Sem Você escrita por Liblika


Capítulo 12
Luto


Notas iniciais do capítulo

Finalmente novo capítulo Desculpem a demora, mas é que estou realmente cheia de coisas pra resolver ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74224/chapter/12

POV Bella

 

-Você vai ficar bem, vai ficar bem...- minha mãe repetia, e percebi que ela parecia estar quase chorando.

Apertei os olhos, voltando a sentir a dor por meu corpo, mas agora estava bem menor.

-Bella?- ela disse feliz.

Abri os olhos vendo a iluminação forte do quarto de hospital. Olhei ao redor vendo minha mãe com os olhos vermelhos provavelmente de chorar.

-Mãe...- eu disse com a voz rouca por não falar a tento tempo.

-Estou aqui, querida.- ela afagou minha mão levemente.

-Porque você está assim? Eu estou bem, mãe, sério.- eu disse a consolando.

-Ah, Bella. É que você ficou desacordada tanto tempo...- ela estava prestes a chorar, e beijou minha mão, cuidadosa.

-Quanto tempo?- eu perguntei confusa. Eu não me lembrava de mais nada além do acidente.

-Uma longa semana- ela suspirou.

-Esta tudo bem agora, mãe.- eu disse odiando vê-la tão triste.

Ela me deu um beijo na testa.

-Vou chamar seu pai pra ver você, ele também está muito aflito. Vai ficar bem?- ela disse e eu assenti.

-Ah, mãe! Edward ainda está ai?- Ou aquilo foi só um sonho?, pensei.

-Sim, o tempo todo...- ela revirou os olhos e saiu. Então tudo aquilo não era um sonho, ele tinha voltado de verdade.

Algum tempo depois Edward entrou pela porta ao invés de Charlie.

-Oi.- ele disse levemente correndo para o meu lado.

-Oi. Onde está Charlie?- eu perguntei confusa.

-Ele está resolvendo algo, sua mãe foi chamá-lo e ela me deixou entrar por enquanto. Como você está?- ele disse preocupado.

-Bem melhor agora, obrigada.- eu disse me referindo a suas mãos que acariciavam as minhas, as mãos frias dele eram agora extremamente agradáveis depois de eu ter passado tanto tempo sem elas. Ele deu meu sorriso favorito.

-Ah, eu me sinto tão culpado. Fui um completo idiota. Ou, mais que isso...- ele ia dizendo mas eu o interrompi. Eu não gostava de lembrar do passado, lembrar a falta, a dor...

-Por favor, não precisa mais se desculpar. Só não me deixe. Nunca mais.- eu disse ofegando. A dor aumentou.

-Bella, eu nunca mais vou te deixar, isso nunca mais vai acontecer, me desculpe. Se acalme, por favor.- ele disse firmemente a primeira parte.

Eu me acalmei como ele pediu. E a dor cedeu um pouco. Não queria ficar discutindo o passado porque doía demais, agora queria aproveitar o presente. Edward era o amor da minha vida, eu sempre soube disso. Viver sem ele é a mesma coisa que não viver, não ser eu mesma. Ele se aproximou e tocou seus lábios nos meus cuidadosamente. O bipe acelerou e ele se afastou abruptamente.

-Acho que isso nunca vai mudar.- ele sorriu e eu consegui pela primeira vez rir de verdade.

-É acho que sim.- eu disse e então ouvi Charlie no corredor.

-Eles vão continuar as buscas, mas até agora nenhuma pista.-Charlie disse triste.

-Espero que encontrem.- minha mãe disse.

-O que aconteceu?- eu perguntei a Edward, ele estreitou os olhos.

Antes que ele pudesse responder Charlie entrou pela porta, e ao ver Edward ao meu lado o fuzilou com os olhos. E antes que ele dissesse qualquer coisa Edward se retirou.

-Com licença.- ele disse cordialmente.

Charlie andou pro meu lado.

-Oi, pai.- eu disse tentando sorrir.

-Bells, você nos deu um grande susto.- ele disse substituindo as mãos de Edward.

Eu suspirei.

-Desculpe, pai. Estou melhor agora, de verdade.- eu dei um pequeno sorriso. Ele suspirou com a testa enrugada.

-Você e o Edward..- ele começou.

-Ah, pai, agora não, por favor.- eu disse mordendo o lábio inferior.

-Tudo bem, tudo bem.- ele disse fitando o teto.

-O que aconteceu?- perguntei sobre o que ele conversava com Renée.

-O que aconteceu onde?- ele disse confuso.

-Sobre o que você estava conversando com a mamãe.

-Ah, nada de importante, você não pode ficar preocupada agora.- ele disse balançando a cabeça.

-Quem sumiu?- eu sentia que algo estava errado.

-Bells, depois conversamos, não quero que tenha uma recaída.- Então era alguém que conhecia.

-Pai, por favor, me diga. Vou ter uma recaída se não me disser.- eu disse agora preocupada.

-Bells...- ele disse mas depois cedeu.- Ok. Dois de seus amigos sumiram em Seattle. Mas não fique ansiosa, talvez eles tenham sumido de propósito, ou estejam escondidos por ai.

Me lembrei de algumas noticias sobre mortes em Seattle. Eles não teriam sumido assim.

-Quem?- eu perguntei alerta.

-Uma tal de Vivian, e aquele Jack que esteve aqui. Ele foi procurar por ela e acabou sumindo também.

Eu ofeguei. Jack? Não, não pode ser.

-Bells, fique calma. Não vai ajudar se você piorar.- meu pai disse ansioso.

-Precisam encontrar! Jack...- eu disse com lágrimas brotando em meu rosto.

-Shh. Tudo bem, vão encontrar, Bella. Vão encontrar.- ele disse tentando me acalmar mas sem sucesso. Ele apertou o botão da enfermeira, quando o bipe se acelerou.

-Ah, eu sabia que não devia ter contado.- ele disse pra si mesmo.

-Não encontraram nada?! Eu sei alguns lugares, que talvez eles possam estar, eu posso ajudar...- Talvez meu pai estivesse certo. Talvez Vivian e Jack tivessem reatado e estivessem curtindo por ai, mas eu sentia que tinha algo errado com isso.

-Estão procurando, Bella. Você pode ajudar ficando melhor, por favor, se acalme.

A enfermeira entrou na sala com medicamentos, e se assustou com o bipe.

Charlie se afastou pra que ela pudesse aplicar algum analgésico que me faria pagar, mas eu não queria apagar! Não agora! Precisava ajudar com Jack!

-Não, por favor.- eu disse chorando.

-Bells, você precisa descansar, por favor, se acalme.- Charlie disse firme.

Tentei me levantar, mas minha cabeça girou então a escuridão me tomou novamente.

Acordei zonza olhando em volta, vi Edward ao meu lado.

-Edward.- eu sussurrei.

-Estou aqui.- ele disse se aproximando.

Imediatamente me lembrei do desaparecimento.

-Jack.- eu disse.

-Bella, você não pode faze nada nesse estado, então, por favor não fique ansiosa.- ele disse urgente.

-Mas Edward, ele não pode, não pode ter sumido assim. Algo aconteceu com eles, eu sei.- eu disse preocupada com o que poderia ter acontecido com eles. Se Jack... Mordi o lábio tentando não pensar no pior.

-Vão encontrá-los, você vai ver, eles devem estar apenas fugindo dos pais ou algo do tipo.- ele disse com algo estranho no olhar.

-O que é? Esta tentando esconder algo de mim?- eu perguntei.

-Não, Bella, se acalme. Você não pode ficar assim, nesse estado.- ele disse me fitando.

-Você vai me dizer quando eu estiver melhor?- sabia que era logo, porque agora não tinha tantos tubos, só o de soro e o gesso. Estava bem melhor.

-Vou, quando receber alta.- ele sorriu.

-E você sabe quando será isso?- eu sorri de volta.

-Talvez amanhã, se estiver realmente bem.- ele continuou sorrindo.

-Certo.- Nem é tão longe assim, pensei.

Depois de conversamos, Edward cantou pra mim como antes, e eu adormeci logo.

Na manhã seguinte Carlisle analisou meus exames e foi ver como eu estava. Ele tinha voltado a trabalhar aqui, e agora todos tinham voltado. Eu fiquei muito, muito feliz com isso! E apesar do gesso que teria de ficar por mais algum tempo, eu estava melhor, e poderia receber alta se prometesse repousar mais em casa, e não me cansar.

Em casa, Renée resolveu ficar mais um tempo por aqui pra me ajudar, mas logo teria de voltar. E quando me deixaram descansar em meu quarto Edward veio me ver e eu mal podia esperar pra perguntá-lo o que ele sabia sobre Jack que estava escondendo de mim.

-Pode me dizer agora.- eu disse ansiosa depois de convencê-lo de que estava perfeitamente bem.

-O que?- ele disse confuso, mas eu sabia que ele se lembrava.

-O que você estava escondendo de mim.- eu disse estreitando os olhos e esperando com os braços cruzados.

Ele suspirou e tentou me distrair me beijando, e eu quase cai se não estivesse preocupada com Jack.

-Edward...- eu disse me afastando.

-Você não vai esquecer, não é?- ele disse e suspirou.

-Definitivamente não.- eu disse firme.

-Por favor, Bella. Eu não quero mentir pra você, mas também não quero ter de lhe contar isso.

-Então, vou perguntar a Alice, ela me dirá. Com certeza, ela me dirá. Edward, você só esta tentando avançar o inevitável. Eu vou saber de qualquer jeito. Por favor...- seu olhar se perdeu na parede e seu rosto ficou triste.

-Ok. Mas, por favor, tente, por favor, não ficar tão desesperada.- ele disse com os profundos olhos cor topázio que eu senti tanta falta.

-Tudo bem, diga.- eu estava impaciente.

-Alice viu, bom, viu ele sendo mordido por um vampiro, mas ela não teve uma visão muita clara, era muito embaçada. Talvez isso não tenha acontecido de verdade.- ele disse esperando minha reação.

-O que?! Jack foi mordido? Mas ele vai foi transformado ou ele...- eu não conseguia acreditar.

-Não sabemos.- ele olhou pra baixo. Sua cara não era boa, então talvez ele não estivesse querendo dizer a verdade inteira.

-Não, não, não...- eu comecei a chorar com soluços brutos. Edward me abraçou apertado.

Ouvi passos na escada, e disse rapidamente.

-Eles vão te ver! Vá, rápido! Eu vou ficar bem, mas volte, por favor.- eu disse chorando ainda mais por ele ter de sair.

-Bella...- ele relutou- Eu volto, prometo.- ele disse firmemente e saiu pela janela rapidamente.

Eu tentei conter os soluços, mas não conseguia, eu estava de luto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A velha Bella esta de volta...
Espero que tenham gostado, vou tentar ao máximo postar logo.
Reviews?
Beijinhus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.