Eien Beauty Salon escrita por Haruyuki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741964/chapter/1

É uma manhã como qualquer uma, mas pelo visto não exatamente para o ator russo vencedor de 5 oscars e diversos outros prêmios do cinema e TV, Victor Nikiforov. Aos seus 28 anos, o ator, considerado atualmente o 2° homem mais desejado do mundo pela revista de moda TOP FASHION, e mais conhecido por seus belos cabelos loiros prateados e olhos azul-celestes levava uma vida feliz… até acordar nesta fatídica manhã e descobrir que seus cabelos estão caindo. Isso o faz gritar tão alto que assustou as pessoas que moram nos apartamentos vizinhos. Após pedidos de desculpas e uma mentira para justificar o grito mais absurdo que dera que toda a sua vida.

“O que devo fazer?” Ele fica a se perguntar, andando de um lado para o outro, sendo observado por seu cachorro, Makkachin. “Ah!”

Ele pára de repente, abrindo um sorriso.

“Que tal se eu visitar aquele salão japonês onde 12 anos atrás eu cortei meus cabelos!” Ele pergunta, recebendo um latido do poodle marrom, que balança agitadamente o rabo. “Me decidi! Makka, vamos para o Japão!”

Escutando um novo latido, Victor abre seu laptop e já compra passagens para ele e seu cachorro, e decide pesquisar sobre o salão, para não se perder em um país totalmente estranho.

“Só espero não encontrar aquele nerd de antes.” Ele diz, fazendo cara de desgosto com a memória daquele garoto gordo que estava no salão no dia em que ele cortou o cabelo.

Mas só pelo fato de poder sentir aquelas mãos mágicas em seus cabelos de novo, até essa memória se torna agradável, mesmo que sejam curtas porque ele dormiu assim que se sentiu relaxado. Principalmente porque foram dessas mãos que surgiram o penteado que causou o aumento de sua popularidade. Animado, ele mal pode esperar.

Curiosamente, ao se sentar em sua poltrona no avião, ele vê a nova edição da TOP FASHION, onde na capa, um homem muito sexy, asiático, de cabelos negros esticados para trás, posa de frente. Sua mão direita (do lado esquerdo da foto) está erguida de lado, segurando um bocado de cabelo dele e a sua esquerda está segurando uma tesoura perto do cabelo segurado, como se fosse cortá-lo. O mais peculiar da foto é que o braço esquerdo está por cima da cabeça dele e seus olhos estavam semi-abertos, dando mais sensualidade aquele homem de nome ‘Eros'.

Engraçado é que depois do corte que fez, à 10 anos atrás, por 8 anos, era ele quem estava na capa desta revista. Pegando a revista, ele a folheia até ver outra foto que cobre a parte direita da página dupla quase toda, de cima a baixo, com ele maquiando seu olho direito com o seu esquerdo aberto. Na parte esquerda, o texto: Gênio da beleza de Mãos Divinas. Entrevista com misterioso homem, vencedor de diversos concursos de beleza, dono do canal de maior sucesso no Youtube, EienBeauty.

Ele vira a página, vendo diversas fotos de pessoas antes e depois de passarem pelas mãos daquele homem, o que o faz se surpreender com o resultado baseado apenas em mudanças de corte de cabelo e maquiagem no rosto dessas pessoas. Homens, mulheres e até jovens e crianças, que não melhoram não só a aparência, como também o humor e a auto-estima dessas pessoas. Entre as fotos, frases dessas pessoas para aquele homem o fazem franzir a testa. Isso tudo é uma mentira. Eros é uma mentira.

Passando para a próxima página, ele se assusta ao ver famosos como Sara e Michele Christino, Mila Babicheva, Leo de La Iglesia, Yuuko Nishigori, Yuri Pliselsky e até seu melhor amigo, o ator suíço Christophe Giacometti, antes e depois do penteado que até ele mesmo elogiou. Mas que diabos?!

Eros, você é uma mentira.

Uma mentira com um corpo de dar inveja até alguém como ele. Como será poder sentir aqueles quadris… mas que diabos ele está pensando?!! Victor se vê embaraçado, algo que ele nunca foi na vida.

~x~

Em Tóquio, ele segue com seu cachorro para o hotel antes de seguir para o salão. Com um sorriso falso, de celebridade, ele dá autógrafos e cumprimentos aos fãs que encontra no caminho. Tomando um banho e trocando de roupa, Ele deixa Makka com comida, água e descansando. Ele não perde tempo e segue para o salão de táxi, com o endereço no celular, ansioso a cada minuto que passa. Quando se vê de frente ao salão, a primeira surpresa: O nome está diferente de 10 anos atrás. Ele arregala os olhos ao ler ‘Eien Beauty Salon’.

Respirando fundo, ele segue para dentro, sendo recebido pelo mesmo homem que cortou seus cabelos 10 anos atrás.

“Seja bem Vindo… Oh, Victor Nikiforov! Já faz 10 anos!”’ Ele diz, animado.

“Sim, Sr. Ciadinni.” O ator russo fala, sorrindo. “Percebi que mudou o nome do salão.”

“10 anos é muito tempo, Nikiforov. Muita coisa aconteceu.”

“Estou vendo…” Victor fala, olhando ao seu redor. Nas paredes, diversas fotos de pessoas ao lado de Eros, com mensagens de agradecimento e desenhos espalhados. Ao lado da porta, um armário de vidro exibe diversos prêmios internacionais e certificados com dois nomes, sendo um deles ‘Yuri'.

Mas o que lhe chama a atenção é um mostruário com cabelos loiros prateados que descem até a altura do ombro. Além da cor dos cabelos, o fato daquela peruca ter o mesmo detalhe da franja do atual cabelo dele o faz ter certeza. Aquele é seu antigo cabelo? Está tão bem cuidado…

“Então, o que posso fazer por você?” Celestino Ciadinni pergunta, sorrindo ao ver que ele está admirando a peruca feita com seus cabelos loiros prateados.

“Oh, é mesmo!” Victor volta a olhar para ele. “Você pode cuidar do meu cabelo de novo?”

“De novo?” Celestino franze a testa. “Me desculpe, Victor, mas eu não fui eu quem cortou o seu cabelo e infelizmente eu não corto mais cabelo.”

“Eh?” O ator russo se assusta.

“Oh, é verdade! Naquele dia, foi…” O italiano se interrompe quando a porta de entrada se abre, revelando uma mulher e um rapaz, ambos japoneses, conversando.

A mulher percebe Victor primeiro, e dá um grito, assustando o rapaz de calça jeans e uma camisa de manga cumprida azul marinho, que tropeça e cai no chão. Isso permite Victor observar o rosto dele, embaraçado e ofegante, tendo ao que parece um ataque de pânico.

“Oh, não. Yuuri! Me desculpe!” Ela diz, massageando as costas dele.

“Ele está bem?” Victor pergunta, fazendo o rapaz girar o rosto na direção dele e arregalar os olhos.

Que belos olhos cor de chocolate? E essas bochechas fofas? Droga ele é tão… Hm? Eu acho que eu já o vi antes… Espera, eu me lembro desses óculos! O nerd de 10 anos atrás…

“Yuuri, você tem um tempo livre?” Celestino pergunta, recebendo um olhar do asiático.

“Sim, por quê?”

“Sr. Nikiforov aparentemente precisa cuidar dos cabelos. E já que você cortou os cabelos deles 10 anos atrás, por que não continua o que começou?” Celestino fala, fazendo o rapaz de soltar um gemido.

Victor Nikiforov, ator famoso conhecido por surpreender nos filmes que atuou, não pára de se surpreender desde que chegou ao país. E ao receber um olhar de receio do asiático, ele abre seu famoso sorriso em forma de coração.

“Você deveria, Yuuri! Afinal você é…” Minako começa, mas é interrompida pelo rapaz, que finalmente se levanta do chão.

“Mr. Nikiforov, meu nome é Yuuri Katsuki. E sim, 10 anos atrás eu cortei o seu cabelo.” Ele diz, timidamente e ergue a mão direita. “Com licença.”

Victor sente um arrepio ao sentir a mão passar pelos fios de cabelos dele. Yuuri Katsuki, na frente dele, o fita concentrado enquanto desliza a mão esquerda também. Aproximando as mãos de si, o asiático percebe que havia alguns fios prateados presos entre seus dedos, o fazendo franzir a testa. De repente, o japonês arregala os olhos e olha para o ator, com o rosto completamente vermelho.

“Ano…” Ele respira fundo. “Suas mãos.”

Leva minutos para Victor Nikiforov entender o que ele queria dizer até que percebe que ele está, inconscientemente, o segurando pelos quadris com as duas mãos. Assustado, ele se afasta, aparentemente surpreso. Yuuri Katsuki se afasta dele e corre em direção à uma cortina no fundo da loja, onde o barulho de passos pesados subindo escadas é escutado pelos 3 ali presentes.

Por que eu fiz isso? Eu nem percebi...

“Eu…” O russo começa a falar, mas é interrompido por Celestino Ciadinni, que sorri.

“Está tudo bem. Se ele subiu as escadas, significa que ele já tem uma idéia de qual é o seu problema e foi pegar itens para usar em você e que pelo visto não é nada envolvendo sua saúde.” Ele diz, inclinando o rosto. “Confie em Yuuri. Ele é o melhor cabeleireiro existente atualmente no Japão, então ele sabe o que está fazendo.”

Ele é o melhor cabeleireiro existente atualmente...

Ele é o melhor...

Yuuri Katsuki surge, carregando uma caixa pequena e um copo de água, com o rosto suado e os cabelos molhados. Ele abre a caixa e retira uma pílula dela, estendendo para o ator que o olha, assustado.

“Tome um comprimido desse todos os dias, até a caixa acabar.” Ele diz, sério. “E sente-se, que eu tratarei seu cabelo.”

“O que tem aqui?” Victor pergunta, pegando a pílula e o copo dele.

“Vitaminas.” Ele responde. “Você está usando produtos que danificam os fios capilares, que em excesso, causam queda, quebra, irritação no couro cabeludo e calvície mais tarde. Além disso, você provavelmente não faz refeições balanceadas.” Yuuri diz, fazendo Victor se, apavorar com o que escuta. “Provavelmente são produtos que você usa profissionalmente.”

“Eu não quero perder meu cabelo!!!!” Victor chora, e respira fundo, tomando sua decisão.

Engolindo em seco, ele toma o remédio oferecido e bebe dois goles de água. Respirando fundo, ele se senta na cadeira indicada e pelo espelho, vê o japonês se colocar atrás dele, de olhos semi-abertos. Erguendo um par de fones de ouvidos e os colocando, ele cobre os ombros de Victor com uma capa plástica e começa molhando os cabelos dele. Tocando nos fios novamente, Victor reconhece o toque como o de 10 anos atrás, e lentamente se pega cochilando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eien Beauty Salon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.