Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 8
Não é ciúme não!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo pra vcs! o próximo será segunda =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/8

Bella POV

Meu despertador tocou,fazendo eu dar um pulo da cama,hoje eu teria uma prova de Biologia,e não podia chegar atrasada a escola,corri para o banheiro carregando minha toalha e minha necessaire nas mãos,depois de escovar os dentes,tomei um banho super rápido e voltei enrolada na toalha para o meu quarto,chegando lá abri meu closet para pegar a roupa que eu havia escolhido para ir a aula hoje,eu vou tentar conquistar o coração do Edward,mesmo que seja uma causa perdida...me vesti rapidamente e desci para tomar café,em poucos minutos já estava dirigindo para a escola.

Quando cheguei ao estacionamento avistei o Edward e os irmãos parados e encostados no Volvo,eu queria poder cumprimenta-lo mais estava com vergonha por causa da tarde de sábado.Quando voltei a olhar  na direção deles,ele sorriu para mim,meu coração deu uma acelerada e por pouco eu não atropelei a Tânia,ex-namorada dele...bom pelo menos é o que corre na escola.

–  Ta cega? - berrou ela.Coloquei minha cabeça na janela.

–  Me desculpe? - pedi depois de estacionar e sair do carro

–  Presta mais atenção! - murmurou ela passando por mim.

Fechei a porta do carro,peguei minha mochila e já estava indo em direção a sala quando senti alguém atrás de mim.

–  Tenho um minuto com você? srtª Swan? - chamou uma voz familiar atrás de mim.Me virei rapidamente e arfei quando vi quem tinha chamado minha atenção.

–  Jacob? - berrei

Edward PDV

Eu estava jogando conversa fora com os meus irmãos quando ouvi o berro da Swan.

–  Jacob? - gritou ela.Então eu me virei pra olhar o que estava acontecendo,foi quando vi um rapaz a abraçando e lhe beijando o rosto,eu não sei explicar o sentimento de ódio que tomou conta de mim,mais tudo o que eu queria agora era quebrar a cara desse sujeitinho.Eles ainda estavam se abraçando quando o Emmett puxou o meu braço.

–  Edward? O que você tem? - perguntou ele

–  Nada Emmett! - grunhi

–  Então por que você está assim? com essa cara de psicópata? - perguntou o Jasper.

–  Não é nada! - sibilei.O Emmett olhou em direção a Bella e depois para mim.

–  Você está com ciúmes da Bella? - perguntou ele

–  Não! - rosnei - eu não estou! É só que pra uma moça de familia não pega bem ficar se agarrando em frente a escola!

–  Sei! - murmurou o Emmett

–  É a verdade,e não me olha com essa cara! - grunhi

–  Calma Edward,não precisa ficar nervoso! - falou o Jasper

–  Eu não estou nervoso! - berrei - eu vou lá na Bella

–  Não você não vai! - disse o Emmett segurando o meu braço.

–  Me solta Emmett! - rosnei

–  Solta ele Emm - pediu o Jasper.Quando ele me soltou fui em direção a Bella,na intenção de saber o que esse garoto quer com ela,eu mesmo não entendia o que estava acontecendo comigo,mais não quero ele  perto dela.

Emmett PDV

Eu nunca tinha visto o Edward reagir assim antes,mais minha cabeça não teve problemas para encontrar a solução para o que eu acabei de presenciar.

–  Jasper você viu o que eu vi?

–  Não Emm o quê?

–  O Edward está se apaixonando pela feiosinha,e nem se deu conta disso ainda - murmurei

–  Mais isso é bom! a Bella é uma boa garota,acho que é o tipo de pessoa certa para o Edward.

–  Eu não quero uma cunhada feia! - resmunguei

–  Mais você não falou ontem que beleza não é tudo?

–  Só falei isso pra Rosalie não ficar se achando! - murmurei

– E por quê ? - insistiu o Jazz.Suspirei antes de responder.

– Jasper,ontem eu pude notar que ela me olhava,ou seja deduzi que ela tem interesse em mim e eu também fiquei muito interessado nela...só que eu não vou demonstrar isso! ao contrario eu vou fazer com que ela corra atrás de mim - expliquei

– E como você vai fazer isso? - ele quis saber

– Ignorando-a é claro! - respondi

– E isso vai dar certo? eu não conseguiria fazer isso com a Alice! - murmurou ele.Parei por um momento.

– Espera ai! Você está interessado na baixinha? - perguntei animado

– Estou!

– Ahhhh seu cachorrão,au! au! - zombei

– Pára Emmett! - grunhiu ele.

– Tudo bem! parei! olha mano você não é como eu ou Edward,você é decente Jasper,e eu sei que você irá conquistar o coração da Alice,eu to torcendo por você! - falei e depois puxei meu irmão para um abraço.

Edward PDV

Caminhei em direção a Bella e parei bem atrás dela.Ela ainda estava sorrindo para o garoto,o que me irritou muito mais.

– Hmmmm! - pigarriei.Ela olhou para mim e seu rosto ficou todo vermelho. - atrapalho?

– Er...Edward oi! - sussurrou ela numa voz fraquinha - é claro que não!

– E então? quem é o seu amigo? - perguntei com a voz ríspida,ela olhou de mim para o garoto.

– Eu sou o Jacob! - respondeu o rapaz - eu e a Bella somos amigos desde criança - falou ele sorrindo.

– Sei! - murmurei.A Bella olhou para mim confusa. - e o que você está fazendo aqui?

– Eu vim visitar a Bella,fazia tempo que a gente não se via! - respondeu o Jacob - você é o namorado dela?

– Não! - respondi prontamente - eu só estava curioso,só isso!

– Uhum,então se você não se importa,pode nos dar um momento a sós? - perguntou o Muleque.

– Ahhh é claro! - respondi.Depois me enconstei ao carro ao lado.

– Eu falei sério! - grunhiu Jacob

– Calma ai vocês dois! - murmurou a Bella - o quê é isso?

– Nada! - respondi,ela me encarava ,e eu não suportava olhar para aqueles olhos,olhei para o lado,foi quando vi um lindo carro vermelho estacionando ao lado do meu Volvo.A Alice e a Rosalie saltaram para fora,a baixinha correu para cumprimentar meus irmão.Virei o rosto e voltei a encarar a Bella.

– É melhor eu ir embora Bells,eu vou até a sua casa a noite! - murmurou o sujeitinho.

– Tudo bem Jake! agente se fala mais tarde - respondeu ela.O Jacob me fuzilou com os olhos antes de se virar e ir embora.

– Edward você pode me explicar o que foi isso? - me perguntou ela.Mais antes que eu pudesse responder,ouvi alguém arquejar e depois soltar um berro.

– Meus olhos não podem estar vendo isso! - gritou a Alice no meu ouvido

– Aiiiiiiiiii! - gritei de volta - por quê você não grita no ouvido da sua mãe?

– Por quê ela me colocaria de castigo se eu fizesse isso! - respondeu ela. - mais eu não vim aqui falar com você! e sim com ela! - ela apontou o dedo no rosto da Bella.

– Comigo? - perguntou a Bella incrédula

– É isso mesmo! eu te vi a distância e logo deduzi que seremos boas amigas!

– É serio? - perguntou a Bella sorrindo

– É sim! e então? você me acompanha até a minha primeira aula? - disse ela puxando o braço da Bella,antes mesmo dela responder.

– Alice nós estavá-mos conversando! - protestei

– Agora não está mais! conversa depois! - murmurou ela,e saiu de braços dados com a Bella.

Bella PDV

Eu nunca tinha conhecido alguém como a Alice,depois de me arrastar até a sala de aula - onde estamos juntas - ela começou a tagarelar,e logo ficou claro que eu gostava dela,apesar de ser rica,ela é uma garota muito simples,sua única obsessão é a moda,e é claro que ela desaprovou as minhas roupas,me senti envergonhada,e fiquei olhando para os meus próprios pés e depois ela começou a murmurar que sua mãe irá se casar com o pai do Edward.

– Poxa! Isso é demais! – murmurei – o Dr. Cullen é uma ótima pessoa,sua mãe tem muita sorte

– Ela merece estar com ele...e agora todos iremos morar juntos,ela ficou de levar nossa mudança hoje pra casa dele – respondeu ela

– E agora você será meia-irmã dos garotos mais populares e lindos da escola – murmurei

– É verdade,eles são lindos...especialmente o Jasper! – ela falou o nome dele com uma emoção incosciênte. – Mais eu notei que você olha para o Edward de uma forma diferente.

– Não,eu...er,você – gaguejei

– Tá tudo bem Bella,eu não vou contar pra ele – disse ela sorrindo.Nesse exato momento o professor entrou na sala,e a Alice se calou por um momento.O Edward não me respondeu o por quê daquela reação dele,mais eu não vou me esquecer,na saída da escola eu falo com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem! comentem! e bjuuuuuuuuuux =D