A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 2
Confusões no avião!


Notas iniciais do capítulo

Hei girls AND boys!!
Como vão vocês? Espero que bem.
Bom Comentem para mim saber se eu devo continuar, ou excluir a fic?.
Não se esqueçam de favoritar a fic!
Xoxo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/2

POV: TORI VEGA
Piloto:Senhoras e senhores, bem vindos ao voo numero ****, partindo do aeroporto internacional de seatlle com destino as ilhas do caribe. Nosso tempo de voo é de aproximadamente 1:20 min. Gostariamos de relembrar algumas regras!.

— que tédio total!- eu disse totalmente com sono e bem desanimada.

André: relaxa dorme um pouco que faz bem pra saúde e pra pele.- o moreno disse ja fechando os olhos para poder dormir.

— seu preguiçoso! -eu disse mais ele nem deu bola e continuou de olhos fechados. 

10m depois..

nesse momento estamos dentro do avião e ele acabou de decolar.
Tem algumas pessoas desacostumadas passando mal com a decolagem e uma dessa é o Robbie.
E como sempre cat esta sentada ao lado dele o ajudando a superar o medo de avião, enquanto Guiby esta sentado do lado do Robbie na janela contando nuvens.
O andre esta ao meu lado na poltrona da janela ja dormindo eu estou no meio e a trina sentada do meu lado na poltrona do corredor.
jade e back estão brigando no banco de trás e do lado deles está a tacha namorada do Guiby olhando meio assustada. e na minha frente está Carly e Louis se agarrando e o Spencer do lado dos dois reprovando a situação.
e nos bancos do lado separados pelo corredozinho esta a sam sentada na ponta discutindo com o comissário de bordo sobre comida,o freddie ao lado dela tentando a acalmá-la e uma senhora de uns 50 anos na poltrona da janela olhando a situação meio assustada.

Pelo jeito essa viajem será longa.
14 pessoas ou melhor 14 amigos viajando para uma ilha e dormindo todos juntos na mesma cssa,e eu acho que isso dará muitas confusões.
Como eu sei disso? Simplismente porque eu conheço esses treze que estão me acompanhando.

[…] TEMPO DEPOIS

POV:FREDDIE BENSON

estou nesse momento na salinha de segurança do avião junto com a Sam a jade e também a cat pois a sam arrumou confusão com o comissário de bordo pois ela queria um sanduíche de peru e o comissário disse que so poderia servir o lanche para todos depois que o avião decolasse,e assim eles começaram a discutir e a minha loira jogou o comissário no chão e bateu nele.
E a jade começou a agredir o back violentamente e a cat veio junto pois ela é a única que consegue controlar as garotas.
Agora a sam e tambem a jade estão sentadas nas cadeiras bem aqui na minha frente algemadas,vermelhas e sedentas de raiva e eu e a cat estamos em pé tentando ao máximo não sermos chutados ou agredidos por elas.
Sam: ME SOLTEM SEUS OTARIOS!!
jade: EU VOU MATAR O BACK SE EU TIVER QUE FICAR A VIAJEM TODA SENTADA NESSA CADEIRA DURA E ALGEMADA.
Cat: calma gente!.
sam:EU SO QUERO SAIR DAQUI!!!.
a cat pegou duas almofadas que encontrou ela encontrou em cima de uma bancada e entregou uma para a sam e uma para a Jade.
Cat:soquem a almofada mordam, massaguem,
Rasguem ou faça o que quiserem com elas!!
Nesse momento as garotas algemadas começaram a regassar as coitadinhas das almofadas.
Cat: freddie vai la tentar resolver para elas serem liberadas pois as almofadas não irão aguentar por muito tempo! - ela disse me olhando totalmente desesperada.
Sam: aaaaahhhhrgggg!!- ela gritava de raiva enquanto detonava a almofada.
Freddie: cat Simplesmente a sam e a jade tem problemas de nervosismo e descontrole da força e da paciência não sei o que fazer pois elas são totalmente descontroladas! - eu disse gritando.
Jade: eu e a Sam estamos ouvindo tudo que você esta falando seu mané! e - ela disse com o tom de raiva e continuou batendo na almofada.
Cat: VAI LOGO FREDDIE! - ela gritou e eu sai correndo da sala.

[…] MUITOS MINUTOS DEPOIS

Falta apenas 20 minutos para nos chegarmos no nosso paraíso das ferias.
E relembrando pra vocês o que aconteceu, eu conversei com o piloto e com o segurança do avião e eles liberaram a sam e a Jade.
Voltamos para as nossas poltronas e a minha loira ja comeu o sanduíche que ela tanto queria e agora esta dormindo tranquilamente ao meu lado e com o rostinho de anjinho angelical.
A cat trocou de lugar com o back e assim a mesma controlava a jade quando ela dava ataque de raiva querendo matar o back.
Jade nesse momento esta ouvindo música nos fones de ouvido tentando se manter o mais calma possível.
O resto do pessoal do nosso grupo esta dormindo ou mechendo nos celulares,tablets e notbooks.
Eu sou o único que esta pensando na vida enquanto olha a namorada dormir.
Fechei os meus olhos!
Eu Fico pensando e pensando na minha vida,no meu namoro com a Sam,nas minhas amizades e eu percebo que eu estou com a vida simplesmente perfeita.
Vou fazer a faculdade que eu quero,a mulher que amo esta do meu lado e além de meus amigos serem todos fiéis e legais eles também são ilarios e estão prontos para o que der e vier.
Saio dos meus desvaneios com uma certa loira que estava dormindo levantando a cabeça e me olhando cunfusa esfregando os olhos com os punhos.
Sam: onde nos estamos baby?
—sammy nós ainda estamos dentro do avião e em cinco minutos chegaremos ao paraíso das férias! - eu disse todo sonhador e ela me olhou com cara de deboche cruzando os braços.
Sam: eu não estou nem um pouco empolgada com essas férias.
— Porquê isso princesa Puckett eu não consigo entender, pois a melhor coisa é passar as férias em um lugar calmo e meio desertico além de estar perto dos amigos.
Sam: não sou chegada em areia e eu preferia passar as férias em casa comendo todo o tipo de comida estranha que eu achar e assistir vários programas sem noção junto a você,cat,Carly,jade,dice e o gommer.
— eu prometo não deixar que você se arrependa de ter vindo em nenhum minuto se quer dessa viagem sammy.- eu disse sorrindo malicioso.
Sam: deixa de ser safado Benson. - ela disse me dando um soco no ombro,e nos dois rimos da situação e eu a beijei.
nos estamos prolongando o beijo ate a chata da trina interromper o nosso momento.
Trina: vocês agem como se tivesse sozinhos, quase se comendo e esse avião esta cheio de gente além de crianças!
Senhora: que pouca vergonha esses dois!- a senhora sentada ao meu lado na janela disse.
E eu percebi que eu nem lembrava dela.
— foi mal dona !
Sam: não sei porque você esta se desculpando com essa senhora que ja deve ter feito coisas muito piores do que nos que so nos beijamos! - ela disse falando alto e todos começaram a rir e a senhora ficou muito sem graça.
Carly: concordo com a loira.
Back: e eu também!
Jade: afinal não devemos ficar pedindo desculpas para as pessoas! - ela disse e uma mãe que esta com o bebê no colo retrucou a morena.
Mãe do bebê: tem que pedir desculpas sim pois isso significa respeito!
Sam: e não intrometer na conversa das pessoas tambem suginifica ter respeito! - minha loira disse se irritando com a mulher folgada e intrometida.
Jade: isso ai loira! - a jade disse e as duas fizeram o toque delas.
De repente escultamos os alto falantes do avião sendo ligados e quem fala neles e o piloto.
Piloto : coloquem os cintos de segurança pois iremos pousar nesse momento, e a companhia de aviação shapuckson ( eu inventei esse nome) agradeçe a preferência de todos e boa tarde para vocês!.- ele desliga os alto falantes.
Tori: ate que enfim! - a morena disse e eu e sam colocamos o cinto que estávamos
Louis: eu achei que iríamos ficar mil anos dentro desse avião !
Sam: eu nem queria vim! A Sam disse cruzando os braços.
Carly: Sam por favor não fica chateada!.
Tori: se você pelo menos tentar curtir a viajem eu te compro 3 baldes de frango frito na volta.
Sam: fechado!- ela disse sorrindo alegremente.

6 minutos depois

Finalmente o avião pousa e nos começamos a pegar as nossas malas que ficaram no bagageiro para poderemos sair dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem.
Favoritem.
Xoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.