Second Chance escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 24
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

OOOI POVO! Foi mal a demora --' mas eu tava na minha semana de prova ai sacomé né? num faço nada nessa época pq eu tenho que estudar. demorei mais um pouquinho ainda pq eu estava preparando uma nova fic que vai estar disponivel o link no final do cap. Pra quem quiser, da uma passadinha lá por favor? *---* Esse cap é dedicado à minha querida jacksales que indicou a fic ( ADOOOOOORO) a recomendação dela foi muito fofa *--* já dei pontinho de popularidade pra vc viu fofa? *---* aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74166/chapter/24

 

Movemos Belle do hospital o mais rápido que foi possível. Eu a mordi e logo em seguida eu estava correndo com ela em meus braços a levando para a minha casa. Eu tive que mordê-la no hospital, eu não podia correr o risco de deixar ela morrer quando tirássemos os aparelhos. Esme havia arrumado todo o meu quarto para receber a Belle. Uma cama estava no meio do meu quarto agora, o sofá preto havia sido removido e cortinas mais escuras foram colocadas para diminuir a claridade em meu quarto. Tudo estava ocorrendo conforme o planejado, exceto o fato de que eu já a havia mordido ha horas e Belle não estava gritando.

 

– Por que ela não está gritando Carlisle?

– Eu não sei Edward, mas a transformação está ocorrendo.

– Eu que o diga, ela já está começando a feder. – Jacob disse tampando o nariz.

– Você não tinha que estar de olho na Nessie e no Charlie não? – Eu disse mal humorado e já perdendo a paciência.

– Oh, é mesmo. Mas é que eu queria ver se a Belle está bem.

– Ela está ótima, agora vai cuidar da minha filha e do meu neto. – Eu falei fechando a cara. Que muleque irresposável! A mulher dele com um recém-nascido, de resguardo e ele aqui enchendo o saco. Ele apenas acentiu e saiu do quarto.

– Talvez o fato de que ela estava em coma tenha interferido. – Carlisle disse mais para ele mesmo do que para mim. Eu assenti mesmo sem ver a lógica no que Carlisle disse. Na verdade, ele estava tão perdido quanto eu.

– Alice, você viu alguma coisa?

– Nada do que já não esperamos. Ela vai acordar daqui a dois dias como vampira. – E acho melhor você não esperar um sorriso dela quando ela acordar. Ela ainda está muito magoada.

– Eu sei. – Eu disse meio sem ânimo.

 

Eu sabia que Belle poderia nunca mais falar comigo depois disso, mas eu tinha que correr o risco. Perdê-la para a sua magoa é muito melhor do que perdê-la para a morte.   

 

 

Belle p.d.v

 

Desde o momento que a queimação começou imagens invadiram a minha mente. No inicio eram sem sentido e desconexas, mas agora estão começando a ficar em ordem. Era como se elas estivessem me contando uma história, a minha história. A queimação aumentava a cada segundo e meu coração parecia que ia explodir, eu queria gritar, e muito, mas algo no fundo da minha consciência dizia para eu não gritar. Eu tinha que aguentar até o fim por ele, mas, ele quem? Eu não sabia muito bem, eu só sabia que ele completava a minha alma. Mas havia mais alguém que era importante para mim, alguém mais importante do que a minha própria vida, mas eu não consigo me lembrar quem. É... é uma garotinha! Mas quem é essa garotinha? Por que eu não consigo me lembrar dela?

 

Minha cabeça está doendo, e muito. Meu coração parece estar acelerando ainda mais o ritimo, o meu corpo está em chamas. Eu morri? Eu estou no inferno? Por que meu corpo queima tanto? O que está acontecendo? Mais imagens invadiram a minha mente. Imagens em que eu estava andando de moto, eu já andei de moto alguma vez? Imagens onde eu estava andando em uma praia só de biquini com um garoto do meu lado, e eu amo tanto esse garoto, por que eu não consigo ver seu rosto? Agora eu estou em um quarto, uma garota está me mostrando um vestido, isso é um vestido de noiva? Esse é o meu vestido de noiva? Eu estou noiva de alguém? Não, eu sou casada. Eu sei disso, mas quem é meu marido? Por que ele não está aqui tentando me tirar desse inferno? Será que alguma coisa aconteceu com ele? Eu espero que não.

 

Uma música está tocando, por que eu estou chorando? Eu estou triste? Não, eu estou feliz. Eu vou me casar, é por isso que eu estou com esse vestido. Ao lado do Padre tem alguém me esperando, por que eu não consigo ver seu rosto? Está muito quente, aonde eu estou? Por que ele não está do meu lado? Eu não fico com calor quando ele está perto de mim nessa Ilha, mas, que Ilha é essa? E quem é ele? Agora eu estou deitada em uma cama, há velas por todos os cantos e eu estou muito nervosa. Por que eu estou nua? Meu corpo tremeu de prazer quando eu senti um corpo frio em cima do meu. É o meu marido, eu sei disso. Agora eu estou deitada em um sofá e estou passando mal. Eu estou doente? Por que a minha barriga está tão grande? Eu estou grávida, e é uma menina, eu tenho certeza agora. Eu não entendo por que esses dois garotos estão tristes. Eu estou grávida, isso não é algo bom?

 

A queimação está mais forte, o meu coração bombeia o sangue com toda a força que ele possui, o que está acontecendo comigo? Eu quero gritar, mas eu não posso. Por que eu não posso gritar? É por causa dele, eu não quero que ele sofra por minha causa. Mas quem é ele? Minha cabeça doi mais ainda a cada segundo que eu tento me lembrar de seu rosto. E a garotinha? Aonde está a garotinha? Ela está bem? Espero que minha filha esteja bem. Isso! Ela é minha filha, agora eu me lembro. Mas qual é seu nome? Por que eu não me lembro de seu nome? Ela é especial, mas por que ela é especial? Eu não aguento mais, minha cabeça está doendo muito e agora ela começou a queimar também. Eu sinto como se minha pele na parte de trás da minha cabeça estivesse derretendo e tampando algo. Eu estou em chamas? O inferno é isso? Por que ninguém me ajuda? Eu espero que alguém me socorra e rápido, eu não sei se aguento mais.

 

 

Edward p.d.v

 

Os ferimentos de Belle já estavam todos sicatrizados agora. Faltava pouco para ela acordar.

 

– Jasper, o que foi?

– Eu não sei Alice, mas a Belle está muito confusa. Acho que ela não sabe o que está acontecendo. – Eu podia sentir através da mente de Jasper a confusão e angustia que emanava de Belle. Jasper tem razão, ela não deve ter a menor idéia do que está acontecendo.

– Calma meu amor, já vai passar. Em algumas horas você vai acordar e tudo vai ficar bem. Não se preocupe, eu estou aqui. – Eu susurrei em seu ouvido e segurei em sua mão torcendo para que ela me escutasse.

 

Só mais três horas, só mais três horas e tudo estará acabado.

 

 

Belle p.d.v

 

Os meus batimentos estão mais rápidos. Ah, meu Deus como dói! O meu coração vai explodir! A quanto tempo eu estava ali? Dias? Semanas? Eu não sabia dizer. Calma meu amor, já vai passar. Em algumas horas você vai acordar e tudo vai ficar bem. Não se preocupe, eu estou aqui. Essas palavras surgiram em minha mente e eu sabia que ele estava do meu lado. Ele não me abandonou! Eu consegui sentir um pouco de felicidade com isso apesar de toda a dor que eu estou sentido. Edward estava ali do meu lado como ele sempre esteve. É isso! O seu nome é Edward, eu me lembro agora.

 

No mesmo instante o seu rosto preencheu a minha mente. Ele é lindo e eternamente meu. Sim, por que agora eu sabia o que estava acontecendo. Eu estou me transformando, é por isso que isso queima tanto. As imagens voltaram a preencher a minha mente e eu soube que não eram apenas imagens, eram lembranças. Lembranças da minha vida como Bella e como Belle. Sim, Edward estava certo, eu sou a reencarnação da Bella, eu voltei por ele e por Renesmee, a minha filha. Então, tudo aconteceu muito rápido, as minhas lembranças da minha vida como Bella passaram rápidas e acabaram no momento em que eu estava com Nessie em meus braços. Foi rápido, mas eu não perdi nenhum detalhe.

 

As imagens continuaram a passar, agora as minhas lembranças eram da minha vida como Belle. Elas começaram a partir do momento em que eu conheci Edward e terminaram no momento do acidente. Eu entendia agora, ele havia me salvado. A queimação estava diminuindo agora, ela estava saindo da extremidade do meu corpo e caminhando em direção ao meu coração. A dor e a queimação se intensificaram ali e eu senti o ar me faltar e percebi meio chocada que ele não me fazia mais falta. Os meus batimentos estavam lentos e mais fortes agora. O ritimo foi diminuindo a cada segundo e, então, ele parou.

 

 

 

Edward p.d.v

 

Estávamos todos reunidos em meu quarto ansiosos pelo despertar de Belle. Os únicos que não estavam aqui eram Jacob, Nessie e Charlie. Não podiamos nos arriscar com eles. Belle abriu os olhos e logo em seguida se sentou cuidadosamente. Deus! Como ela está linda! Eu já a havia visto como vampira nas visões da Alice, mas ela estava muito mais bonita. Ela olhou para todos nós, que estavamos ao redor de sua cama, lentamente e parou em mim. Em um movimento inesperado ela cobriu o seu rosto com as mãos e começou a “chorar”. O meu coração se apertou, ela nunca vai me perdoar pelo o que eu fiz. 

 

– Belle... eu não... – E disse tentando me aproximar dela e tocá-la – eu não tive escolha... me perdoe... eu não...

– Não é isso... não é isso... – Ela disse soluçando e parecendo compreender o que eu queria dizer. – Eu lembro... eu lembro de tudo... o meu Deus você tinha razão... me desculpe... você tinha razão... é verdade... eu me lembro... – Ela enterrou as mãos em seus cabelos e começou a dizer sem parar como se estivesse completamente perdida. – Como isso é possível? Como isso é possível?.– Ela olhou para mim e começou a apontar para ela mesma. – Eu não entendo! – Ela jogou as mãos para o alto e ficou com a expressão totalmente confusa, a mesma expressão de todos no quarto.

– Belle, do que você está falando? – Eu finalmente consegui dizer. Ela olhou para mim, suspirou e disse por fim.

– Você estava certo.

– Certo sobre o que?

– Eu me lembro de tudo agora, eu realmente sou a Bella. Você tinha razão. – Ela disse sem parecer acreditar que ela estava dizendo isso.

 

Estavamos todos chocados e sem entender o que realmente estava acontecendo.  

 

 

 

Fic nova: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/100896/Rondo_Veneziano

 

 

(obrigada amiga pela capa *--*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É meu dever informar que Second Chance está em seus cap finais OO', talvez eu faça segunda temporada aonde os volturi irão entrar no meio mas não é certeza pq eu acho que meu foco vai passar para a Rondo Veneziano. Falando nisso eu agradeceria se vcs dessem uma passadinha lá ^^ a Heartbreaker já está pra ser postada um novo cap. Beijos fofas se cuidem e muuuuuito obrigada pelos reviews, indicações e pontos de popularidade *--* ameeei.