The Time Traveler escrita por Ciin Smoak


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Chegueeeeeeeeeei...Estou aqui com mais uma estória de Arrow e posso dizer que essa fic está na minha cabeça há séculos, mas só agora tive coragem de postar. Como eu disse nos avisos ela vai ser postada a cada 15 dias e terá no máximo 10 caps. Espero que depois de ler o prólogo vocês decidam me dar a famosa chance kkkkkkkkk...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743227/chapter/1

—Eu já disse que não Felicity. –Ele continuava com aquele olhar impassível, estávamos nessa discussão a quase uma hora e não conseguíamos chegar a lugar nenhum.

—Você está sendo ridículo, eu já disse que posso ajudar, esse campo elétrico que está se formando é muito poderoso, não se tem conhecimento de algo dessa magnitude com exceção é claro de quando o Barry faz as viagens no tempo, isso bagunça a cinética dos lugares por algumas horas.

—Essa é a minha última palavra Felicity.

—Oliver, algo está acontecendo, algo grande. Eu tenho alguns conhecimentos de física, posso ajudar Barry, Caitlin, Cisco e Curtis mais do que você.

—Não.

Com essa última palavra, ele simplesmente saiu da cave me deixando sob o olhar piedoso do John, ele também não iria, me disse que era porque dessa vez queria ficar fora de ação devido a Lyla estar de cama, mas eu conhecia o meu amigo e tinha quase certeza que o fato dele não ir envolvia Oliver o mandando me vigiar para garantir que eu não fizesse nada “perigoso”.

—Felicity, tente entender o lado dele. –John me olhava com carinho, mas eu conseguia perceber que no fundo ele também achava que Oliver estava sendo ridículo. –Não John, não tem como. As coisas estão tão confusas desde que voltamos daquela maldita ilha, ele disse que conversaríamos John, mas nunca aconteceu. Tudo desandou e de repente nós dois só brigamos, isso nos poucos momentos em que nos vemos já que agora ele passa a maior parte do tempo com o William.

Desde aquela explosão há dois meses tudo piorou consideravelmente e isso havia sido um choque pra mim, eu esperava que tudo fosse diferente, afinal o Chase estava morto e nós dois estávamos mais maduros em relação aos nossos sentimentos, mas nada aconteceu como o previsto.

Eu o havia beijado e ele parecia feliz, disse que conversaríamos e eu me apeguei naquelas palavras no momento em que vi tudo explodir, mas vi as minhas esperanças frustradas quando percebi que nada disso aconteceria afinal as coisas entre nós dois nunca pareciam ser fáceis. Desde que voltamos Oliver passava a maior parte do tempo com o Willian que agora tinha se mudado pra Star, ele estava tentando construir uma relação de pai e filho com o garoto e eu estava feliz em ver que os dois estavam evoluindo.

Oliver e o filho estavam caminhando pra frente, mas nós dois? Parecíamos estar casa dia mais distantes. Depois da explosão ficamos quase uma semana presos naquela bendita ilha e quando fomos resgatados ficamos mais um par de semanas no hospital, enquanto isso um novo vilão apareceu, ele gostava de ser chamado de Espectro e desafiava completamente as leis da física, o nome dele se devia ao fato do seu uniforme possuir uma tecnologia que o permitia atravessar as paredes, não importando de qual material fossem.

Fui tirada dos meus devaneios por um pigarreio do meu amigo.

—Felicity, se alguém te escutasse poderia dizer que você está com ciúmes do William, mas eu não. Te conheço bem o suficiente pra saber que não é o garoto que te incomoda, mas sim a mãe dele. –Bufei frustrada e me joguei na cadeira, John estava certo. O fato de Samantha estar em todos os lugares me tirava do sério, toda vez que eu tentava falar com o Oliver ela já havia chegado na frente. –Eu posso tentar dizer que você está errado? –Decidi perguntar mesmo já sabendo da resposta.

—Não. –John sorriu e se aproximou de mim, em outros momentos ele se ajoelharia pra poder nivelar os nossos olhares, mas agora o seu joelho ainda estava em recuperação. –Ele te ama Felicity, mas as coisas com o William tomaram muito o tempo dele, ele quer ser o pai que não pode ser durante todos esses anos e eu duvido muito que ele esteja feliz com toda essa aproximação da Samantha. –Eu concordava com John na parte do menino, mas discordava completamente na parte da mãe dele. –Eu sei que vocês vêm brigando muito, principalmente por causa do Espectro, mas entenda ele não quer te perder, por isso essa super proteção, por isso essa recusa constante de te deixar sair em campo. Mais uma vez um vilão muito poderoso apareceu e ele está com medo, aquele cara já sabe sobre o William, mas ainda não sabe sobre você, Oliver tem estado em constante vigilância com o garoto, ele tem medo de que de repente o Espectro tente fazer mal a ele, ele só está tentando evitar que o mesmo te descubra e queira machucar você.

A esse momento lágrimas já escorriam do meu rosto e John as secava pacientemente mesmo que fosse inútil, já que elas não paravam de cair. Eu o amava com todo o meu coração, mas esses distanciamento, essas brigas constantes, parecia que estávamos de volta aos tempos de Ra's Al Ghul. —Eu não sei de mais nada Diggle, mas enfim não é hora de se preocupar com o meu relacionamento inexistente com o Oliver, é hora de descobrir o que está acontecendo. 

Desisti de tentar secar as lágrimas e peguei o comunicador o colocando na orelha, liguei o canal para contatar Curtis enquanto via pelo GPS que todos já estavam na extremidade norte de Star onde o campo elétrico concentrava força total. Ele havia começado há dois dias, quando um pequeno abalo térmico fez com que as luzes da cidade entrassem em pane, eu havia tentado rastrear para ver o porquê do tal problema e me deparei com isso, esse campo desafiava tudo o que era conhecido, de acordo com os estudos algo dessa magnitude já deveria ter aberto um buraco negro bem aqui em Starling.

 Eu sabia bem que Barry criava um campo semelhante quando viaja no tempo, mas ele estava lá com os outros então não era ele. Oliver estava surtado desde o aparecimento do Espectro e quando esse campo surgiu ele ficou maluco de vez. Eu não o entendia, ao mesmo tempo em que ele queria me proteger, parecia não querer chegar perto de mim, como se eu fosse contagiosa ou algo do tipo.

 —Felicity, tá me ouvindo? –Tentei me concentrar no agora ao ouvir a voz de Curtis me chamando. –Sim, está tudo bem por aí? –Eu podia escutar um ruído pelo comunicador, como se eles estivessem em meio a uma ventania ou algo do tipo. –Por enquanto sim, mas as coisas estão ficando meio preocupantes, os níveis de magnetismo do campo estão aumentando, já podemos sentir nossos corpos se impelindo pra uma parte que julgamos ser o centro do mesmo. Os sensores do Cisco estão malucos e alguns já até pifaram, não sei o que está acontecendo Felicity, mas tenho certeza que é algo grande. –Ele sussurrou essa última parte, tenho certeza de que não queria que Oliver ouvisse. Eu ia responder Curtis quando senti um forte zumbido no ouvido e retirei o comunicador pra em seguida o jogar bem longe, Diggle também estava com um, conversando com Oliver provavelmente e havia tido a mesma reação que a minha.

Ele correu em minha direção e verificou com o olhar se eu estava bem.

—Felicity, o que diabos aconteceu? –Eu voltei os meus olhos pro computador, mas não havia nada. Todos os sinais deles haviam sumido. –Eu não sei, os comunicadores não funcionam, o GPS deles sumiu da tela, estou tentando rastrear os celulares, mas nem isso estou conseguindo. –Eu já estava começando a ficar desesperada. O que diabos havia acontecido?

—Eu acho melhor ir lá conferir. –Eu assenti com a cabeça e fui me levantando para logo em seguida ser parada por John. –Felicity, eu acho melhor ir sozinho. –Eu comecei a fazer gestos negativos com a cabeça e estava pronta para começar um discurso quando John me lançou aquele olhar paternal. –O meu celular está funcionando e vou levar um dos nossos comunicadores daqui que não foi danificado, talvez não tenha sido nada, apenas o campo que ficou forte demais e cortou a comunicação, você mesmo me disse que isso podia acontecer. –Eu confirmei com o olhar, mas ainda sentia a imensa necessidade de ir com ele.

—Felicity, caso haja algum problema preciso de você aqui pra resolver e eu prometo que vou te dando notícias, você sabe que eu nunca te deixaria de fora de nenhuma situação.  –Eu finalmente assenti a contragosto, era difícil discutir com ele quando o mesmo me lançava aquele olhar. –E além do mais Oliver me mataria se te levasse lá. –John disse essa ultima frase com um sorriso no rosto e começou a pegar o equipamento necessário enquanto eu me concentrei em tentar achar algum sinal deles. –Que se dane o Oliver, ele não é meu pai.

Por um minuto obtive como resposta apenas o silencio e até pensei que John já havia ido, mas quando me virei o vi parado no porta da cave.

—Lance está morto Felicity, Thea ainda está no hospital, William já á praticamente alvo de um lunático, Oliver está aguentando tudo da melhor maneira que pode, mas se ele perder você, nada no mundo vai impedi-lo de desabar. –Eu lhe lancei um ultimo sorriso triste e ele partiu.

Suspirei e me voltei pra tela do computador, havia desistido de bater com a cabeça na parede e apenas decidi esperar notícias do John, ele não era Oliver, ele não me deixaria de fora pra me “proteger”.

Fiquei repassando os últimos dois meses na minha cabeça enquanto esperava John entrar em contato e respirei aliviada quando escutei o meu celular tocando e vi o nome dele na tela.

—John, graças a Deus. O que diabos aconteceu? Todos estão bem?

—Sim Felicity, foi estranho. Eles disseram que houve um clarão de luz e de repente o campo desapareceu, ainda tem alguns resquícios no radar, mas são muito fracos. Simplesmente sumiu.—Aquilo não fazia o mínimo sentido, mas decidi prestar atenção em John quando percebi que ele ainda falava. –De qualquer forma estamos todos voltando pra cave, não saia daí antes de chegarmos, talvez tudo isso tenha sido alguma armadilha do Espectro, temos que ficar em alerta máximo.—Eu apenas concordei com um “aham” e desliguei o telefone.

Me recostei na cadeira e fiz uma leve massagem nas têmporas, que merda estava acontecendo? Oliver e eu nos afastando, Samantha se infiltrando na vida dele com a desculpa do William, o aparecimento desse Espectro que ninguém sabia de onde veio e o que queria e agora esse bendito campo que havia deixado todo mundo louco e do nada sumiu. As coisas poderiam ficar mais estranhas?

Senti uma mão apertando meu ombro e eu sabia que não era Oliver, então fiz a única coisa que passou pela minha cabeça.

Eu gritei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? A opinião de vocês é muito importante pra mim e além do mais, não custa nada comentar né pessoal!
Como eu disse as postagens vão ser a cada 15 dias, mas se eu tiver uma boa resposta posso estar postando antes...
A continuação dessa fic vai depender da resposta de vocês pra esse prólogo, afinal não tem sentido escrever uma estória que ninguém deseja ler...
Beijoooooooos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time Traveler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.