Camp Hot escrita por nati2603


Capítulo 4
Capítulo 4- Os flagras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74271/chapter/4

Depois disso Rose e eu fomos tomar banho, quando entramos no nosso quarto vimos uma cena que infelizmente eu vou gravar pelo resto da minha vida, Rose começou a rir.

-Não é o que você te pensando- James falou se vestindo.

-Não, é mais do que eu to pensando- falei e Rose riu mais ainda.

-Por favor, não contem pra ninguém- Victória pediu.

-Vamos pensar no caso... – falei.

-Por favor- eles pediram antes de sair do quarto.

Agora vou descrever a cena... Victória gemendo embaixo de James, ela só de calcinha ele só de cueca, ele com a mão lá, por isso ela gemia, prefiro não contar com detalhes (N/A: foi mal gente, mas não estou inspirada pra fazer uma cena hot agora).

Depois que todo mundo já tinha tomado banho fomos almoçar. Estávamos na mesa quando a Vick e o James passaram e a Rose riu de novo, até engasgou de tanto rir e eles nos deram um olhar assassino, eu não resisti e ri um pouquinho também.

-Por que vocês tão rindo?- Alice perguntou.

-É... por que... a gente... viu... a Nessie caindo hoje de manhã- Rose respondeu.

-Sério? Vou zoar com ela!- Alice foi falar com a Nessie, e agora?!

-Nessie, hoje de manhã você caindo foi hilário!- Alice falou.

-Você viu, achei que ninguém tivesse visto, alguém mais viu?- ela perguntou, peraí, ela caiu de verdade, droga, queria ter visto.

-A Rose e a Bella viram- Alice respondeu.

Nessie nos olhou a gente sorriu e deu tchauxinho.

-Foi muito engraçado?- ela perguntou.

-Foi- respondi imaginando a cena.

Depois do almoço começou a chover, entramos na casa e fomos ver um filme: Escorregando para a Glória. (N/A: assistam, é hilário).

Quando o filme acabou Alice foi acender a luza, adivinha a cena que vimos... todo mundo se pegando, não que eu não tenha pego ninguém(N/A: adivinha quem ela pegou, começa co E, tem um topete bronze...), mas... Vick e James (de novo), Paul e Kate (estranho), Emmet com a gata no colo (medo), Seth do lado deles (medo²), Nessie e Ricardo (novidade), os outros casais não interessam.

-Cadê o Jake e a Leah?- Rose me perguntou.

-Não sei e prefiro não saber...

-Gente! O filme já acabou- Alice avisou os que estavam se pegando.

Eles pararam de se pegar e ficaram com a maior cara de c*.

Depois eu vi a Nessie correndo.

Nessie PDV:

Quando ouvi a Rose perguntar onde estavam o Jake e a Leah percebi que essa era uma ótima chance de eu me vingar de ele ter espalhado pra todo mundo a cena do banheiro MUAHAHAHA. Sai correndo e procurei em todos os quartos e banheiros, mas não os vi, então sentei triste no balcão da cozinha, ai ouvi uns barulhos meio pornográficos, leia-se: gemidos, olhei pra ver o que era e...

-AHAA, EU SABIA- GRITEI QUANDO VI OS 2 ATRAS DO BALCÃO FAZENDO CERTAS COISAS HAHAHAHA, adoro quando eu faço essas coisas **.

Estava dando pulinhos de felicidade **.

Bella PDV:

-Que grito foi esse?- cheguei na cozinha assustada e vi Nessie pulando, Jake e Leah se vestindo (falei que não queria saber o que eles estavam fazendo...).

-EU SABIA, EU SABIA- Nessie ainda pulava.

-Você vai contar pra alguém?- Jake perguntou.

-MUAHAHAHAHA, vingança- Nessie respondeu, agora eu estou com medinho dela.

Fomos pra sala de novo e ela gritou pra todo mundo.

-O Jake e a Leah estavam se pegando atrás do balcão da cozinha!!!!!

-Sério?- Emmet perguntou.

Os dois assentiram.

-Vocês dois hein?- ele falou de novo.

-Não fala nada não porque você pegou a gata- Ai. Jake respondeu.

-Que gata?- Leah perguntou.

-A sua- Nessie respondeu.

-O que?! Pervertidos- ela pegou a gata e foi embora.

-E agora? Vamos fazer o que?- Jasper perguntou.

-Eu to com fome- Alice respondeu.

- Jasper está ai sem nada pra fazer- Jake respondeu maliciosamente.

-Cala a boca- Alice e Jasper falaram juntos.

-Vamos fazer um bolo?- Alice perguntou.

-Vamos- Jake e eu respondemos.

Fomos Jake, Alice e eu fazermos o bolo, só sei de uma coisa: isso não vai dar muito certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que esse cap ta curtinho, mas se vcs comentarem eu posto o outro rapidinho (rimou!!!)

Tão gostando da fic?

Propaganda:

Leiam e comentem minha outra fic: O Ano Novo, se vcs gostam dessa provavelmente vão gostar daquela também.

Bjs, Soll