Two Worlds - Dois Mundos escrita por HuannaSmith


Capítulo 3
A Formatura


Notas iniciais do capítulo

Como vocês toparam, vou continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741115/chapter/3

** Pensamentos da Mal ** 

Senti meu rosto esquentar, apertei os olhos e me virei na cama, não queria acordar, mas quando o fiz, acabei sentindo uma mão em minha barriga, abri os olhos e vi que era o Ben e logo lembrei de toda a noite anterior, o sorriso foi inevitável. A sensação de calor que senti antes era devido alguns raios de sol que escapavam da cortina mal fechada a incidiam sobre a cama. Passei os dedos delicadamente sobre o cabelo de Ben, que parecia loiro naquela luminosidade, aos poucos ele foi formando um sorriso nos lábios e começou a tatear minha barriga, tendo a certeza de que eu estava lá. 

— Bom dia Ben - eu disse quando ele finalmente abriu os olhos 

— Bom dia Mal - ele respondeu, ainda sorrindo - Já amanheceu? 

— Sim, deixa eu ver que horas são 

Segurei o lençol em baixo dos braços e me estiquei até alcançar meu celular no criado-mudo. Enquanto eu o ligava, Ben tomou o tempo em depositar beijos na minha mão livre. 

— Quase oito horas! Vamos, você tem que ir - disse o empurrando, o que era inútil já que ele nem se mexeu 

— Mas hoje é sábado Mal, nós podemos ficar aqui e... - ele redirecionou os beijos para minha barriga, mas segurei sua cabeça e o afastei 

— Mas hoje é a formatura, lembra? 

— Ah é... Jane, Evie e outros já devem estar a minha procura - ele disse com uma carinha triste, em seguida abriu um sorriso, beijou minha testa, levantou e caminhou em direção ao banheiro. 

Eu não pude evitar de observa-lo andando completamente sem roupas, fiz um "fiu-fiu", o fazendo o corar. Deitei a cabeça nos enormes travesseiros novamente, mas foi um cochilo de poucos segundos, pois logo Ben saiu do banheiro e e pulou na cama, me fazendo rosquinhas. Fiquei vermelha de tanto rir e tive que gritar para que ele parasse. 

— Se eu tenho que levantar, você também tem - ele disse e eu o beijei 

Nesse momento a maçaneta fez um barulho e a porta se abriu, eu me cobri mais ainda com as cobertas e por sorte Ben estava de cueca e blusa. Evie arregalou os olhos e virou de costas rapidamente, mas eu sabia que ela estava sorrindo. 

— Me desculpem! - ela disse de costas - Mas a Mal precisa se aprontar para a formatura e Jane está quase ficando louca a sua procura Ben 

— Me arrumar? Pelo amor de Deus Evie, a cerimônia é só de tarde! - reclamei, mas não consegui segurar e comecei a rir de toda aquela situação

Ben me repreendeu com o olhar e logo tratou de vestir sua calça, que estava jogada no chão, procurou a coroa e a encontrou em uma das poltronas, ajeitou o cabelo com as mãos e saiu do quarto me mandando um beijo. Evie fechou a porta e finalmente se virou para me olhar. 

— Mas você não tem um pingo de vergonha? Por um acaso já ouviu falar na tranca que existe em todas as portas? - Evie disse, mas também não conseguiu segurar e logo começou a rir 

— Não tem perigo de eu começar a me arrumar agora para um evento ás quatro da tarde. Nem morta! 

— Não é só a formatura Mal, só pela manhã você tem três entrevistas em programas da tarde e depois do almoço tem uma para o ... - ela praticamente sussurrou a última parte

— Pra onde Evie? 

Ela suspirou, mas respondeu: 

— Pro Jornal local da Ilha - disse por fim com a testa franzida e um sorriso que mais parecia dor 

— O Ben sabe disso? 

— A Fada madrinha concordou então... ele vai te encontrar no horário - ela disse abrindo a porta e colocando uma espécie de guarda-roupa portátil para dentro do quarto, fechando a porta logo em seguida - Trouxe seus vestidos 

Eu bufei e me joguei na cama, mas logo me levantei e comecei a me arrumar para a primeira entrevista do dia, decide que nada iria me irritar, afinal, no fim da tarde será a formatura e eu vou poder ficar com o Ben e os meus amigos por horas, sem ser importunada. 

7 HORAS E MEIA DEPOIS 

Já estava quase na hora da cerimônia e eu já estava dentro da linda carruagem que levaria eu e Ben até o local do evento, mas o meu noivo estava atrasado. Evie ainda arrumava meu vestido, Doug já a havia chamado mais de duas vezes, ele estava usando um paletó verde claro e estava muito bonito. 

— Vá com Doug - eu disse - Não faça ele esperar mais 

— Quero garantir que você esteja perfeita, sabe muito bem que os idiotas do Conselho vão estar lá 

— Evie, você faz parte do conselho - a lembrei com um sorriso - Vá com Doug, é sério, você já fez muito 

Evie assentiu com a cabeça, me deu um abraço apertado e desceu da carruagem. Doug sorriu e conduziu até uma das limusines que os levaria juntamente com Jane, Carlos, Jay, Lonnie e outros alunos.

Eu respirei fundo e passei as mãos pelo vestido, feito nos mínimos detalhes como o desenho que eu entregara a Evie. O tecido era roxo e colado no corpo, haviam algumas pedras no busto e uma fenda na lateral, permitindo que parte da minha perna aparecesse. Comportado, sem ser tão comportado, sabe? Enfim, eu não ligo para o que os babacas do Conselho vão dizer, eu amei o vestido. 

Poucos minutos depois, quando eu estava perdida em pensamentos, senti a carruagem dar um solavanco. Ben finalmente havia chegado, ele me deu um beijo e ordenou que o cocheiro iniciasse a - curta - viagem. 

— Você está linda - ele disse 

— Obrigada - respondi com um suspiro - Você também está muito bonito - Ben usava um preto com uma gravata azul marinho e sua inseparável coroa de Rei 

— O que foi? - ele perguntou em um tom preocupado - No que tava pensando? 

— Nada, é só que... - suspirei novamente - Acho que minha mãe iria gostar de assistir minha formatura - dei um sorriso triste - Eu sei que é um pouco malvado, mas ela costumava se gabar para os outros pais da Ilha porque eu sabia ler, mesmo não indo a única escola de lá, que por acaso é um literalmente um lixão

— Você não ia a escola? - ele perguntou 

— Não, minha mãe me ensinou tudo o que sei. Ela queria o melhor pra mim, sabe? Vivia dizendo que eu não precisava de Auradon para ser princesa e que acima de tudo, não precisa ser princesa para ser uma pessoa incrível e bem sucedida na vida - deixei uma pequena lágrima escorrer pelo rosto, a qual Ben a enxugou automaticamente - Eu sinto falta dela 

 

— Malévola não está morta Mal, você voltará a vê-la um dia - ele me consolou passando a mão em meu ombro e fazendo eu deitar minha cabeça em seu peito

Quando chegamos no local da cerimônia, eu já havia me recomposto. Ben desceu da carruagem primeiro e logo foi coberto por uma chuva de flash's, ele esticou a mão em minha direção, eu a peguei e desci em seguida. A claridade proveniente das câmeras foi tanta que tive que piscar algumas vezes até me acostumar. 

As perguntas insistentes do repórteres era a pior parte, Ben já é bem acostumado, mas eu ainda me surpreendo com algumas. Eles não se cansam nem por um minuto: "Quando será o casamento, Majestade?", "Mal, o Ben é um bom noivo?", "Quem desejou o seu vestido?", "O príncipe Chad é o próximo na linha de sucessão do trono, a não ser que a senhorita e o rei Ben tenham um herdeiro". 

Nessa hora eu apenas dei um sorriso nervoso, Ben se encarregou de me tirar dali e me levar para o tapete vermelho, com a ajuda de alguns seguranças. Jane, minha salvadora, já estava lá a nossa espera, nos dizendo onde ficar e para onde olhar. Enquanto paparazzis continuavam tirando fotos, mas agora separados de nós por uma extensa grade de ferro. 

Depois de longos minutos de sofrimento, nós finalmente estávamos livres para curtir com nossos amigos. Evie e Doug estavam se beijando, Carlos estava enlouquecendo com a enorme torre de chocolate e Jay estava contando alguma piada, fazendo Lonnie morrer de rir. Eu realmente espero que o relacionamento deles dê certo, eles formam um belo casal juntos. 

— O Rei e a Rainha chegaram pessoal! - Jay gritou assim que me viu 

— Ainda não sou rainha, Jay - o lembrei 

— Mas será um dia - ele disse sorrindo e me deu um abraço 

— Parabéns pela formatura Mal - Lonnie disse, também me abraçando 

— Parabéns pra você também - retribui 

Ficamos conversando e rindo por quase uma hora, comemos muitos aperitivos e eu e Ben cumprimentamos os alunos e familiares que vinham até nós. A maioria já me chamava de rainha, menos Audrey - nós não somos inimigas, mas também não somos amigas. Digamos que toleramos uma a outra - e os membros do conselho, que insistem em lembrar que ainda sou apenas a "senhorita", mas eu não me importo, nunca liguei para títulos. 

A formatura finalmente começou e todos nós fomos sentar nas fileiras de cadeiras postas diante de um enorme palco. A Fada Madrinha subiu e fez um lindo, inspirador e levemente tediante, discurso. Depois começou a chamar cada um dos alunos, para que esse recebessem seus diplomas. Com a ordem alfabética, Ben foi um um dos primeiros: 

— Rei Benjamin Florian - todos aplaudiram quando ele subiu ao palco, pegou seu diploma das mãos da Fada Madrinha e iniciou um breve discurso - Ao longo de todos esses anos, nós passamos por grandes mudanças. As responsabilidades aumentaram, os estudos redobraram e novas pessoas chegaram ao nosso país e as nossas vidas - nessa parte ele olhou diretamente para mim e sorriu - Passamos por tudo isso juntos e hoje celebramos não o fim, mas o começo de uma nova história 

Todos levantaram para aplaudir e eu não fiquei sentada, bati palmas o mais alto e rápido que pude. Jay, Carlos e outros meninos e meninas também assobiaram. Eu não pude evitar de sorrir com toda aquela animação. Depois de alguns nomes, finalmente chegou o meu, eu fiz uma careta quando a Fada Madrinha pronunciou meu segundo nome, mas mantive a compostura e subi no palco.

— Mal Bertha! 

Todos os meus amigos e o Ben começaram a gritar, assobiar e bater palmas. Eu ri e agradeci a todos. Depois de todos os nomes serem chamados, nós fomos até um dos gramados do campus, colocamos nossas togas azuis e nós preparamos para um dos momentos mais icônicos de uma formatura. 

Eu, Ben, Evie, Doug, Jay e Carlos fizemos uma roda torta em meio aos outros alunos. Gritamos juntos e jogamos nossos kep's para o céu. Uma enxurrada de chapéus pintou o céu azul, uma coisa simplesmente linda. Puxei Ben para o beijo, o qual ele retribuiu me segurando pela cintura. Tudo estava perfeito. 

Após a cerimônia, logo no início da noite, veio uma grande festa com direito a bebidas, música e muita dança. Ben improvisa uns passinhos aleatórios e desengonçados, eu e Evie fiemos alguns passos que treinávamos na Ilha, recebemos aplausos. Jay e Carlos dançaram passos complexos, se jogando no chão e fazendo abertura, arrasaram. 

Mas foi a música lenta a minha predileta. 

— Hora de relaxar e encontrar o seu par - o DJ disse, colocando uma música lenta e romântica 

Ben fez uma pequena reverência e me estendeu a mão, eu a segurei e começamos uma dança juntos, meu queixo em seu ombro e o dele no meu, seus dedos subiam e desciam pelas minhas costas parcialmente nuas. Eu aspirava o cheiro bom de seu paletó. 

— Sabe Mal - ele disse sem me soltar - se eu soubesse que essa formatura seria tão boa assim, teria a adiantado há muito tempo 

Eu ri e disse: 

— É verdade, eu não consigo imaginar em nenhum momento melhor do que esse 

Ben ficou alguns minutos quieto, apenas nos conduzindo no leve ritmo da música. Depois me conduziu até um local mais afastado. Atravessamos uma pequena ponte e fomos até uma construção circular na água, com uma grade branca decorativa em volta. Eu conheço o local, costumo fazer piqueniques com o Ben lá, mas naquela noite estava diferente, coberto por pequenas luzes e flores roxas, a coisa mais linda que meus olhos já viram. 

— Que lindo Ben! Foi você quem fez? 

— Sim - ele respondeu com um sorriso - queria que essa noite fosse especial para você

— Mais ainda? - perguntei 

— Muito mais 

Ben me deu um beijo, quando nossos lábios de desgrudaram, ele estava segurando uma caixa retangular preta. De dentro ele tirou um colar dourado com uma pedra verde preciosa na ponta. 

— É lindo Ben... - eu disse sorrindo feito boba - obrigada 

Segurei meu cabelo e virei de costas, Ben colocou o colar em mim, eu me virei, ajeitei a peça sobre o peito e perguntei: 

— Como ficou? 

— Você conseguiu deixar a esmeralda ainda mais bonita - eu fiquei vermelha na hora - Quando vi essa peça na loja, lembrei na hora da cor dos seus olhos e tive que comprar, já era sua 

— Ben... - o abracei apertado 

— Eu te amo Mal e quero que seja minha pra sempre - ele disse com sinceridade 

— Só mais algumas semanas, certo?

— Certo 

Ben e eu passamos o restante da noite dançando abraçados, a música era a forte melodia proveniente de nossos corações. Ben é uma pessoa incrível e o homem que escolhi para amar, não importa o que outros digam ou que tentem nos separar, vou lutar por ele enquanto o mesmo ainda me amar. E do fundo do meu coração, eu espero que nosso amor dure por todo o "Felizes Para Sempre" ou enquanto os mesmo ainda baterem, quem sabe até depois. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, é assim que eu sei se gostaram ou não... beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds - Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.