Solstício de Inverno - Jakeness escrita por RCB


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pra todos que acompanharam Por-do-Sol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74030/chapter/1

Prólogo

Meu nome é Renesmee Volturi e eu sou uma meia vampira, como se vampiros já não fosse o bastante. Sou uma aberração, por isso minha familia não me quis, quando nasci quase matei minha mãe e minha família me largou, os Volturi me acharam e me criaram e eu os agradeço por isso. Nunca quis saber de minha família, dizer que não senti curiosidade não seria mentira , eu sinto até hoje, mais já sofri muito e não quero sofrer mais.

 

Hoje faço parte da guarda Volturi pois aprimorei meu don e já posso criar imagens sem ter que tocar nas pessos e fazer com que elas façam e pensem o que eu quiser só que uma de cada vez e mesmo sendo só meia, sou tão boa em lutas corpo-a-corpo quanto eles, mesmo que sejam mais fortes e rápidos apesar de meio violento, eu adoro o meu trabalho.

 

Só que eles tem uma maneira de pensar diferente da minha, eles se alimentam de uma maneira diferente da minha, eu sou ´´vegetariana`` e eles não.

 

Mesmo sendo tudo diferente eu amo minha familia postiça e eles me amam e eu sei que eles nunca fariam nada para me magoar.

 

Bom...era o que eu pensava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prólogo é pequenininho pq... pq é... ah sei lá, é costume, por isso eu vou postar o prólogo e o primeiro capitulo juntos até por que ele ta meio pequeno, mais não se preucupem,os capítulos vão ficar maiores pq esse ainda foi o primeiro e não tem tanta emoção quanto os próximos , então, não percam os proximos e até já.
@_@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solstício de Inverno - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.