Kiss Me escrita por Vi16ki


Capítulo 1
Kiss Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74300/chapter/1

– Você enlouqueceu? – James se exaltou ao ouvir a sugestão de Remus que só poderia ter vindo do aluado! Declaração de amor para Lílian Evans? Ele não fazia declarações às garotas se declaravam para ele.

 

Remus suspirou sabia o quanto James era teimoso, mas ele era mais.

 

- Escuta a ruiva não é inatingível... ela só é um pouco teimosa. – Remus continuou sua estratégia, mas James fez um sinal para que ele parasse.

 

–  Só teimosa? Ela é maluca! – respondeu com arrogância.

 

Remus suspirou pesado porque diabo havia aceitado aquela aposta com Sirius agora havia se metido numa enrascada!

 

- Tudo bem... – começou Remus. – Soube que Severo Snape quer chamá-la para sair. - falou fingindo sair da sala.

 

 James ficou tenso não podia deixar que a sua ruiva saísse com o retardado da slytherin.

 

- Espera!

 

(...)

 

Lílian estava sentada a um canto a esquerda na biblioteca provavelmente ocupada com algum dos quilômetros de pergaminho que tio Slug havia passado.

 

Sirius não se importou em se aproximar da ruiva afinal depois de anos de convivência com o casal e das inúmeras discussões de relacionamento que presenciou ele já tinha experiência suficiente para terapeuta de casais.

 

- Olha só quem vejo a futura Sra. Potter fazendo um daqueles trabalhos idiotas do Slug...

 

Lily o olhou mortalmente.

 

- A resposta é não e vê se diz para o Potter me deixar em paz! - respondeu recolhendo alguns de seus materiais.

 

Sirius bufou e foi novamente atrás da ruiva problemática.

 

- Hei que violência toda é essa? Então quer dizer que o Remus você trata bem e sou que recebo as patadas? - falou fingindo limpar lágrimas imaginárias.

 

 

- Então fale logo, por favor, e que não seja nada relacionado ao Potter já que eu estou de saco cheio dele!

 

Sirius fez uma careta feia.

 

- Bom então acho que você errou feio porque é justamente sobre ele! - respondeu Sirius um pouco constrangido.

Lily fez menção de sair, mas Sirius a impediu.

- É sério! Isso já está prejudicando o desempenho dele no time e só você pode ajudá-lo.

Lily lhe deu um olhar do tipo ‘‘Era só isso que você queria falar?’’, Sirius respirou fundo porque Lily precisava ser tão cabeça dura!

 

- Escuta Lils... – começou Sirius. – Eu sei que você pode achar que assim que você aceitar sair com James ele vai voltar a ter o título de pegador do colégio... e provavelmente também você será mais uma. Mas não é bem assim você não entender antes eu achava que jamais ia me apaixonar até a conhecer a Marlene e eu nem mais fico com uma garota diferente por dia. Então por favor, se você realmente sente algo pelo James dá uma chance pra ele!

 

 

Lily não soube o que dizer diante daquilo por incrível que pareça sentiu alguma confiança em relação a James. Sirius estava prestes a sair da sala, mas Lily o seguiu.

 

- Você deveria fazer novelas trouxas... – respondeu Lils com mau humor.

 

- Eu sempre soube que tinha pinta pra galã.

 

(...)

 

O lugar onde haveria o encontro de Lily e James aconteceria em um beco próximo à travessa do tranco. Como naquele mesmo sábado à noite os alunos tinham o passeio a Hogsmed Sirius e Remus não se preocuparam afinal não estavam quebrando nenhuma regra.

 

Lily andava de um lado pelo outro preocupada porque diabos estavam ali afinal? Era óbvio que aquilo não passava de mais uma das ‘‘pegadinhas’’ idiotas de Sirius e ela havia caído como uma patinha!

 

- Quando eu achar o Sirius ele vai se ver comigo! Ah, se vai!

 

Estava prestes a sair dali quando ouviu uma voz familiar.

 

- Evans?

 

- James?

 

Lily se virou rapidamente e viu James há olhando um pouco assustado.

 

- Você veio! – falaram ao mesmo tempo.

 

Lily corou violentamente precisava se lembrar de agradecer ao Black... quer dizer não duvidar mais dele.

 

- Então posso saber por que você quer falar com o seu odiado Potter?

 

Lily riu da piada rapidamente e James a acompanhou.

 

- Digamos que eu queira conversar... mas e você posso saber porque está aqui?

 

James sorriu.

 

- Bom eu sou uma grande admirador de flores... Em especial lírios. – disse galanteador.

 

Sirius e Remus observavam toda a conversa tensos o plano de unir James e Lily não podia dar errado.

 

- É uma espécie de flor muito difícil de ser colhida Potter... - disse a ruiva sorrindo de volta.

 

- Por isso mesmo eu adoro desafios, Lily. - falou James se aproximando.

 

- É Ev... tudo bem, Potter.

 

- Olha só a Evans finalmente está dando bola para o Sr. Problema... - respondeu James impressionado.

Lily estava confusa. É claro que ela gostava de James, mas seu orgulho nunca a permitiria admitir.

 

- Dando mole não... digamos que dando um voto de confiança! - respondeu orgulhosa.

 

- E sabe como se cura esse problema? – falou sussurrando em seu ouvido.

 

- Estou muito curiosa Potter!

 

 James estava a centímetros de sentir os lábios de fogo da ruiva quando esta fez o sinal para que parasse.

 

- Só quando Sirius e Remus pararem de nos espionar...

 

- Seu desejo é uma ordem. - respondeu envolvendo a capa de invisibilidade sobre os dois e em seguida, beijando a garota.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Deixar reviews é curativo, preventivo e medicinal''.