Rainbow escrita por Honora


Capítulo 1
come and paint the world with me tonight


Notas iniciais do capítulo

A letra dessa música é absurda de boa, amém Kesha.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743151/chapter/1

rainbow

 

Sorriu após ser puxado pelas mãos calorosas de sua esposa, a saia esvoaçante de Tonks acompanhava a música animada, enquanto Remus preocupava-se em manter a lareira acesa. O cheiro que vinha da cozinha não parecia saboroso, mas fez com que Lupin gargalhasse, principalmente ao reparar no rosto frustrado de Tonks quando a mesma percebera queimar o peru.

 

Bem, acho que a ideia da pizza parece realmente muito sábia, Sr. Lupin – murmurou Tonks, com uma carranca no rosto.

 

Às suas ordens, Sra. Lupin — Remus reverenciou-a de forma boba, vendo-a sorrir.

 

Qualquer um que os pegasse no flagra se surpreenderia com o bom humor de Remus, assim como as velas postas pelo cômodo, ao mesmo tempo que uma música agradável tocava ao fundo, atípico de Lupin.

 

Se alguém o perguntasse o motivo de súbita e surpreendente mudança, Remus apenas encararia Tonks, esperando que aquela resposta fosse o suficiente. E, apesar de sua postura cansada e de seus olhos acompanhados de olheiras, o sorriso em seu rosto ainda chamava maior atenção.

 

Para um homem que viveu na escuridão, acompanhado de solidão e dores já familiares, Remus parecia a mudança brusca em pessoa, mesmo que por um curto período de tempo.

 

Estava desacostumado a acordar com pensamentos positivos e um humor cativante, mais desacostumado ainda ao vê-lo durar o dia todo. Não podia se queixar, entretanto. Era Tonks quem o mantinha com um sorriso no rosto, seja por suas histórias mirabolantes da adolescência ou por seu comportamento atrapalhado, que rendia cores diferentes de cabelo e novos roxos pelo corpo.

 

Lupin podia afirmar que Nymphadora parecia o arco-íris em pessoa, encantando-o após um dia chuvoso, com suas diversas cores e comportamentos novos. Seria piegas demais admitir a ela, porém.

 

Todavia, esperava que dançar pela sala ao som de uma música romântica fosse o suficiente para que Dora percebesse o afeto que sentia por cada traço e partícula de seu corpo.

 

Afinal, por mais assustador que a vida pudesse ser, era impossível manter-se soturno por tanto tempo com todas aquelas cores em sua vida.

 

You'll find a rainbow, rainbow, baby
Trust me, I know life is scary
But just put those colors on, girl
Come and play along with me tonight


You gotta learn to let go, put the past behind you
Trust me, I know, the ghosts will try to find you
But just put those colors on

Kesha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.