Scorose: The big bang escrita por Julienne Rowling


Capítulo 2
Vibrações


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742498/chapter/2

POV ROSE WEASLEY

"COURTNEY LONGBOTTOM LOVEGOOD, SE VOCÊ NÃO DESCER AGORA, EU VOU EMBORA SEM VOCÊ" falei impacientei.
"CALMA, TO INDO, TO INDO" disse Courtney, descendo as escadas com o seu malão.
"NÓS VAMOS NOS ATRASAR POR SUA CULPA"
"CALMA MENINA, QUE ESTRESSE, MEU MERLIN" indagou Court, se aproximando de mim.
"Vamos rápido, o Jay já está impaciente" falei a puxando pela mão.
Saímos da casa de Court e fomos em direção ao carro, lá James, Lily e Alvo nos esperavam.
"Achei que não viriam mais" comentou Jay.
"Culpem a Courtney" respondi e entrei no carro, me sentando no banco da frente.
Jay começou a dirigir, era 1 de Setembro, nosso primeiro dia em Hogwarts, iamos em direção a estação para embarcar no Expresso de Hogwarts.
"VAI DEVAGAR PORRA" reclamou Courtney que tentava passar batom.
"Você se atrasou e não passou batom?" perguntou Jay incrédulo.
"Não deu tempo" explicou Court.
"Você só pode estar de brincadeira" disse James, que pisou no acelerador.
"SEU DESGRAÇADO" Xingou ela, com o rosto todo borrado de batom vermelho.
"Desculpa meu anjo, confundi o acelerador com o freio" brincou Jay, fazendo Courtney mostrar o dedo médio.
"Para que esse batom vermelho Courtney Lovegood?" perguntou Lily.
"É o primeiro dia de aula, não posso ir de qualquer jeito, ainda mais agora sou monitora chefe da corvinal"
"Você é monitora chefe da corvinal e não de um bordel" comentou Alvo, fazendo eu gargalhar alto.
"Ele tem razão Court, além do mais eu também serei monitora chefe e não estou usando um batom vermelho bordel" confirmei ainda rindo.
"É poque você é sem sal" disse Court.
"Ei, eu não sou sem sal" fingi estar ofendida.
"É sim!"
"Jay eu sou sem sal?" perguntei a James.
"Claro que não!" respondeu convicto.
"O Jay não vale!" noticiou Coutney.
"Ok, Al eu sou sal?"
"Não, você é gostosa" afirmou Alvo.
"Vocês formaram um complô contra mim" denunciou ela.
"Não formamos nada, o problema é você com esse batom vermelho e a dificuldade de você admitir que sou gostosa"
"Que seja, mas o vermelho contrasta com o meu cabelo" falou Court segura, ignorando toda a conversa do fato de eu não ser sem sal.
Depois de dez minutos estavamos em frente á estação de King Cross, descemos nossa bagagem e adentramos no local. A estação estava cheia, alguns alunos de Hogwarts, muitos trouxas, pessoas apressadas com medo de perderem seus trens. Chegamos em frente da pilastra da estação 9 3/4, entramos um a um, assim que surgi na plataforma, logo avistei meus pais que ainda faziam um trabalho psicológico em Hugo. Esse ano seria o meu último, mas o primeiro de Hugo em Hogwarts, apesar de toda propaganda que fiz da  escola, ele relutava em ir, tanto que meus pais foram mais cedo no carro de minha nãe para prepara-lo e deixaram o carro do meu pai com o Jay,  que era o único de nós que sabia dirigir, para nos trazer.
"Rose por favor nos ajuda aqui" chamou minha mãe aparentando estar desesperada.
"Hugo, porque você ainda não quer ir?" perguntei a meu irmão.
"Eu não vou, não vou, não vou, e se eu for para a sonserina? E se eu não fizer amigos? E se eu não for inteligente?" falou Hugo paranóico.
"Hugo, não precisa ficar tão paranóico com tudo, e daí se você for para a Sonserina? Isso não importa. Você vai fazer vários amigos, porque você é mais legal que eu e eu tenho amigos e quanto a inteligência, você é o menino mais inteligente que já conheci"
"Você só está falando isso para eu me sentir melhor"
"Eu estou sendo sincera Hugo..." comecei quando fui interrompida pela Courtney.
"VAMOS ROSE, O EXPRESSO TÁ QUASE INDO E TEMOS QUE IR PARA A REUNIÃO!" avisou ela, me lembrando da reunião de monitores que tinha no expresso.
"ESTOU INDO" respondi e me voltei para Hugo "Vamos, temos que ir, eu estarei lá com você, Jay, Alvo, Lily e Court também estarão lá, você não ficará sozinho e também se você não for este ano, terá que ir ano que vem e estará ATRASADO, isso será péssimo para a sua reputação" avisei o deixando mais assustado ainda.
"Tá bom, eu vou" decidiu e se virou para nossos pais, para se despedir.
Nos despedimos deles e embarcamos no expresso, Hugo entrou em um vagão com Lily, Alvo foi para outro com seus amigos, assim como Thiago, eu e Courtney fomos até o vagão de reuniões, onde aconteceria a reunião dos monitores, entramos nele, ele era grande e claro, tinha várias janelas, que iluminavam bem local, no centro dela, tinha uma grande mesa retangular de cinco lugares, dos quais três já estavam ocupados pela professora Kate O'Conell que estava lendo alguns papéis na ponta da mesa, por Derek Morrinson da Lufa-Lufa que lia o profeta diário e por Scorpius Malfoy da Sonserina, que olhava para o teto, com os pés em cima da cadeira que estava a sua frente.
"Que bom que chegaram, venham, sentem-se" cumprimentou a professora Elsa.
Eu e Courtney noa aproximamos da mesa, Court se sentou a frente de Derek, pelo qual percebi que a analisou dos pés a cabeça e eu me sentei na frente de Scorpius, pelo qual tive que jogar seus pés para fora da cadeira.
"Grossa" comentou ele.
"Sou" afirmei.
"Agora que todos estão aqui, podemos começar crianças" iniciou a professora.
A professora Kate O'conell ensinava história da magia, ela é a professora mais jovem, tendo 25 anos, é alta, de pele escura e cabelos cacheados volumosos, tem olhos cor de esmeralda, é linda como uma miss.
"Esse ano serei a responsável por vocês, então se inventarem de fazer alguma merda, eu jogo um crucios em cada um de vocês" comentou e encarou Scorpius "Principalmente você galã, tente algo, que eu não vou hesitar em te jogar um crucios"
"Pode ficar tranquila professora, juro que vou me comportar" falou inocentemente, revirei os olhos.
"Você também Rose, pode ser a melhor da escola, mas te conheço de outros lugares" disse a professora me encarando, com suas esmeraldas "Enfim crianças, tentem se comportar ao menos em Hogwarts, aqui tenho seus horários e localização dos dormitórios" disse entregando os papéis.
Peguei meus horários, estavam como eu esperava, História da magia, defesa contra a arte das trevas, feitiços, transfiguração... Logo em seguida conferi meu dormitório, ele era no lado leste do castelo e eu dividiria com a Court.
"Professora" começou Courtney.
"O que foi Lovegood?" perguntou já esperando o pior.
"Eu não posso ficar nesse dormitório"
"Como?" perguntou a professora.
"Eu não posso ficar nesse dormitório"
"O QUE A COURT PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?" pensei.
"Porque não Lovegood"
"Ele fica no lado leste!"
"E?"
"Não gosto das vibrações desse lado!"
"O QUE ELA ESTAVA FALANDO, ELA É QUASE INCRÉDULA NESSE TIPO DE ASSUNTO" pensei e encarei Courtney.
"Vibrações?"
"É, eu não gosto das vibrações desse lado, exigo uma troca" falou convicta.
"Então exija para a diretora, eu sou só a babá de vocês, a chefe mesmo é a Minerva" disse a professora.
"Ótimo" finalizou ela.
Ainda sem entender o que estava acontecendo, continuei a encara-la confusa.
"Se você não parar de graça, eu bato em você" sussurei para ela.
"Depois te explico" sussurrou de volta.
A reunião se seguiu por mais duas horas, a professora nos explicou nossas funções e nossas rondas noturnas, disse também para irmos a encotro da diretora assim que chegassemos em Hogwarts, depois fomos liberados, eu e Courtney seguimos até o vagão onde estava Hugo e Lily.
"Courtney Lovegood que história foi aquela de más vibrações? VOCÊ NEM SEQUER ACREDITA NISSO" questionei a loira a caminho da cabine.
"Você viu quem é o monitor da Lufa-lufa?"
"O Derek, e daí?"
"Lembra daquela festa que eu fui, no ano novo?" perguntou.
"Lembro, você voltou só no outro dia e estava toda animada" recordei.
"Eu passei a noite com ele, Rose Weasley, você não imagina como foi, eu tive a melhor noite da minha vida!" indagou.
"CALMA, VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE QUER TROCAR DE DORMITÓRIO POR CAUSA DO DEREK MORRINSON?" eu estava indignada.
"Aham"
"VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM ME DEIXAR, EM UM DORMITÓRIO COM O MALFOY?"
"Sim" disse calma.
"Ele é um mulherengo prepotente!" indaguei.
"E você uma piranha inconsequente! Vocês se merecem" afirmou.
"Não, não e não, não vou dividir nada com ele"
"Agora você está parecendo o Hugo, olhe pelo lado bom, deve ser uma vista e tanto ele sem camisa e morando com ele, você poderá olha-la TODOS OS DIAS" falou Courtney, chegamos na cabine, ela entrou e logo em seguida eu.

POV Scorpius Malfoy

A reunião havia terminado, eu segui para a minha cabine, onde me esperavam Jason Zabine e Linda Parkinson.
"Olha se não é nosso monitor chefe" disse Linda quando entrei na cabine.
"Eaí cara, quem são os outros monitores? Alguma gostosa para você dividir o dormitório?" perguntou Jason.
"Os outros monitores são o Derek Morrinson, a Courtney Lovegood..." comecei a falar e me joguei na poltrona" e a Rose Weasley" continuei, quando os dois caíram na gargalhada.
"ROSE WEASLEY?" perguntou Linda que rolava de rir "Por favor, me diga que você vai dividir o quarto com ela, por favor" disse, eu sabia que eles teriam essa reação.
"Não, não vou dividir o quarto com ela, vou dividir com o Derek"
"Ahhhhh, nossa cara essa era a sua chance de viver um romance épico com o amor de sua vida" disse Jason rindo.
"Isso foi no primeiro ano! Vê se esquece!"
No primeiro em Hogwarts, assim que coloquei os olhos em Rose, eu me "apaixonei" loucamente por ela, esse amor durou só o primeiro ano, porque depois tivemos uma competição de feitiços e ela ganhou, despertando a minha raiva e ódio eterno.
"Isso é o que você diz para nós, mas você sempre foi um bom mentiroso" indagou Linda.
"Vê se esquece" repeti.
"Scorpius Malfoy, eu juro que moverei os céus e a terra para fazer você dividir o dormitório com a Rose, isso é uma promessa irmão" informou Jason.
Ri pensando que não seria necessário tanto esforço assim, pois a Courtney estava tendo problemas com as vibrações do lado leste, mas preferi não comentar.
A viagem durou mais algumas horas, chegamos em Hogwarts ao anoitecer, desembarcamos do trem e fomos até as carruagens, tivemos de esperar outra para nós, pois todas estavam ocupadas, assim que conseguimos uma, andamos por mais algum tempo e logo nos vimos em frente ao edifício, sem tempo de colocar o meu malão no meu dormitório, fui rapidamente até a sala da diretora, como a professora havia informado, cheguei na estátua e disse a senha, logo a escada se abriu, subi e encontrei a diretora junto de Rose, Courtney e Derek.
"Chegou quem estava faltando, bem-vindo Senhor Malfoy" cumprimentou a Diretora Minerva.
"Desculpe o atrasado Diretora"
"Não faz mal, a conversa será breve, pois vocês terão trabalho a fazer" começou "Bom, espero que vocês estejam orgulhosos com o cargo que estão ocupando e com as suas acomodações"
"Por falar em acomodações" interrompeu Courtney "Diretora, eu gostaria de pedir uma mudança de dormitório" percebi que Rose a fitou mortalmente.
"Por que deseja se mudar Senhorita Lovegood?"
"Pois não gosto das vibrações do lado leste, elas não me farão bem, são muito negativas" explicou.
"Porque elas seriam negativas?"
"Não há um motivo concreto, mas sempre que vou lá não me sinto confortável, por isso desejo mudar de dormitório" informou ela, a diretora massageou as têmporas.
"Tudo bem senhorita Lovegood, eu permito a sua mudança de dormitório" prendi a respiração, temendo ter de trocar com ela "Senhor Derek, você se importaria de mudar de quarto com a senhorita Lovegood?" perguntou a diretora, soltei a respiração aliviado
"Eu?" Derek aparentava total decepção " Mas diretora, já deixei minha bagagem em meu quarto, não seria melhor ela trocar com Scorpius, que ainda não se organizou?" argumentou, apontando para o meu malão.
DROGA, DROGA, DROGA.
"Tudo bem, você se importaria senhor Malfoy?" perguntou Minerva, notei que Rose me encarava com ódio.
"Não vejo problema nenhum, Diretora McGonagall" respondi, minha resposta só deixou o olhar de Rose mais carregado de ódio.
"Então está decidido, o senhor Derek dividirá o dormitório com a senhorita Lovegood, para não atrapalhar suas vibrações e Rose Weasley dividirá o dormitório com Scorpius Malfoy" concluiu McGonagall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose: The big bang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.