A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 14
Novos amigos !


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyy girls and boys!
Como vão vocês?
Bom, me desculpem pela demora , espero que gostem do capítulo, e me desculpem pelos erros eu prometo corrigir depois.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/14

POV: SAM PUCKETT


Faltam apenas alguns dias pra nós irmos embora de volta pra casa.
Tanta coisa aconteceu desde o dia da festa do pijama.
O Spencer bebeu muito e vomitou em cima do guiby que surtou e começou a rolar na areia da praia .
e dois dias depois desse acontecido o Brad quase pois fogo na cozinha tentando preparar uma comida estranha que ele ouviu o cara de um programa de culinária na televisão fazer .
E onde eu estou ?
Bom , eu , Cat , Jade , Tori e o resto das meninas, estamos no quarto da Carly enquanto ela esta no banheiro com vários testes de gravidez .
Sim a Carly acha que esta grávida e agora esta com medo disso ser verdade e o Specer querer matar ela e o Louis que ainda nem sabe de nada , e as meninas estão todas nervosas e Jade está mechendo no celular, sem ligar pra nada do que esta acontecendo aqui .
De repente a porta do banheiro se abre e dai de lá uma Carly chorando.
— e então? - Tori pergunta se levantando.
— esta grávida ou não? - Cat pergunta ansiosa.
— fala logo Carly! - eu digo a encarando .
— deu negativo ! - ela fala comemorando.
— você é muito nova para ter um filho agora, não verdade todas nos somos ! - Jade pronuncia séria .
— verdade , agora eu tenho que ter mais cuidado, e saber que eu não estou grávida é um alivio muito grande pra mim .- Carly fala me abraçando contra minha vontade .
— quando vamos almoçar? - eu pergunto e as meninas reviram os olhos .
— Você só pensa em comer sam ? - Trina pergunta me olhando .
— na verdade com certeza sim! - eu falo e todas nós vamos em direção a saída do quarto .
Vimos pela janela várias pessoas na praia.
Esse pedaço da praia é particular e feita somente pra casa do tio da Carly, mais como nós não vemos quase ninguém nessas férias, não nos importamos com essas pessoas entrarem aqui .
Quando passamos pela sala todos os homens estavam ali vendo jogo de futebol americano .
Então Nos paramos ali .
— sai da frente vocês estão atrapalhando o jogo! - Louis reclama.
— que absurdo! - Carly reclama .
— absurdo é vocês ficarem paradas na frente da TV. - freddie diz e eu reviro os olhos.
— vocês viram que hoje esta cheio de gente na praia? - Trina pergunta sorrindo.
— e daí? - shane diz tentando ver o Jogo.
— vamos nadar ! - Jade fala como se fosse o obvio.
— claro que não, eu acho que vocês não entenderam que nós estamos vendo o jogo.- Back fala e os outros garotos concordam.
— então vamos só a gente meninas ! - eu falo ja subindo as escadas ju to com elas e os garotos fingiam nem notar a nossa presença ali.
Ja tínhamos nos trocado e Nós ja estávamos descendo as escadas.
Estávamos de biquíni e apenas Trina e tasha estavam usando Mai ô.
— eu não acredito que eles trocaram a gente e a praia por um joguinho besta ! - Jade fala indignada .
— e você acha que eu acredito? - tasha fala mais indignação do que a Jade .
— so que nós não precisamos deles pra nada, não é verdade ? - Tori fala e eu concordo com a cabeça.
— o Benson vai dormir no sofá hoje se ele continuar com esse negócio de preferir ver jogo , ele é Nerd , e Nerd não deveria gostar dessas coisas bestas de futebol americano ! - eu digo e as meninas riem .
— o freddie era mais Nerd do que agora , e eu vejo que ele mudou um pouco. - Carly fala sorrindo.
— a Sam que ensinou o caminho errado pro garoto ! - Tori fala fazendo gracinha .
— Muito engraçado Vega ! - eu falo fingindo que eu estou ofendida com o que ela disse .
Saímos ate a praia e realmente tinha um bocado de gente , mais todos jovens como nós.
Estendemos toalhas e nos sentamos , e eu comecei a passar protetor solar nos meus braços , pernas e abdómen.
— deixa que eu passo nas suas costas loirinha gata.- um rapaz ruivo bonito e musculoso apareceu do nada me cantando.
— sai fora cara! - eu digo e ele sai de perto de nós rapidamente.
— eu odeio esses marmanjos que ficam dando em cima de gente.- tasha fala e eu assinto.
— deixa que eu passo pra você. - Carly diz e eu entrego o protetor pra ela passar.
Depois de um tempo todas nos ja tínhamos passado protetor e ja tinhamos pegado um bronzeado, e estávamos nas cadeiras de praia debaixo de guarda sois enormes.
— a sam, Carly e a Jade estavam precisando mesmo de pegar um bronzeado, estavam muito branquelas.- Tori adverte e eu nos a olhamsoncom cara de cínica.
— eu to só brincando gente , mantenham a calma. - ela fala se desesperando e nós rimos dela.
— Cara isso ta muito irado ! - Jade fala sorrindo.
— tem uns garotos andando de jetsky . - Tori fala apontando.
— vamos pedir pra andar ? - Cat sugeriu e nos paramos para pensar.
— mais se os garotos não gostarem da ideia de ver as namoradas deles andando de jetsky com outros caras ? - Trina diz e eu sorrio sarcástica.
— o back não quis vim , e nem me dar atenção , por isso eu não estou nem ai pra ele. - Jade diz emburrada.
— eu estava pansando sufoco achando que eu estava grávida e o Louis assistindo jogo na televisão todo esparramado no sofá. - Carly fala se revoltando .
— o freddie não manda em mim , e não quis vim por isso eu não ligo. - eu falo de braços cruzados.
— e o Guiby é muito tapado , e eu também não ligo. - tasha fala e então nós decidimos ir ate la.
— EI!!! - Cat chama atenção dos garotos que são uns doze garotos juntos que estão com quatro jetskys. E os outros estão na água.
— o que vocês desejam gatas ? - um loiro gato com sorriso lindo e abdómen definido pergunta se aproximando da praia com um jetsky.
— queremos andar! - Jade foi direta apontando.
— claro , mais meus amigos e eu iremos pilotar.- ele fala e nos entreolhamos.
— Pode ser ! - eu falo e ele assobia pros amigos que vieram rapidamente com as 'motos de agua".
— o que foi ? - um moreno pergunta ao amigo.
— elas querem andar com a gente.- ele fala e os garotos sorriem.
— Claro podem subir.- o outro fsla e assim nós fizemos.
Acabou que eu fiquei na garupa do loiro gato que se chama Dillan .
— eu to com medo, eu nunca andei em uma coisa dessas antes.- Cat adverte.
— não se preocupe amiga, é legal.- eu falo e ela sorri.
— tudo bem.- ela diz com voz de criança.
Foi tudo muito legal , e depois que andamos de jetsky fomos nadar.
Chegou três garotas que são irmãs dos garotos e que são muito legais.
Elas são lésbicas e ficavam dando em cima da gente mais isso não era nenhum problema pra nós.
Alguns dos rspazes foram embora e do ficou três e suas irmãs.
Fomos nos sentar e estamos comendo sanduíches.
— nos não queríamos invadir esse pedaço de praia , mais é o melhor e nós pensamos que não tinha ninguém na casa.- Alex fala rindo.
— não tem problema , vocês estão animando a nossa tarde. - Trina diz fazendo carinho na perna do moreno que está constrangido.
— nós gostamos de conhecer vocês , são garotas legais e bem gatas.- wiley irmã do Dillan fala sorrindo.
— Vocês também são todos legais .- eu admito com um sorriso no rosto.
Os seis novos amigos que conhecemos hoje estão aqui conosco são muito amigáveis , e nos trataram com respeito,( logo após contamos que temos namorados) .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai qual reação vocês acham que os namorados irão ter, quando ver os novos amigos das meninas?
Comentem!
Xoxo e ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.