serviram, mas eu senti o meu estômago embrulhar diante da visão do camarão e dispensei o homem com um gesto.

—Amor, tá tudo bem?

—É Felicity, você parece um pouco enjoada! –Por que John havia dito essa frase com um sorriso enorme no rosto?

—Eu estou um pouco enjoada sim, mas não é nada demais. Isso aqui é o nervosismo devido ao casamento e aos preparativos, tenho certeza de que isso já vai ter sumido amanhã.

—Talvez não suma! –Me virei na direção do homem à nossa frente e franzi o cenho em confusão.

—Você disse algo John?

—Não, eu disse que vou atrás da Lyla, ela deve estar procurando por mim!

Assim que o John saiu, eu me virei nos braços de Oliver e abracei-o pela cintura, ele estava com um sorriso enorme no rosto e eu me sentia a mulher mais feliz do mundo por saber que era a responsável por isso.

—O John está estranho, você não acha Oliver? –Meu marido se limitou a dar de ombros e sorrir. –Nossos amigos são estranhos Felicity, acostume-se com isso! –Revirei os olhos diante da brincadeira do Queen e descansei a cabeça em seu peito.

—Eu nem acredito que finalmente estamos casados, sei que essa frase soa bem clichê, mas hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas senhor Queen! –Senti mais do que ouvi a risada de Oliver e sorri quando ele depositou um leve beijo em meu cabelo.

—Eu te amo senhora Queen! –Levantei a cabeça e aproximei o rosto do seu. -220 de 10? –Oliver sorriu antes de me apertar forte e me erguer do chão. –Pode ter certeza que sim. –Ri baixinho enquanto ele me rodopiava pelo salão ostentando aquele sorriso de menino que eu tanto amava e suspirei satisfeita assim que senti seus lábios se chocando contra os meus.

Mais uma vez me esqueci de todos que estavam à nossa volta e só retornei para a realidade quando escutei as palmas ecoando por todo o salão, olhei em volta e me emocionei ao perceber todos aqueles rostos que eu tanto amava nos olhando com extrema felicidade.

—Viva o Oliver e a Felicity!

Bem, às vezes a vida era dura, mas eu realmente tinha muito pelo que agradecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não vou mentir, estou chorando muito com o final dessa estória que já conquistou um espaço enorme no meu coração....Obrigada por terem me dado um voto de confiança e terem me acompanhado até aqui, agora comentem, recomendem e favoritem pela última vez...
Beijos minhas lindas, até a próxima!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time Traveler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.