Dramione: depois de todo esse tempo? escrita por Ponine


Capítulo 5
Outro "pequeno acidente"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740192/chapter/5

O tempo estava começando a esfriar e provavelmente aquele seria um dos últimos sábados quentes da estação, Hermione se permitiu dormir até mais tarde, as várias visitinhas de Malfoy a incomodavam profundamente mas não valia a pena tentar dialogar com um ser irracional, ela já havia descoberto que a melhor maneira de conseguir passar um dia sem se irritar com o garoto era ignorar a presença dele e ele não parecia se preocupar muito com isso.

Quando já eram quase nove da manhã Hermione resolveu levantar e tomar um banho, desde o início do ano tinha vontade de encher aquela enorme banheira que podia ser comparada com uma piscina e ficar o tempo que quisesse lá dentro e aquele parecia o dia perfeito, ela não tinha trabalhos atrasados para fazer e Rony, Harry e Gina estavam no treino de quadriboll.

Ela entrou no banheiro e tirou a roupa, notou que a banheira já estava cheia e pensou que o irresponsável do Malfoy teria esquecido de esvaziar mas como a água ainda estava quente e com bastante espuma Hermione não se deu ao trabalho de esvaziar só para encher de novo, entrou na banheira e fechou os olhos por um instante, ela não pensava em mais nada, sua cabeça estava limpa de pensamentos

—O que ta fazendo aqui?!- Malfoy emergiu da água e olhava confuso para Hermione que ficou totalmente sem reação.

Ambos parados no mesmo lugar, sem saber se deviam se mexer, se encaravam, Malfoy com um olhar ligeiramente malicioso e Hermione completamente constrangida.

—Você está esperando que eu saia Granger?-Malfoy disse com um tom arrogante e um sorrisinho de lado

—Eu não vou sair daqui! Não sou igual as meninas que você costuma ter como companhia! Como vou saber que você não vai olhar?- Dava pra sentir o nojo de Hermione na sua voz

—Ah, vamos lá Granger, já vi meninas muito mais atraentes que você e posso ver a hora que quiser, não preciso te espiar- ele acrescentava ainda com o sorrisinho de lado e o olhar de deboche mas Hermione não respondeu, apenas se moveu para uma das bordas da banheira tomando cuidado para não mostrar nada e encostou os braços, ela não tinha a intenção de sair dali

—Ótimo, eu não me importo- Malfoy dizia fechando a cara -Só uma perguntinha... Weasley sabe que você anda tomando banho com outro rapaz?

Aquelas palavras fizeram Hermione estremecer por um momento, será que Malfoy contaria? Aquilo não seria uma historia fácil de explicar...

Malfoy foi para a borda da banheira oposta a Hermione, encostou a cabeça e começou a olhar para o teto, o que ele pretendia? Mas Hermione não pode deixar de notar que o garoto era atraente ainda mais com os cabelos louros molhados daquele jeito... Não! Ela tinha um... Ela não sabia o que tinha mas estava feliz com Rony! E Malfoy sempre foi o garoto mimado e arrogante, não havia mudado nada! Ela precisava sair dali... 

—Vire de costas! E se eu por acaso o pegar espiando você vai se ver comigo!

O garoto riu debochando de Hermione mas apenas obedeceu, assim que ouviu o som de Hermione saindo a água sentiu uma enorme vontade de se virar só para dar uma espiada mas se lembrou que a garota era muito melhor do que ele com feitiços e que sua varinha não estava perto para que ele pudesse se defender caso ela visse então apenas permaneceu de costas até Hermione sair do banheiro e quando ele ouviu a porta se fechar não entendia nada, o que tinha sido aquilo? Por que ele ficou tão tentado a se virar?

Hermione entrou correndo no dormitório e se trocou rapidamente, saiu pelo retrato do velho sem olhar para trás e foi correndo até a beira do lago, o que tinha sido aquilo? Uma pergunta que hermione não sabia responder... Essa era nova, então chegou a conclusão de que não pensaria mais naquilo, foi um momento estranho e embaraçante mas já havia passado e ela não tocaria no assunto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IUPIIIIII capitulo 5!!!!