Camp Hot escrita por nati2603


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74271/chapter/6

Ele me virou de frente para ele, ainda me prensando na parede e me beijou, eu correspondi é claro. Passei minhas mãos pelo seu peito nu (vai ser gostoso assim na minha cama). Nós continuamos assim por mais um tempo e depois ele tirou meu sutiã, eu morri de vergonha, droga, não tem hora pior pra ficar com vergonha não? Ele massageou meus seios com as mãos e foi descendo sua boca até eles quando nós escutamos:

-AHA! SABIA QUE VOCÊS SE PEGAVAM!!!- Emmet disse nos olhando pela janela e depois saiu correndo de novo.

Agora eu morri de vergonha mesmo. Me vesti bem rápido e Edward falou:

-Que droga, ele tinha que nos interromper justo agora?- corei muito, eu tenho que aprender a controlar minha vergonha.

Voltei pra sala e fiquei conversando com o povo, almoçamos e tal. Lá pelas 14h nós estávamos super entediados, cadê o Edward quando eu preciso dele?

-Aff- Nessie começou- a gente tá aqui há dois dias e nem fizemos uma festa a fantasia!- pronto, agora o povo vai querer festa.

-VAMU FAZE FESTA!!! UHUL!!!- Emmet gritou.

-VAMU- gritaram, não falei?

-Vamos improvisar as fantasias- Nessie falou puxando Rose, Alice e eu para o quarto.

Ela jogou todas as nossas roupas em cima das camas (só porque as minhas estavam todas arrumadinhas) e falou:

-Do que nós vamos nos vestir?

-Eu vou de gata!- falei, já tinha uma ideia do que usar.

-Vou me vestir de princesa- Alice falou, isso é bem a cara dela.

-Vou de chapeuzinho vermelho!-Nessie falou.

-E você, Rose?- perguntei.

-Vou assim mesmo.

-Ah, não vai não- Nessie falou- vamos fazer uma fantasia do cara do “massacre da serra elétrica”? Vai ficar perfeito!

Rose deu um olhar assassino pra ela.

-Ok, então pode ser de chuck?- olhar assassino- Voldemorte?- mais um olhar assassino... 10 minutos depois cheios de olhares assassinos decidimos que ela vai vestida daquela mulherzinha do matrix.

Jake PDV:

Até que a ideia da Nessie foi boa, finalmente ela serviu pra alguma coisa. Estava no quarto com um povinho e tal, estávamos escolhendo as fantasias.

-Vou de pirata- Emmet falou, curvou o dedo e fez um som parecido com ARRGH! Medo.

-Vou de vampiro- Edward falou.

-Vou de capitão cueca!- falou Paul.

-Eu vou de pavão!- Jasper falou.

-Gay- falamos pra ele.

-E você vai do que, Jake?

-Surpresa, mais tarde vocês vão descobrir- respondi saindo do quarto.

Bella PDV:

As meninas e eu estávamos nos arrumando, bateram na porta e lá fui eu abri-la.

-Oi- Jake falou.

-Oi- falei de volta.

-Vocês me ajudam com a minha fantasia?- ele perguntou.

-Ok, mas do que você vai se vestir?

...

-Você ficou demais! Ta muito gato, vai pegar todas- Nessie falou brincando pro Jake quando terminamos de ajudá-lo na fantasia.

-Nunca vi coisa mais ridícula- Rose criticou.

-Ficou tão fofo- Alice falou com os olhos brilhando.

-HAHAHAHAHAHAHA- eu não tava agüentando mais segurar a risada- ficou meio gay, mas tá hilário.

-Obrigado, era essa a intenção.

-Agora falta o sapato- falei.

-Vou usar um tênis mesmo.

-Ah, mas não vai mesmo- Alice falou- Pode por isso daqui- ela entregou um sapato de salto alto.

-Nem f*dendo que eu uso isso- ele falou.

-Ah, mas vai usar sim- Nessie e Alice falaram juntas.

...

Depois de muito esforço pra convencê-lo a usar o salto ele foi embora e eu ia começar a me arrumar, ia...

-OH NESSIE- gritaram do corredor.

-QUIÉ?- ela gritou de volta.

-VEM ARRUMAR AS COISAS PRA FESTA.

-ARRUMA VOCÊ.

-MAS A IDEIA FOI SUA.

-E DAÍ?

-É SUA OBRIGAÇÃO ARRUMAR.

-QUEM DISSE?

-TODO MUNDO.

-O QUE VOCES VÃO FAZER SE EU NÃO ARRUMAR?

-ABRE AI QUE VOCE VAI VER.

Ela abriu a porta e tinha um povinho lá com umas fotos dela se pegando com o Nahuel aquela vez no banheiro.

-Se você não arrumar enviamos essas fotos pros seus pais!

-C-como vocês conseguiram isso?

-Pelo Jake!

-JAKE- ela gritou no corredor- VOCE VAI MORRER- voltou a falar com o povinho- ok, eu arrumo, Bella, você vem também- ela disse me puxando.

-Por que eu?

-Porque... porque eu quero.

Tive que ficar lá ajudando, afastamos os móveis da sala, colocamos comida na mesa e música bem alta, depois voltamos pro quarto pra nos arrumarmos. As meninas já estavam vestidas: Alice, que se vestiu de princesa, usava um vestido rosa super fofo com uma tiara na cabeça, Rose, que ia de tiazinha do matrix, estava toda de preto com um óculos escuro... Eu coloquei uma blusa e um shorts preto, uma tiara com orelhas de gatinho que eu não faço a menor ideia de onde ela veio e fiz uma cauda, também em preto, Nessie colocou um biquíni vermelho, uma saia vermelha e um poncho vermelho também.

Fomos para a festa e os salgadinhos que eu arrumei já tinha acabado (bando de esfomeado), mas não liguei muito pra isso.

Jake PDV:

-Depois eu é que sou o gay, sininho, cara? De onde você tirou isso?- Jasper me perguntou.

-É super original, ok?

-É sim, e esses saltos? Como você ta agüentando? Como você ficou cheio de gliter? Onde você arranjou esse vestido?

-Calma, vou contar.

FLASHBACK ON:

-Do que você vai se vestir?

-De sininho- respondi.

-Sininho?- Alice perguntou toda saltitante- vem, entra- ela me puxou pra dentro do quarto.

-Que bagunça é essa?- perguntei vendo um monte de roupa espalhada.

-Foi ela- todas apontaram pra Nessie.

-¬¬- a cara dela.

-Alguma de vocês tem um vestido verde?- Alice perguntou.

-Eu tenho- Bella respondeu se enfiando (literalmente) no monte de roupa em cima da cama- Achei- ela falou uns 5 minutos depois.

-Eu nunca vou entrar nisso daí- falei olhando pro micro-vestido.

-Vai sim, tira a roupa- Nessie falou.

-Não, vou me trocar no banheiro.

-TIRA LOGO- ela gritou.

-Por que? Se você quiser ver passa no meu quarto a noite- falei malicioso.

-TIRA LOGO E CALA ESSA BOCA- ela gritou de novo.

-Já que você esta pedindo com tanta educação eu tiro.

Tirei e elas tentaram colocar o vestido em mim, mas não deu certo.

-Falei que eu não entro nisso ai.

-Ah, mas vai entrar sim- Alice falou com uma cara que me deu medo.

Ela pulou em cima de mim e levou o vestido junto.

-ENTRA VESTIDO, ENTRA- ela socava o vestido em mim- ENTRA LOGO KCT, AHHHHH- depois de uns 10 minutos desse pequeno descontrole o vestido entrou, e nem ficou tão apertado assim.

-Agora vou fazer assas de papel pra você- ela falou saindo do quarto.

Bella e Nessie trocaram olhares cúmplices e deram uma risada do tipo: MUAHAHAHAHA, medooooo. Rose agia como se eu não estivesse lá.

-O que vocês vão fazer?- perguntei quando elas se aproximaram.

-Isso- elas tacaram muito gliter, muito mesmo, em mim.

-Ahhh, meu olho- reclamei e elas tacaram gliter na minha boca rindo.

Depois disso elas estavam rindo muito e eu brilhando muito, dava pra me ver a kilometros de distancia, era só procurar um pontinho brilhante. Alice chegou com as asas e eu as coloquei.

Elas tiraram um sarrinho básico e Bella falou:

-Agora falta o sapato.

-Vou usar um tênis mesmo- respondi.

-Ah, mas não vai mesmo- Alice falou- Pode por isso daqui- ela entregou um sapato de salto alto.

-Nem f*dendo que eu uso isso- falei.

-Ah, mas vai usar sim- Nessie e Alice falaram juntas.

FLASHBACK OFF

-E foi isso- falei.

Jasper explodiu em risadas.

-Essa história foi hilária cara.

-¬¬

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai esta mais um cap, gostaram? essa festa ainda não acabou não, se quiserem ver o resto dela

COMENTEM!!!

Bjs, Soll

PS: vejam minhas outras fics