A Pena da Cura escrita por ShiroiChou


Capítulo 17
Capítulo 17 - Acampamento Abandonado.


Notas iniciais do capítulo

Olá o/
Cheguei com um capítulo típico de "calmaria antes da tempestade".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741047/chapter/17

— Direita — Nights falou, ainda no ombro de Lucy.

— A gente acabou de virar na direita — Lucy resmungou.

— Mas temos que virar de novo!

— Ok...

Os dois loiros já estavam caminhando fazia mais ou menos meia hora e até agora nenhum sinal de acampamento. Nights continuava guiando e os mandando virar várias vezes, isso fazia com que se sentissem andando em círculos.

Olhavam para todos os lados na esperança de ver algo de diferente, mas em todas as direções só tinha árvores e mais árvores, muito parecidas por sinal. O máximo que conseguiram ver foram alguns pequenos animais como coelhos e raposas.

Em certo momento os dois estancaram no lugar quando ouviram algumas folhas se movendo. Poucos segundos depois um tigre surgiu de detrás de uma moita, a sorte dos dois era que Happy dormia profundamente deitado na cabeça de Laxus, seria complicado correr atrás do gatinho no meio daquela vasta floresta.

Enquanto os dois não se moviam, Nights saiu do ombro de Lucy se aproximando do tigre. Logo murmurou algo em sua orelha, fazendo o felino ir embora sem atacar.

— O que disse para ele? — Lucy perguntou curiosa.

— Eu disse que deixei alguns peixes no lago e que, com certeza, são mais apetitosos que vocês dois.

— Ah... Então tá...

— Coruja estranha — Laxus sussurrou.

— Eu ouvi isso — Nights virou sua cabeça na direção do loiro.

— Continua sendo estranha.

— Humanos que são estranhos — riu. — Agora foco, estamos na metade do caminho.

— É brincadeira, né? — a loira arregalou os olhos.

— Não. Menos conversa, mais ação!

Ninguém quis discutir com a pequena coruja, nesse curto espaço de tempo ambos tinham descoberto que ela tinha um temperamento forte. Discordar dela era o mesmo que comprar briga, Laxus descobriu isso rapidamente quando reclamou que estavam perdidos. As bicadas que recebeu na cabeça estavam de prova, e doíam até agora, mas ele conseguia disfarçar facilmente.

Andaram mais um pouco até que o cenário mudou, agora estavam e uma trilha com algumas casas de madeira que Nights disse serem pousadas. Mais alguns metros para frente e lá estava o que tanto procuravam: O Acampamento Abandonado, que de abandonado não tinha nada e nem acampamento de verdade era.

Acampamento Abandonado nada mais era do que um lugar de entretenimento. Tinha pessoas vestidas com roupas de escoteiro promovendo trilhas e passeios pela floresta, outras estavam de pirata fazendo caças ao tesouro, até gente tocando gaita de fole eles viram.

— É brincadeira isso, né? — Laxus não acreditava no que via.

— Vocês estavam esperando o quê?

— Um acampamento normal caindo aos pedaços, não um lugar maluco com um monte de gente fantasiada — foi direto.

— Realmente, é o que a maioria acha antes de vim para cá. Normalmente esse lugar só tem pessoas vestidas de escoteiro, mas hoje é um dia... Diferente?!

— Beleza, por onde começamos? — Lucy olhava para tudo empolgada.

— Isso é com vocês! Meu trabalho de guia termina aqui.

— Então vamos no divertir enquanto os dois procuram — Happy mal acordou e já puxou Nights para algum lugar qualquer.

— A trilha é em grupo... Gaita de fole é para uma pessoa... O caça ao tesouro é em dupla, se isso não quer dizer algo nós vamos ter que ir um por um — Laxus observava todas suas alternativas.

— E se não for nenhum dos três?

— Só vamos saber tentando. E então, preparada para ser uma pirata?

— Não!

— Ótimos, vai ser do mesmo jeito — riu entrando no local.

— Chato — fez bico, seguindo o loiro.

—- // --

— Ei, por que me tirou de lá? Eu queria ver o que eles iam fazer...

— Pensei que você fosse um corujão esperto — Happy riu descaradamente.

— Como é que é? — o fuzilou com o olhar.

— Calma meu amigo — tremeu. — Faz parte do plano da Tamandra para unir aqueles dois, quanto mais tempo sozinhos melhor.

— Não vai adiantar nada eles ficarem sozinhos se escondem o que sentem...

— É ai que eu entro, adoro criar situações para dar alguns pequenos empurrõezinhos — explicou com os olhos brilhando.

— Ah, entendi... Isso parece ser divertido — sorriu.

— Com certeza é, então alguma ideia?

— No momento não... Não sou muito bom com essas coisas, mas eu falo se pensar em algo.

— Aye! Agora vamos voltar, antes que aqueles dois brotem aqui — sorriu.

—- // --

— Eu esperava tudo, menos ter que me vestir a caráter... — a loira se olhava no espelho.

— Olha pelo lado bom, pelo menos as roupas couberam em você — Laxus apareceu sem camisa ao seu lado.

— Também, olha seu tamanho... Devia parar de comer coisas com fermento — a loira riu.

— Muito engraçada... — voltou a olhar ao redor. — Que se dane, vou colocar só o colete e pronto.

— Vai sair por ai sem camisa mesmo?

— Não está gostando da visão? — perguntou malicioso.

— O QUE? Claro que não — corou.

— Mentirosa!

— Eu não estou mentindo — virou o rosto.

— Apenas admit... — foi interrompido pelo som da lácrima.

— Lucy? — a voz do Mestre chamou de dentro da mochila.

— Aqui Mestre, olá — acenou, pegando a lácrima.

— Olá, querida, ainda bem que atendeu! Eu liguei para perguntar se já chegaram no Acampamento Abandonado.

— Chegamos faz alguns minutos, por quê? Aconteceu algo? — perguntou preocupada.

— Não, é que a Polyushka disse que precisa de alguns ingredientes a mais para o chá, e eles estão nas redondezas de onde vocês estão. Alguns estão em cidades vizinhas...

— O senhor quer que a gente procure?

— Na verdade eu pensei que o Happy e algum espírito poderiam ir no lugar. Vocês dois não podem perder tempo... É que...

— O que aconteceu velhote? — Laxus perguntou desconfiado.

— Polyushka fez novos exames nos Dragon Slayers... Ela descobriu que eles conseguem aguentar pelo menos mais três meses...

— Três meses é bastante tempo, velhote. Nós conseguimos.

— Eu sei que conseguem, meus filhos! O problema está que o Mundo dos Anjos não tem o mesmo tempo daqui, um dia lá equivale a um mês aqui... — explicou tristemente. — Vocês precisam encontrar as próximas partes em até três semanas, para garantir os outros dois meses... Não sabemos o que os aguarda nesse outro mundo.

— Droga...

— O Happy está com o Nights em algum lugar agora...

— Nights?

— Sim, é um ex— espírito celestial, ele se juntou ao grupo faz algumas horas — sorriu.

— Vou adorar conhecer esse novo amigo.

— Que amigo? — Happy apareceu voando.

— Happy, graças a Deus! Cadê o Nights? 

— Lanchando, e não me pergunte o quê. Você não vai querer saber — fez cara de nojo.

— Até imagino...

— Happy — o Mestre chamou.

— Aye, Mestre!

— Eu tenho uma missão para você.

Makarov explicou tudo para Happy que no começo relutou com a ideia de se separar de Lucy, mas assim que a mesma deu a ideia dele ir atrás dos ingredientes com Nights ele aceitou.

O Mestre não estava muito seguro de mandar apenas o gatinho e a coruja para essa busca, e só aceitou a ideia quando Loki de propôs a ir junto com os dois, garantindo a segurança deles.

Com a mochila já preparada, principalmente com itens que Lucy achou importante como comida, kit médico e outras coisinhas, Happy e Loki partiram ao encontro de Nights que ainda caçava.

— Vou sentir falta deles — Lucy olhava na direção onde os dois foram, com lágrimas nos olhos.

— Não precisa se preocupar com eles, Gnoma. Eles sabem se cuidar — secou as lágrimas dela.

— Sim, eu tenho certeza que sabem... — olhou uma última vez.

— Vamos, não podemos ficar para trás!

— Certo — sorriu, seguindo o loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volto em menos de 1 semana :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pena da Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.