Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Capítulo 2 escrita por Anthoni


Capítulo 1
Capítulo 2 - Bio-Metals e Dissonância


Notas iniciais do capítulo

Continuando a História acrescentando personagens de Megaman Saga ZX

??” No Capítulo Anterior -

O QG dos Maverick Hunters recebeu um Sinal de Distorção no Tempo-Espaço que abriu uma fenda para o Anime Symphogear por alguém ainda desconhecido.X,Zero e Axl foram enviados para tentar descobrir quem foi o responsável,mas infelizmente Axl se perdeu no caminho.
Ao Chegarem,X e Zero conferiram o concerto da Zwei Wings e também explicaram a Genjuro Kazanari,O Comandante da Segunda Divisão de Desastres sobre seu mundo até o Ataque dos Noises.
Após o Ocorrido,X,Zero e Hibiki ficaram desacordados.
Anos depois X e Zero acordam e decidiram Ajudar a Segunda Divisão combatendo os Noises e ainda procurar por Axl e o suposto culpado pela distorção.
Hibiki socorre uma garotinha que estava sendo atacada pelos Noise e leva ela até uma fábrica.Ao Mesmo tempo que um Maverick do qual X e Zero enfrentaram na Sky Lagoon a muito tempo aparece no local.Hibiki ativa a Gungir e a Segunda Divisão percebe e posteriormente avisou um grupo de heróis que estavam realizando uma investigação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740542/chapter/1

Na Fábrica Industrial - De noite

Aoi - Detectamos um sinal de alto nível no setor A-9

Fujitaka - Recebemos informação de seja uma relíquia Symphogear - Monitor está escrito "GUNGNIR"

Genjuro - Gungnir!?

Tsubasa - Não pode ser....Kanade?

Hibiki - Ggrrrraaahaaaaa!!!

Hibiki - Hã? o quê é isso? C-como eu?

Garotinha - Nossa você é incrível!

Noise se aproximando

Hibiki - Não tenho escolha,tenho que proteger essa menina - Hibiki saltando com a garota no colo para longe dos Noises.

Hibiki - Aaaaaaah!! Eu me sinto,mais leve - Hibiki distraida até um noise ataca-lá

Hibiki - ....!!! Dando um soco no Noise,o eliminando - Eu matei um Noise?

X - Essa não!!! Precisamos Ajuda-lá!!! Zero consegue segura-los?

Zero - Deixa co- opa!! - Zero ver o Maverick Gigante - Temos Problemas Maiores

X - Impossível,Aquele Maverick....Nós lutamos com ele em Sky Lagoon

Zero - Eu não acredito,como ele pode estar aqui? Ele foi destruído!!

O Gigante ataca a fábrica no intuito de destruí-la para causar uma destruição.

X - Não podemos deixá-lo destruir a fábrica,temos que segurá-lo do contrário a fábrica será dizimada.

Enquanto isso,Tsubasa chega ao local para combater os Noises enquanto Hibiki está protegendo uma civil.

Tsubasa - Haaa!!! - Tsubasa Cortando os Noises - Tenho que saber por que aquela garota tem Gungnir da Kanade.Hã? o quê são aquelas coisas?

Aparecem no meio dos Noises,surgem robôs totalmente desconhecidos que atacam ela.

Tsubasa - ....!!! Tsubasa é salva por 2 Humanos com trajes especiais.

??? - Noisericks...eu acho que isso é coisa de nosso novo inimigo apenas conhecido como "Unknown S"

Tsubasa - Hã? Quem são vocês?

??? - Depois explicamos,agora o negócio é dar fim nesses monstros!

Tsubasa - Tudo Bem!

X - Iiiiiiyyaaaaaa!!!! Light Armor!!! X Invoca sua Light Armor e destrói o imenso Maverick com um tiro concentrado.

Zero - Isso X! Destruirmos o Maverick e...Hm?

X - Que foi Zero?

Zero - Tem algo dentro daquele Maverick....parece um...Bio-Metal???

X - Bio-Metal!? da Série ZX? mas como? 

??? - Talvez a gente pode explicar

Zero - Vent,Aile....sabiam que estariam aqui

Aile - Faz tempo que a gente não se reúne depois dos 30 Anos da Franquia Megaman da CAPCOM

X - Bio-Metal Modelos X e Z? Então se estão aqui quer dizer que....

BioMetal X - Isso mesmo,Axl está bem,mas devido as falhas do transporte dimensional,ele acabou parando em outro lugar.

BioMetal Z - Nós não sabemos que lugar ele parou,mas talvez a gente procura por ele mais tarde.

Zero - Espere,como sabem que o Axl está bem?

Vent - Ele dividiu parte dele para acordar o bio-metal Modelo A pra chamar Grey e Ashe e então... - o sinal de rádio é ouvido.

Ashe[Rádio] - Aló? na escuta? Vent,Aile precisamos de ajuda!

X - Então parece sério! Vamos!!! Zero,procure pela Hibiki e...

Aile - Não se preocupe ela está bem!

Zero - ...Como?

Horas mais tarde,a mãe da garotinha fica feliz em ver sua filha,ao mesmo tempo que a Segunda Divisão pediu para assinar um pedido de manter o incidente em segredo.Ogawa oferece um café para Hibiki.

Hibiki - Hmm...está bom

Garotinha - mãe,foi ela que me salvou

mãe - obrigada - mãe da menina agradecendo e Hibiki sorrindo para ela como recompensa.

X - Grey,Ashe...Os Megamans do Bio-Metal Modelo A

Grey - Huh...

Ashe - É Bom vê-lo,Guardião do Modelo X

Tsubasa - Vocês ai!

X e os demais - ...!? Os Heróis sendo levados sobre custódia pela divisão.

Hibiki - Como aaaaassiimmm?!?!?

Algumas Horas depois,na Academia Lydian

Hibiki - Hã? Lydian? mas como?

Tsubasa - Espere um segundo

Grey - Errr....por quê nós estamos sendo levados juntos?

BioMetal A - Eu não sei,mas seja o que for parece que X e Zero já conhecem esses caras.

Hibiki - Um elevador,para onde isso vai?

Tsubasa - Confia em mim,você verá algo que nunca viu,e nem mesmo você devia saber disso.O Mesmo para vocês,estrangeiros.

Barulhos Balões e Objetos de Festas são ouvidos ao chegarem no centro de comando da Segunda Divisão.

Genjuro - Ahh Sejam Bem-vindos a Segunda Divisão!!! Nós aqui fizemos uma festa de boas-vindas para vocês!!!

Hibiki - Huh?

Grey - Como assim? A Gente veio para uma festa?

Ashe - X,o que está acontecendo aqui? Isso é uma brincadeira?

X - Bem...é bem difícil de explicar

BioMetal X - Então você é o comandante dessa Força Especial de combate aos Noise?

Genjuro - isso mesmo,mas hoje vamos celebrar pois recebemos uma nova recruta Symphogear

Ryoko - isso mesmo! você menina!!

Hibiki - Ahhh!!

Ryoko - Uma Pequena Selfie para lembrarmos desse momento!

Grey - Quem é ela? Ela parece jovem demais para uma festa como essa e...ai - Aile dando um cascudo no Grey ao ver a Ryoko.

Genjuro - Essa é Ryoko Sakurai,a responsável pelo sistema Symphogear.

Ryoko - isso mesmo,e como sabem a garota que está aqui,Hibiki-chan é uma usuária Symphogear recem-chegada e acho que vocês tem um monte de perguntas para fazerem.

BioMetal A - Como assim perguntas? Nós queremos o que eram Aqueles Monstros que nos atacaram?

X - Noises....é o que a Segunda Divisão os chamam

Vent - Tivemos encontros com eles em nosso mundo e posteriormente no mundo de Gunvolt.

Zero - Outro Mundo de Game também sofreu a mesma distorção temporal?

Aile - Sim....tentamos contato,mas perdemos o sinal.

Hibiki - Quer dizer a Tsubasa-san é uma...

Tsubasa - Sim...Eu também sou uma usuária Symphogear.Mas comandante por que um festa de boas vindas,se ela nem sabe lutar?

Genjuro - É que queríamos comemorar o surgimento da Nova Gungnir,mas acho que você está com muitas perguntas,mas é melhor descansar.Amanhã explicaremos tudo para você.

Hibiki - Ahh que bom,muito obrigado! - Hibiki agradecendo e indo ver sua amiga Miku.

Zero - Agora me digam,o que são esses Noisericks que você mencionaram? Pode dizer algo sobre isso,Vent?

Vent - Bom,é meio complicando mas vou contar...aconteceu o seguinte.

No Mundo de X,QG Dos Mavericks Hunters - Alguns Minutos Depois de X & Cia partiram -

Alia - O quê isso!? Mavericks!? Noises!?

Signas - Eu não sei,mas parecem que estão Misturados!!! - Signas avisando enquanto os soldados estão contendo a ameaça.

Palette - Impossível saber o que são....Ahh!! Cuidado!! - Som de Tiros vindo do Portal - 

??? - Vocês estão bem? 

Aila - Quem está ai?

Vent - Vent,Megaman Modelo ZX!!

Aile - Digo o Mesmo!

Grey & Ashe - Grey & Ashe,Megaman Modelo A

Signas - Megaman...Modelo ZX e A?

Aila - Espere....vocês são do mundo ZX?

Vent - Isso Mesmo...recebemos notícias de que alguém está usando o Anime Symphogear para criar esses seres Híbridos de Noise e Maverick....Os Noiserick.

Aile - Por Acaso X,Zero e Axl estão aqui?

Douglas - Eles já foram para esse anime! lamento!

BioMetal X - então temos que ir também para Symphogear e avisá-los sobre esse perigo.

Signas - Não temos escolha...Aila,o Portal ainda tem potência para transportar os heróis de Megaman ZX para Symphogear?

Aila - Ainda tem...apenas 100% do Portal está funcionando.

Signas - Ótimo,iniciar transporte imediato!

Aila - Afirmativo.

No Mundo de Symphogear - Dias Atuais - Dormitórios - Quarto da Hibiki & Miku.

Miku - Ah,Hibiki 

Hibiki - Cheguei.....

Miku - Por onde você andou? Você chegou tão tarde da noite.Não recebeu o alerta dos Noise?

Hibiki - Ehh? Ah,eu esqueci sobre isso é que estava ocupada indo comprar o CD Novo da Tsubasa-san.

Miku - .....você se distraí demais.Bom,eu preparei o jantar,depois vamos dormir.

Já de Noite.

Miku - Hibiki,por acaso você tava fazendo algo perigoso?

Hibiki - quê!? ah,não,não fiz nada de errado...eu estava indo ao mercado comprar alguns lanches.

Miku - Hmm....tudo bem.Espero que você tenha se dado bem no volta pra casa e também....?

Hibiki[Dormindo] - ........curry....

Miku - Hehe...durma bem,Hibiki....

Flashbacks de Tsubasa quando tinha Kanade como amiga.

Soldado - Incrível,elas destruíram os noises tão facilmente.Vocês nos deram uma chance de viver mais.Gostaríamos de ouvi-las cantando.

Kanade - Hahaha,tudo bem faremos isso nas horas vagas.

Kanade - Viu,Tsubasa? Esse é o motivo de eu viver.Para cantar pra eles com todo meu coração.Então...tá comigo?

Tsubasa - Sim...estou!

Tsubasa[Pensamento] - Como....como é possível aquela garota ter a relíquia que pertence a Kanade? Isso não faz sentido...ela não sabe que aquilo são memórias dela?

Na Manhã Seguinte - Academia Lydian - Depois das Aulas.

Kuriyo - Ei,Hibiki....você e a Miku vão com a gente para um Shopping.Ouvimos dizer que a Tsubasa fará uma apresentação.

Hibiki - Err...bem,isso vai ser complicado pois tenho um assunto para fazer e...

Shiori - Nossa,Tachibana,tá parecido que você tem algum tipo de segredo.

Hibiki - Hã!? N-não,não é isso é que....

Yumi - Ora,vamos...é normal dela ter alguma coisa que nós não sabemos.Isso tá parecido um roteiro de algum Anime.

Kuriyo - Bem,estamos indo até depois.

Hibiki - Miku,pode ir na frente? eu alcanço vocês depois!

Miku - tá bom!

Horas Depois 

Tsubasa - ......

Hibiki - Ah Tsubasa-san e....

Hibiki - Huh? Por queeeeeê!?!?

Modelo Z - Acho que isso nem era necessário

Tsubasa - Deixar ela ir é meio perigoso.

Na Academia Lydian - QG da Segunda Divisão - Zona Médica -

Hibiki - Qual o motivo de eu estar aqui denovo?

Genjuro - É que você foi escolhida como Usuária Symphogear.

Hibiki - Pera,como...Eu!?

Zero - Sabemos que você era a escolhida por ter lutado contra os Noise naquela hora.

Genjuro - A Tsubasa tem uma relíquia Symphogear também.Se chama Ame-no-Habakiri

Ashe - Elas parecem semelhantes aos Bio-Metals de nosso mundo.Mas é estranho pois o Modelo A nem conseguiu os Dados dela para ativar o A-Trans.

Hibiki - A-Trans?

X - É uma Função do Axl de copiar não só o Chefe mas também suas habilidades,que foi usado em Megaman ZX Advent com a ajuda do Bio-Metal Modelo A feito através de seus Dados.

Ryoko - Deixando isso de lado 

Ryoko - O Symphogear é um Sistema da qual cria uma armadura especial que protege o usuário de qualquer ataque dos Noises,através da Canção.Por Isso que você cantou e sua relíquia se ativou.

Vent - Por Isso que o cérebro dos Noisericks se ativou após a Hibiki-san cantar.

X - Espere....ainda me pergunto,como a Hibiki conseguiu a Gungnir?

Ryoko - Bem era ai que eu ia chegar!

Ryoko - Estão vendo isso? Esse é o Raio-X da Hibiki-chan mostrando pequenos fragmentos de uma relíquia.

Hibiki - mesmo!?

Zero - Eu estou vendo,mas tá em partes e próximos do coração.

Grey - Minha nossa...perto do coração!?

Aile - Ryoko-san,conseguiu identificar qual era a relíquia no corpo de Hibiki-chan?

Ryoko - Sim....Nós acabamos descobrindo que no corpo da Hibiki estão restos dos fragmentos da Gungnir,a terceira Relíquia Symphogear da qual pertencia a cantora do Zwei Wing,Kanade Amou.

Tsubasa - ....!!!!!

Vent - Igual ao que aconteceu com eu e Aile em Megaman ZX com Giro.

Genjuro - Giro?

BioMetal Z - Era o Mentor deles.Mas Serpent da Slither Inc o controlou e Vent e Aile não tiveram escolha,tinham derrotá-lo.Como ultimo pedido ele ofereceu meu poder para ajudá-los a derrotar Serpent.

Hibiki - Então....a Gungnir era....

Ryoko - Pense nisso como um presente de despedida dela.

X - Então tudo está explicado.Acho que Kanade queria salva-lá pois ela era muito boa para ser alguém especial,por isso que os fragmentos da Gungnir ficaram alojados nela.

Ryoko - E Também que Kanade estava em seu limite,por isso ela não aguentou mais e teve que fazer isso e.... - som da Tsubasa batendo a porta quando saiu -

Grey - O que deu nela?

BioMetal A - Olha os modos,Grey!

Em Outra Sala do QG

Tsubasa[Pensamento] - Não pode ser....era mesmo da Kanade! Como!? Como alguém como ela conseguiu algo que era da Kanade!?

Tsubasa[Pensamento] - Não Importa...mesmo tendo a Gungnir da Kanade,eu jamais aceitarei aquela menina como minha parceira! jamais!

??? - Hmhmhm....Parece que tem alguém iludido com algo - Uma Figura Misteriosa Espiona Tsubasa em um canto escuro -

Tsubasa - Quem está ai? Apareça antes que- a conversa é interrompida com o alerta de Noise!

Aoi - Atenção! Um Alerta de Noise foi detectado!

Fujitaka - Eles estão no Ponto F-9!

Tsubasa - Eu já estou indo!

Hibiki - Eu vou ajudar!

Genjuro - Espere! É você que os Noises querem!

Hibiki - Eu jurei que protegeria as pessoas assim como a Kanade!

X - Nós vamos também!

Genjuro - Espere,X....já foi

Ryoko - Por que será que esses robôs querem nos ajudar,se essa guerra é nossa?

Genjuro - Eu não sei deles....

Genjuro - mas se eles são que podem conter os Noises com as Symphogears....devemos confiar neles...

Miku - ......

No Ponto F-9

Tsubasa - Haaaaã!!! Tsubasa eliminando os Noises do local,seguido por Mavericks sendo destruídos por Grey e Ashe -

Grey - Nossa,são Muitos!!!

Ashe - Mas podemos acabar com eles!!!

BioMetal A - AH!!! Olhem o tamanho daquele Noise!!

Hibiki - Aaaaaahhh!!! Hibiki aparecendo para auxiliar!

 

Ashe - Hã? Por que ela tá sorrindo?

Grey - Como é?

Ashe - Nada

Zero - Tsubasa,vamos atacar juntos!

Tsubasa - está bem!

Tsubasa - Ahhhhh!!! "Flash Azul" - Zero - "Otomi Ryodan - Genbu Zero"

Grey - Conseguimos!!! 

Ashe - Finalmente destruímos Os Noises e Mavericks,daqui....hã?

Hibiki - Que Bom,Tsubasa-san.Com Certeza vou dar meu melhor para conseguir ser como a Kanade-san e....?

Tsubasa - Ser como a Kanade? Não acha que está sendo infantil demais?

Hibiki - Hã? Como assim?

Zero - O que está havendo? Hã? Tsubasa,o que está fazendo?!

Tsubasa - Se quer provar seu valor....então lute comigo.

BioMetal A - Hã!? Como!? Ei garota,enlouqueceu!?

Hibiki - .....huh?

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Capítulo 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.