Dramione: depois de todo esse tempo? escrita por Ponine


Capítulo 7
Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740192/chapter/7

Já era tarde quando Hermione atravessou o retrato do velho, esperava que a sala estivesse vazia mas para sua surpresa Malfoy estava lá, jogando no sofá, com olhos vermelhos e inchados, as vestes molhadas e segurando a carta em seus dedos.

Hermione não acreditava na cena diante de seus olhos, ficou totalmente sem reação, entrou devagar na sala e já estava na metade do caminho para seu dormitório quando ouviu a voz do garoto

—Quando foram julgados não esconderam seus crimes... Disseram estar arrependidosm mas assumiram suas responssabilidades... Diferente da maioria que alegou estar sobe a maldição Imperius e estarem sendo ameaçados. Eles foram corajosos e pagaram o preço por isso, provavelmente para tentar me dar um bom exemplo depois de tudo o que fizeram- A voz de Malfoy estava rouca.

Hermione se aproximou e sem pensar muito se sentou ao lado de dele 

—Malfoy...- mas foi interrompida

—Depois que foram presos fiquei sozinho em casa completamente desnorteado, Mcgonagall sabia que eu iria voltar para Hogwarts e me deu o cargo de monitor chefe, provavelmente pensou que seria mais seguro se eu tivesse algo para me preocupar. Não esta sendo um ano fácil... Eu ando pela escola ouvindo cochichos atrás de mim, nem mesmo os alunos da sonserina querem a minha companhia... E agora... isso...- Ele disse balançando a carta e algumas lagrimas escorrendo pelo seu rosto -Eu fiz muitas coisas ruins e as vezes não consigo evitar de continuar fazendo, eu mereço o que esta acontecendo, mas não me restou ninguém Granger... Ninguém...- o garoto já não lutava mais para manter sua postura, estava desmoronando.

Os olhos de Hermione estavam começando a embaçar mas ela não podia chorar, também não sabia o que dizer ou fazer. Nunca virá Malfoy daquele jeito, até parecia outra pessoa

—Malfoy eu...- mas foi interrompida de novo

—Eu não preciso ouvir que você sente muito Granger, sei que não é verdade, você deve estar pulando de alegria por dentro...- e foi a vez de Hermione interromper

—Como você pode dizer isso? Eu nunca ficaria feliz com a morte de uma pessoa! Eu sei como se sente eu também perdi amigos!- Hermione quase gritava enquanto se lembrava de Remo, Tonks, Fred, Dobby e todos os outros... -Eu vou me deitar- Ela se levantou deixando Malfoy novamente sozinho e quando fechou a porta do quarto não pode conter algumas lagrimas rolarem de em seu rosto.

Se deitou na cama e tentou dormir mas simplesmente não conseguia, sua cabeça estava cheia de lembranças da batalha e de seus danos. Simplesmente ficou virando de um lado para o outro até conseguir adormecer algumas horas depois.

Acordou tarde naquele dia, era fim de semana então nem se deu ao trabalho de se arrumar rápido, não sabia se deveria contar aos amigos sobre o que havia acontecido, se sentia meio enjoada e não desceu para o café da manhã, pegou um pergaminho e seu livro de Poções, saiu do quarto e foi para a mesa fazer seu trabalho.

Meia hora depois Malfoy saiu de seu quarto ainda de pijama, ficou vermelho ao encarar Hermione

—Bom dia- Ela disse em um tom de voz fraco, aquilo não era comum, quase três meses com dormitórios um em frente ao outro e não se lembrava de ter algum alguma vez desejado um bom dia para Malfoy.

—Podemos conversar?- Ele se sentou em uma cadeira em frete a Hermione que soltou a pena e começou a prestar atenção -Sobre ontem, você poderia não contar a ninguém... Por favor- Malfoy pedindo por favor? Aquilo era novidade para a garota que pareceu surpresa com a atitude

—Claro Malfoy

Os dois ficaram em silencio por algum tempo até que Malfoy se levantou e foi para o quarto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!