Solstício de Inverno - Jakeness escrita por RCB


Capítulo 9
Capítulo 7 - La Push + Imprinted = O Reencontro!


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem!
Eu to tentando acabar esse capítulo a o maior tempão e já entrei aqui no nyah umas quatro vezes mais não conseguia terminar porque ele tá bem grande até por que esse tinha que ser epecial, então eu acho que valeu a pena esperar e espero que gostem!
Não me abandonem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74030/chapter/9

 

P.D.V Renesmee 

 

 

Eu acordei e vi que estava em um quarto muito bonito e claro, o que era bem diferente do meu ex-quarto quando eu estava com os Volturi...e então o dia de ontem invadiu minha mente como a bala de um canhão sendo disparada, olhei para o lado e vi minha...mãe e meu pai me olhando com o sorriso mais lindo do mundo.

 

- Bom, - eu disse me espriguiçando - não foi um sonho.

 

- É, ainda bem - disse meu pai vindo me braçar, minha mãe tambem

 

- Vamos descer, queridos? - disse minha mãe

 

- Vão primeiro, afinal eu sou metade humana e tenho que ter momentos humanos - eu disse e vi minha mãe lançar um sorriso divertido para o meu pai e no segundo seguinte a pequena fadinha me puxando literalmente da cama.

 

- Certo, já tive você longe de por tempo de mais e - ela disse olhando pra mim, me avaliando - com certesa você precisa da minha ajuda.

 

- Alice... - disse o meu pai, mais não consiguia esconder seu sorrido, nem eu por sinal.

 

- Não vai traumatizar a garota, ela acabou de voltar.

 

- Traumatizada vou ficar eu se ele continuar assim - disse alice me arrastando para o seu closet - nada contra querida.

 

Depois de um banho e uma sessão de pra va de roupas(muuitasss)ea acabou, e ai começou a maquiagem...

 

Bom, depois de mais de duas horas e meia eu já estava pronta e parecia uma segunda Alice ambulante ela parou por que o meu pai reclamou, e é claro que eu não reclamei por que na verdade eu estava adorando ela, era natural.

 

Desci estavam todos na sala, menos Roselie e Emmett.

 

- Eles sairam, foram caçar - disse Edward

 

- Nessie, você não quer comer? Eu fiz ovos com bacon - disse Esme

 

Eu olhei para o prato com aquela coisa amarela e rosa com o cheiro, como vou dizer... não muito bom.Incosientimente fiz uma careta e vi meu pai rir discretamente.Eu nunca gostei muito de comida humana e nunca fui acostumada a come-la por que os Volturi não tinham muita paciencia com meu lado humano.Vi que com esse pensamento Edward fechou a cara, tentei mudar de assunto logo.

 

- Esme eu - disse tentando ser o mais educada possivél com ela que teve tanto carinho - eu acho melhor não, eu não gosto muito de comida humana.

 

- É bom ter a velha, ou melhor, nova Nessie de volta - Disse Emmett entrando pela porta rindo seguido por Rose, eu só não entendi bem o Nessie.

 

- Nessie foi um apelido que um velho amigo da família deu pra você depois que você nasceu, querida - Edward me explicou.

 

- Fale por você mesmo - disse Rose fazendo uma careta que eu não entendi muito bem.

 

- Nem eu entendo ela muito bem - disse Edward lançando um olhar meio estranho pra Rose.

 

- Então - disse Bella, tentando mudar de assunto - Nós estavamos pensando em ir lá na reserva onde esse, hãa, amigo da família mora, La Push, fazer uma visita o que você acha?

 

- Quando quizer - eu disse e ela sorriu.

 

Ficamos mais um tempo conversando e depois Edward chamou a mim e minha mão para ir para essa tal La Push.

 

- Vamos? - perguntou ele

 

- Vamos - eu disse e eu e manha entramos no seu Volvo.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Íamos passando pelas casas minúsculas um pouco rápido demais mais acho que Edward não percebeu isso, velócidade não só a pé mais em carros era mais cara de vampiros do que sangue.

 

Mais um minuto e paramos na frente uma casinha de madeira com janelas estreitas, a tinta vermelha desbotada deixando-a parecida com um celeiro bem pequeno.

 

Descemos e quando Edward batei na porta, quem a atendeu foi um senhor de mais ou menos 60 anos, os cabelos sérios de cadeira de rodas.

 

- Olá Billy - disse Edward educadamente.

 

- Oi Edward,Bella e... - ele parou de falar por que com cestesa não conhecia meu nome.

 

- Renesmee - completou Edward abrindo um sorriso.O senhor olhou para ele assustado e depois olhou para mim e sorriu.

 

- Renesmee? - ele perguntou

 

- Sim - eu disse - é um prazer.

 

- Eu sou Billy, Billy Black.

 

- Billy cadê o Jacob? - pergunto Bella, o sorriso do Billy só almentou

 

- Ele esta na casa do Sam, a Sue ficou para cuidar da casa e ela foi terminar de arrumar a bagunça que ficou depois do casamento, e ai os lobos souberam e foram atrás da comida dela, são uns esfomeados

 

- Bom - disse meu pai - se não se importa nós vamos falar com ele.

 

- Ahh, eu não me importo, não mesmo - disse Billy ainda sorrindo - então tchau.

 

- Tchau

 

Quando estavamos entrando no carro me ocorreu uma coisa.

 

- Edw...Pai, o que ele quis dizer com lobos, tipo, lobos de verdade?- eu pergutei.

 

Edward lançou um olhar para Bella que assentiu e ai ele me explicou como a historia dos lobos, ou melhor transmorfos e eu tinha a sensação que já tinha ouvido falar sobre isso em algum lugar.

 

Logo depois chegamos a casa que eu reconheci, já tinha vindo aqui, ontem.

 

Descemos do carro e o cheiro amadeirado que vinha da casa invadiu minhas narinas, era muito bom mais perebi que minha mãe e meu pai franziram os narizes,depois ouvi uma movimentação dentro da casa tão rápida quanto passageira, não entendi muito bem, mais não tive tempo de perguntar por que nós seguimos direto para a frente da casa e Bella bateu na porta.

 

Uma mulher bonita com a mesma idade do Billy, eu acho, abriu a porta.Ela tinha uma bandeija com, restos de sanduiches, muitos pelo visto.

 

- Oi Sue - minha mãe comprimentou

 

- Como vai Sue? - disse meu pai.

 

- Oi - ela disse um pouco relutante, um miuto em silencio -Ah, entrem, por favor.

 

Entramos na casa, ela era pequena, a cozinha ocupava a maior parte do cômodo da frente.

 

Sentados em uma mesa redonda e em um sofá pequeno estavam as pessoas mais grandes que eu já vi mais eram grandes mesmo, tinham uns dois metros cada uma, a Sue parecia deslocada no meio deles.

 

- Oi Edward e Bella- disse um dois homens grandes que estava sentado na mesa pequena com um sorriso ncrivelmente grande na cara, mais esse parecia mais um garoto com uns 17 anos que tomou muita bomba e foi esticado de alguma forma.

 

- Oi Seth, Leah - comprimentou meu pai e depois se virou para o sofá - Embry, Paul, Colin.Onde está o Jacob?

 

A mulher que estava sentada na mesa se virou com uma expreção nada amistosa no rosto e disse:

 

- A cerveja acabou - e se virou, pelo visto ela não gostava muito da gente.

 

- O Jake foi pegar mais - disse o mesmo garoto. Seth, se sorriso intacto, depois ele me percebeu - E quem é você? uma nova Cullen?

 

- Ela é uma velha nova Cullen - Bella disse e tomo mundo olhou pra ela sem entender nada, ela deu uma risada disfarçada e emendou - É a Renesmee.

 

Ela disse e de repente a mulher, Leah, retomou sua atenção a sala e olhou pra mim com um misto de surpresa e...nojo?

 

- Renesmee ?- perguntou Seth.

 

- Renesmee - afirmou meu pai

 

De repente um homem entra quase derrubando a porta com dois engradados de cerveja na mão, ele vasculhou a sala passando de rosto em rosto e parou no meu me estudando e eu pude estudar seu rosto.

 

Ele era lindo.

 

Estava sem camisa, o seu corpo era escultural, parecia um deus grego, o Apollo diante de mim, estava com um short meio rasgado e tênis branco que ficou sujo de um liquido amarelo por que ele tinha deichado o engradado cair em cima dos seus pés.

 

Voltei a olhar para cima e percebi que ele me olhava intensamente, me avaliando, mais sua expressão era de susto e....adimiração?

 

Ele me olhava como um cego que via o sol pela primeira vez.

 

Uma converça distante apagada da minha mente voltou a mim como uma bala sendo desparada de uma arma.Ou seja.Bem forte e rápida.

 

[ Flash Back on ]

 

- São pessoas que podem se transformar em outros animais, no caso deles, lobos. Encontramos você e um deles, o que teve o imprinted com você.

 

- Imprinted?

 

- Aro disse que era como amor a primeira vista só que mais forte, ele ficou facinado com a força que viu isso na cabeça do transmorfo. 

 

[ Fim do flash back ]

 

Eu estava só um pouco ciente de que todos estavam com os olhos em nós e corei um pouco mais isso não me fez perder o foco.

 

Senti Edward se mecher desconfortável.

 

- É ele?

 

Perguntei mentalmente sabendo que Edward estaria ouvindo os meus pensamentos e possivelmente os dele.

 

Ele balançou a cabeça levemente.

 

Era ele.

 

Eu sabia que tinhamos que falar alguma coisa ou pareceríamos mais lesados do com certeza estamos mais era bem difícil pensar em uma coisa quando sua pele começa a queimar por causa de todos os olhos em cima de mim.

 

- Então...oi - falei o que era mais inteligênte.

 

E ai ele falou alguma coisa como:

 

- hum, hã, ga

 

- Legal - eu disse, isso vai ser constrangedor

 

- Eu acho que não - disse Edward olhando para o garoto - Jacob essa é a Renesmee, Renesmee esse é o Jacob

 

 

- Renesmee... - ele falou sonhador, sua voz saiu meio baixa, era rouca e muito bonita - Oi

 

- Oi

 

- Ela votou Jake, ela... - Seth deve ter percebido que se exaltou no momento que deu uma trombada comigo e caiu sentado já que bater em mim era a mesma coisa que correr de encontro a parede - foi mau - disse ele se levantando.

 

Depois disso nós nos sentamos a pedido de Sue ficamos e conversamos sobre a minha vida, foi um pouco desconcertante mais todos eram muito receptivos a não ser uma.

 

Leah.

 

Ela era meio estranha mais como todos os outros foram legais e eu acho que isso passou para nós por que a Bella pareceu mais a vontade do que nunca e até eu fiquei mais feliz, se é que isso fosse posível.

 

Fomos para casa quando a noite caiu e devo relatar que não deixei de perceber que em nenhum minuto dessa tarde o Jacob tirou os olhos de mim, o que melhorou consideravelmente o dia.

 

 

P.D.V Jacob

 

 

Nessie.

 

Sonhei com ela de novo, estava tão bom, por que eu tinha que acordar?

 

Eu estava como sempre na minha cama contando ansiosamente os dias que faltam para que eu pare de me transformar em lobo e possa assim morrer em paz já que a minha vida é uma bosta quando ouço umas batidas irritantes na porta.

 

- Não enche - respondi da forma mais educada que podia.

 

Como eu previa ele entrou mesmo assim.

 

- A Sue esta na casa da Emily.

 

- Que bom. - respondi

 

- Os lobos foram para casa da Emily.

 

- Que bom.

 

- Ela foi fazer comida para eles na casa da Emily.

 

- Que bom.

 

- E você vai para a casa da Emily.

 

- Que bom. - repondi.

 

Um minuto de silêncio.

 

- Espera.O que?

 

- Eu cansei. Casei de ver você agir como um morto-vivo dentro do meu teto, então levanta essa bunda gorda dessa cama que eu estou te espulçando da minha casa. - ele disse isso em menos de cinco segundos.

 

Como ele viu que não teve resultado e eu não me mechi, ele pegou a lista telefonica e comegou a me bater.

 

- Pai!! - falei em meio as voadas de páginas - O que você ta fazendo?!!!

 

- Te batendo com a revista você ta cego?!!! - ele disse me forçando a ir para a sala - Fora da minha casa!!

 

- PAI!!! - Eu já estava na porta.

 

- Eu estou te espulçando! Pra onde você vai?!! Espero que para a casa da Emily. - disse ele eu ja estava na rua - Volte a 6 e meia, já vou ter voltado com uns belos peixes da pesca com o Charlie - ele riu e piscou.

 

Com essa eu tive que rir tambem.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Cheguei a casa do Sam e o cheiro dos sanduiches da Sue vinham desde a esquina. As risadas dos lobos tambem.

 

- E aí - disse ao entrar.Todos me olharam como se eu tivesse acabado de dizer: Eu como botas sujas no meu café-da-manhã - O que ?

 

- Que bom que voltou, Jake - disse Sue ao passar com uma bandeija de sanduiches e os colocar em cima da mesa.

 

- Você fala como se eu estivesse em coma. - observei.

 

- E você não estava? - perguntou a Leah com sarcasmo.Mais antes que eu pudesse responder o Embry disse:

 

- A cerveja acabou, vai comprar mais Jake

 

- Por que eu?

 

- Por que você esta mais perto da porta - ele disse e todos concordaram.

 

Eu sai, a contra gosto. Comprei as malditas cervejas e já estava entrando na rua pequena da casa do Sam quando senti um cheiro irritantemente doce.

 

Vampiro.

 

Estava quase me transformando quando percebo que eu conheço esse cheiro. A Bella e o Edward devem ter vindo fazer uma visita.

 

Cheguei mais perto da porta e um cheiro deliciosamente familiar invadiu minhas narinas.

 

Não pode ser....

 

Invadi a casa e quase trouxe a porta comigo. Fui vendo todos os rostos conhecidos até parar em um desconhecido e aí foi como um soco na cara. Era ela, mais não era ela, era ela grande....linda.

 

Como se ela só tinha oito anos?!

 

Ahhh, meia-vampira.

 

A meia vampira de oito anos mais bonita que existe.

 

Inconcientemente eu senti Edward se mecher como se tivesse sentado em cima de uma tarracha.Ele pode fazer tudo...menos negar que ela estava linda.

 

Só senti que tinha derrubado a cerveja quando senti o liquido quente entrando pelo meu sapato.

 

- Então...oi - disse a voz mais linda que eu já ouvi, me hipnotizou com aquela voz e os olhos....iguais, iguais como antes, a unica coisa igual.

 

- hum, hã, ga - O que?!, isso Jacob, começou muito bem, desaprendeu a falar?

 

- Legal - disse a voz de anjos.

 

Mais espera, e se ela não for a Nessie, e se ela for outra pessoa, um lobo pode ter dois imprintings?

 

- Eu acho que não - disse Edward e só assim eu consegui tirar os olhos da garota na minha frente - Jacob essa é a Renesmee, Renesmee esse é o Jacob.

  

- Renesmee... - ela voltou, ela voltou pra mim e agora deve estar achando que eu sou doido - Oi - emendei rápido.

 

- Oi - disse ela, eu acho que nunca vou consegui abusar dessa voz, era tão linda.

 

- Ela votou Jake, ela... - Seth, o único no mundo que poderia acabar com um momento desses, saiu desembestado e foi de encontro a ela. Será que a Nessie se machucou?!! Não, ela era meia-vampira e ficou imóvel quando e Seth se chocou contra ela, mais ele estando na forma humana caiu de bunda no chão, bem feito!!! - foi mau - ele disse se levantando, idiota!

 

Depois isso nós conversamos a tarde inteira, sobre ela, é claro, sobre o tempo em que ela esteve com os idiotas Volturis e fiquei muito feliz que em todas as vezes em falamos deles, ela mostrou um pouco de rancor na voz.

 

Os dois único ponto negativos da tarde foram:

 

1° Leah

 

Ela sempre lançava olhares cheios de nojo para a Ness e todos sempre fingiam não perceber.Eu juro que eu quase me esqueci que ela era mulher e que o irmão dela que era o meu melhor amigo estava na sala e metia-lhe um soco na cara.

 

2° Ela teve que ir embora.

 

Eu juro que eu me senti tão vazio quanto uma garrafa de refrigerante em uma festa de criança, mais não foi como antes, não era o vazio de antes agora que ela estava aqui perto e eu sabia que ela estava aqui perto de mim. E pela primeira vez em oito anos em dormi em paz.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Começo o próximo capitulo hoje e talves hoje ou amanhã posto mais.