Dramione: depois de todo esse tempo? escrita por Ponine


Capítulo 21
Uma vez comensal, sempre comensal


Notas iniciais do capítulo

Antes desse capítulo peço paciência com o que vai acontecer daqui em diante, estamos entrando na reta final e eu tenho um final emocionante em mente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740192/chapter/21

Já era noite quando os amigos voltaram rindo para o castelo, Hermione queria continuar com eles, ir para a sala comunal e ficar conversando até adormecerem nos sofás mas se lembrou de Draco, não se falaram muito com os exames, na verdade não trocaram nem uma palavra, Hermione queria encontrar o garoto para finalmente poderem comemorar. Se despediu em meio a relutância de Gina que queria que ela dormisse lá aquela noite e foi em direção as escadas.

A sala estava vazia, aquilo era estranho, Draco sempre a esperava, ela bateu na porta do dormitório do garoto, nada, bateu mais algumas vezes e ninguém abriu, Mione começou a ficar preocupada, sera que teria acontecido algo? Ela tirou a varinha e usou o feitiço -Alohomora.

A figura loira estava lá, sentada no para peito da janela olhando para fora.

—Não me lembro de ter dito que podia entrar- Ele disse friamente sem virar a cabeça.

—O que houve? As provas não correram bem?- Hermione não entendeu o tom.

—Não é da sua conta Granger!- Draco se levantou e tentou lançar uma azaração na garota mas atingiu a parede fazendo uma queimadura no local

—Qual o seu problema?!- ela arrancou a varinha das vestes e agora estava atenta na defensiva.

—Vai embora!

—Draco... Fala comigo, o que ta acontecendo?- Hermione não queria machucar o garoto

—Nada, esta tudo normal não é mesmo? Você esta com seus amigos e eu continuo sendo o vilão da história- ele quase rosnava enquanto falava

—Do que você ta falando? Não esperava que eu me desfizesse dos meus amigos para ficar com você né? 

—Alguns deles parecem querer ser mais do que seus amigos

 -Isso é ciúmes? 

—Me poupe Granger- sua cara de raiva mudou para de deboche -Ciúmes de quem? De você? Tem um espelho no seu quarto, se enxerga! 

—Você disse que gostava de mim...- Hermione se aproximou um pouco

—E você foi tola o suficiente para acreditar- aquele sorriso maldoso estava de volta em sua face -Achou mesmo que alguém como eu poderia gostar de alguém como você? Teve mesmo a ingenuidade de pensar que estava rolando algo entre a gente? Você até é bonitinha Granger mas nada fora do normal, foi uma espécie de passa-tempo esse ano, te conquistar e te deixar com os pensamentos loucos...

Uma luz saiu da varinha de Hermione que estava vermelha de raiva e pegou de raspão no braço do garoto que começou a sangrar 

—EU ACREDITEI, EU CONFIEI EM VOCÊ! TE ESCUTEI E TE AMPAREI DURANTE TODO O ANO! VOCÊ ME USOU! 

—OLHA O QUE FEZ! PODERIA TER ME MATADO! VOLTE PARA AQUELE POBRETÃO DO WEASLEY E SE COLOQUE NO SEU LUGAR SUA SANGUE RUIM!- Malfoy apertava o braço e o sangue escorria entre seus dedos

—VOCÊ É DESPREZÍVEL DRACO MALFOY!- Hermione deu um tapa na cara o garoto, um golpe que deixaria marcas e sem olhar para trás bateu a porta do quarto do garoto.

Ela ainda ouviu o barulho do retrato se abrindo e logo em seguida se fechando antes de cair um imenso silêncio. Hermione estava sem chão, aquele sorriso maldoso nos lábios do garoto, aqueles lábios que já tinham feito Hermione delirar com palavras e caricias, mas era só um truque, como ele mesmo disse foi um "passa-tempo". Aquelas palavras, "sangue ruim", que Malfoy já tinha usado inúmeras vezes para a ofender e ela nunca tinha dado ouvidos, agora pareciam um golpe baixo....

Como ela foi tão idiota de acreditar que alguém como ele poderia mudar tanto? Uma vez comensal, sempre comensal.

Lágrimas escorriam e Hermione não conseguia distinguir quais eram de raiva por ter confiado e quais eram de dor por ter ouvido aquilo de alguém que ela até então gostava. De repente tudo ficou escuro e a garota só sentiu um enorme frio passando por todo o seu corpo antes de apagar completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: depois de todo esse tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.