Camp Hot escrita por nati2603


Capítulo 2
Capítulo 2- Chegando lá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74271/chapter/2

Na quinta a noite eu fui para a escola e Alice já estava lá quando eu cheguei.

-Oi Alie- falei.

-Oi Bella, e ai, nervosa?

-Nervosa não, com medo!

-É, eu também- nos rimos.

Nessa hora Rose e Tânia chegaram.

-Vocês por acaso estão rindo de mim?- Rose perguntou desconfiada.

-Não- eu e Alice nos apressamos em falar.

-Bom mesmo.

-E ai gente? Animadas?- Nessie chegou perguntando- não sei você, mas eu estou!

-Eu to é com medo- Lice falou.

-Que medo o que? Você pode aproveitar pra pegar o Jasper!

-Eu? Jasper? Eu e ele? Nós dois? Juntos? Nunca.

-Sei, vocês se amam, no casamento de vocês eu vou ser a madrinha- Nessie falou.

-HAHAHA, não tem graça- Alice fez bico.

-Teve sim, mas eu vou ser a madrinha da Rose e do Emmet!- falei.

-Se você repetir isso de novo eu te mato ok?- ela me deu um olhar assassino- eu nunca ficaria com aquele idiota- ok, depois dessa não falo mais nada.

-Gente, será que a Esme vai trazer mesmo as camisinhas?- Nessie perguntou com os olhinhos brilhando.

-Eu vou saber? Vai lá perguntar pra ela- falei.

E não é que ela tava indo mesmo?

Uns minutos depois ela voltou com um sorriso.

-Ela trouxe!

-Sério? Que bom, ai você pode pega o Jake!- Rose falou e ela olhou feio.

-Você acha realmente que eu pegaria o Jake? É claro que não, tenho pessoas melhores para pegar, tipo o Alec.

-Mas Nessie, o Alec não vai, ele é de outra sala, lembra?- perguntei.

-Ah é, que pena, eu arranjo outra pessoa, talvez possa ser o Seth!

 -Calma Nessie, se você ficar carente demais eu falo com o James- Rose falou rindo.

-Arg, James não, ele que fique com a Victoria.

-Gente- era Esme chamando, mas ninguém deu atenção- gente, O POVO! OLHA AQUI SEUS SURDOS!- ela gritou e todo mundo olhou pra ela- obrigada. Bem, queridos alunos (de novo), já expliquei tudo que tinha pra explicar, agora venham aqui pegar as camisinhas.

-Você trouxe mesmo!- Emmet falou- Droga, tava louco pra engravidar alguém e botar a culpa na escola!- ok, essa foi impossível não rir.

-Vou ignorar seu comentário infeliz, Emmet- Esme falou guardando na bolsa dela o que sobrou de camisinhas.

-Caramba, vai usar todas que sobraram?- Jake perguntou.

-Também ignorarei seu comentário Jacob. Agora todos para o ônibus e me dêem as autorizações- ela passou recolhendo-as.

Entramos no Bus (assim é mais chique) e sentamos (DÃÃ).

Ai o povo tava jogando um jogo lá que eu nem lembro o nome, mas eu nem participei. Teve uma hora que falaram:

-Agora a Nessie pode mandar o Edward fazer qualquer coisa!- Nessie deu um sorrisinho malicioso e olhou pra mim logo em seguida com uma cara de desculpas.

-Quero que o Edward e a Bella fiquem trancados no banheiro durante meia hora!

-O QUE?!- perguntei- VOCE TA QUERENDO MORRER POR ACASO NESSIE?

-EU TAMBEM NÃO QUERO IR PRO BANHEIRO!- Edward protestou.

-São as regras- Jake disse.

-Mas eu nem to jogando- falei.

-Agora esta- eles nos arrastaram pro banheiro e nos prenderam lá.

De uma coisa eles podem ter certeza. Assim que eu sair daqui todos irão morrer, mas Nessie vai ser torturada até a morte MUAHAHAHAHAHAHA. Ok, parei. Ta, o que eu faço agora? Estou presa no banheiro com um cara que tem um sorriso torto lindo, eu poderia pega-lo aqui no banheiro né? Peraí, to ficando louca, não vou pegar ninguém no banheiro.

-Então- ele disse passando a mão no cabelo- o que quer fazer?

-Matar a Nessie!- ele riu.

Percebi que nossos corpos estavam muito próximos, pois é um banheiro de ônibus, ou seja, um banheiro minúsculo.

-Eu sei que você esta adorando ficar aqui comigo!

-Eu? Tem certeza?

-Sim, pois eu sou demais.

-Convencido.

Ele se aproximou grudando seu corpo ao meu e me prensando na parede.

-Ei- reclamei.

Ele me beijou e o pior foi que eu correspondi. Não sei quanto tempo ficamos lá (ninguém conta o tempo quando tem um cara, com uma ótima pegada, te beijando), mas ouvi a voz da Nessie:

-Estão se divertindo ai dentro?

-Quando eu sair daqui eu vou te matar Nessie!- falei.

-EU sei que vocês dois estão adorando ficar ai!- Rose falou.

-Você também ta afim de morrer?- perguntei e ela não respondeu.

Olhei pra Edward e ele deu aquele sorriso torto eu sorri de volta e falei educadamente:

-Da pra você tirar a mão da minha coxa?

-A segundos aras você estava adorando isso- ele falou sorrindo malicioso.

-É mais agora não to mais- ele tirou a mão.

Ouvimos a porta do banheiro ser destrancada, agora eu me pergunto, por que tem uma tranca por fora do porta????? Quem foi o ser que fez isso? Merece um premio!

A porta abriu e eu sai correndo pra pular no pescoço da Nessie.

-AHHHHHHHH, VOCE VAI MORRER!!!!!!!!!!- falei me pendurando no pescoço dela.

-AHHHHHHHHHHHH, SUA LOUCA, ME SOLTA!!!!!!!!!!!!!

Nessa hora o ônibus freou e ela, Edward (que ainda estava em pé) e eu caímos e entramos naquele banheiro de novo, pra melhorar a situação a porta ainda bateu na nossa cara.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHH- Alice gritou- SAIAM DE CIMA DA MINHA ECHARPE!!!!- ela veio e nos empurrou pra pegar uma echarpe que levamos junto durante nossa queda.

O ônibus freou de novo e dessa vez rolamos pro outro lado levando Alice junto!

-AHHHHHHHHHHHHHHHH- fomos gritando.

Quando finalmente paramos Edward estava em cima de mim, Alice em cima dele e por ultimo a Nessie.

-SAIAM DE CIMA DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!- todos saíram na hora.

No final o ônibus inteiro ria da nossa cara, Alice chorava porque sua echarpe estava rasgada, Nessie sorria com uma cara de: meu plano deu certo, Edward também sorria, não sei por que e eu estava com vontade de matar todos, mas tenho que me controlar.

Voltamos pros nossos lugares, Rose ainda ria que nem uma retardada da minha cara.

-Qual é a graça?- perguntei, mas ela não conseguia responder de tanto rir.

-Tudo bem, pode rir, mas sua vez vai chegar e eu vou rir da SUA cara- eu estava realmente estressada, será que o Edward não quer voltar pro banheiro comigo pra tirar meu estresse?

PARA BELLA, PARA.

Nessie PDV:

Deu certo! Deu certo! HAHAHAHAHA,eu sou demais! Agora preciso arrumar alguém pra mim, deixa eu ver... Emmet? Não, Seth? Talvez, Jasper? Gay demais, alem disso ele vai ficar com a Alice, James? Eca... Edward? É da Bella (meu plano deu certo pra fazer eles ficarem juntos!)... Jake? Nunca, nem que seja o ultimo homem do mundo, se me pagarem talvez... ai ai, não tem ninguém de bom pra pegar aqui... como vou me divertir nesse acampamento?

Bella PDV:

Depois de um tempo chegamos ao tão esperado acampamento. O povo saiu correndo do ônibus.

O lugar era um campo com uma piscina do lado, tinha uma casa muito grande e uma mesa que cabia todos do lado da casa. A casa era linda por dentro e o quarto que eu fiquei também.

Deixamos nossas malas no quarto e preparamos uns sanduiches, depois de comer a Alice, a Rose, o Jasper, o Edward e eu fomos andar por ai.

Começamos a brincar de “eu me lembro”, você fala de uma coisa que se lembra começando a frase com “eu me lembro”.

-Eu me lembro de quando sonhei que fui seqüestrada por um telletubie (N/A:isso aconteceu de verdade =S)- o povo riu, mas é verdade.

Ficamos brincando disso, falando coisas bem idiotas e voltamos pra casa, ai vimos o Jake gritando:

-A Nessie e o filho da cozinheira se pegando no banheiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha ai o segundo cap gente!!!

A Nessie é rápida, não???

Fiquei muito feliz com os coments do primeiro cap, espero mais agora pleaseeeee

Bjs, Soll