Ben & Mal - Love me like you do escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.... To loouca pelo capitulo 6!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739922/chapter/5

POV BEN

Cheguei na cozinha e a primeira coisa que vi foi ela, linda, linda como sempre. Quanta saudades eu havia sentido dela nessas semanas longe, sem sonhar com ela, ficava difícil aguentar a saudade que ardia no meu peito. Até que olhei em volta e vi um cookie, único, talvez ela já tivesse comido todos os outros, talvez eu pudesse comer aquele e não ter que ir preparara nada mesmo.

— Acho que tivemos a mesma idéia. – eu disse – Estou morto de fome, tem mais desse ou você comeu todos os outros? – e sorri pra ela, notei que ela ficou sem ar, eu a afetava também e isso me aqueceu o coração, era minha Mal afinal, eu sabia, desde sempre, meu coração não se enganava e ela tentou dizer algo mais não conseguiu, sorri ainda mais.

— Então eu posso? – pergunto e a vejo parada me olhando até que ela tenta me impedir, mais já havia comido, foi ai que algo engraçado aconteceu, eu comecei a falar tudo que sentia por ela, eu queria dizer tudo de uma vez só, mais a primeira coisa que disse foi – Você é tão linda, sabia disso? Linda demais – e fui chegando perto, ela ficou sem reação no inicio e depois correu, indo para longe de mim. Eu não havia dito nada ainda, amanhã depois do jogo eu vou me abrir e eu sei, ficaremos juntos, sai da cozinha muito decidido e fui dormir feliz.

No outro dia, não a achava ela em lugar nenhum então fui me arrumar para o jogo. Foi um jogo maravilhoso e os meninos eram muito talentosos, tive um tempo com o Carlos e via nele um menino muito legal, eu o tinha apresentado ao nosso mascote, Dude, um cachorro e hoje eles vivem juntos.

Mas enfim, no fim do jogo pedi a palavra e comecei a falar que amava a Mal, cantei para ela com meu coração e a vi sorrir, mais sentia que era um sorriso forçado, não o meu sorriso, algo estava errado e eu só queria melhorar isso e cantei, cantei muito, joguei minha camisa pra ela e ai ela sorriu de verdade, deu uma baita gargalhada e cheirou meu uniforme. Ela me ama, eu sei que ama.

Ao fim de tudo, a convidei para a coroação comigo, eu já ia fazer isso mesmo, mas Audrey sendo quem era, fez um joguinho e pensei em convidar lá também, ela aceitou e eu fui beija-la, infelizmente ela não deixou, mais eu só preciso ir com calma.

Com tantos acontecimentos, fomos pra pizzaria comemorar o jogo, mais ela havia sumido e com isso deixei para convida-la para um passeio no outro dia, levaria ela para nosso canto e ali teria minha certeza que ela sonhava comigo, assim como eu.

POV MAL

Ele cantou pra mim, na frente de todo mundo, eu conhecia aquela música, um dia em nossos sonhos ele disse que me daria todo o reino por um beijo e eu pedi o reino, então se vocês me entendem, foi nosso primeiro beijo e ali estava ele, cantando usando palavras que tinham acontecido em nosso sonho, e ai eu me apavorei, e se ele sonhava comigo assim como eu? Minha nossa, minha cabeça esta girando e eu estou dando o sorriso mais forçado da minha vida, queria chorar. Ele vai me odiar depois disso, eu tenho certeza que vai.

Evie do meu lado perguntou o que tinha no bolinho pra ele agir assim e nem eu sabia, era intenso demais, parecia loucura demais. Meus amigos ficaram nervosos no inicio, afinal nosso plano tinha mudado um pouco, mais eles acreditam que vai dar tudo certo e eu finjo que aquilo não abala.

Ele cantou e jogou a camisa dele em cima de mim, folgado, soltei uma grande gargalhada, meu Deus como eu amo esse menino e senti o cheiro dele no uniforme. A ex veio falou umas coisas, ele me convidou pra coroação, meus amigos sorriram com isso, o plano estava dando certo, e eu aceitei, lógico. Ele tentou me beijar e eu não deixei, nunca vou deixar me beijar, não enfeitiçado.

Tiraram ele de la e foram comemorar e eu sumi pra floresta, conhecia umas coisas de la, engraçado que era igual aos meus sonhos, e ali fiquei, chorei, gritei, briguei com o mundo e sofri tudo que podia. No outro dia deveria agir como se nada tivesse acontecido, mais por agora, vou sofrer minha dor.

No outro dia, Bem me achou e me convidou para um encontro e eu aceitei, disse que então ia me arrumar e sumi atrás da Evie que me arrumou impecavelmente e eu estava linda. Ele bateu na porta e eu ao abrir vi toda aquela beleza segurando dois capacetes, íamos andar de moto, mais perto impossível não é mesmo. Ele me elogiou e eu fiquei vermelha na hora, ainda que enfeitiçado, eu o amava e não podia impedir meu coração de sonhar que fosse ele e não o feitiço.

Passamos por vários lugares, conversamos um pouco, rimos e ele me fez fechar os olhos e confiar nele, lógico que confiava nele. E ali meu coração parou mais uma vez, estávamos no lago, o lago encantado, uma cesta de piquenique nos esperando e eu quis sair correndo chorar e me esconder, mais tinha que fazer meu papel, apesar de estar fingindo surpresa, eu realmente estava encantada, aquele lugar estava nos meus sonhos e ali ao vivo era tão perfeito. Lembrei do nosso ultimo sonho, foi ali, ali que sonhamos pela ultima vez.

Nos sentamos e conversamos, ele quis nadar e eu fiquei ali amando de verdade os morangos, meus preferidos, tinha muita coisa de morango, parecia que ele sabia.

Ele se foi e se jogou no lago e ali eu o perdi, fiquei preocupada, ele tinha sumido, entrei na água, mesmo sem saber nadar, mesmo morta de medo. Era meu Ben, meu príncipe, talvez algo tenha acontecido e ali sem pensar direito comecei a afogar gritando por ele.

Ele voltou e me segurou, perguntou se eu estava bem, mais eu só me foquei nele, nenhum arranhão, graças, estava preocupada. Ele vendo minha preocupação disse que estava bem e ai eu fiquei brava, como podia me assustar assim, ele era louco e ai tudo desandou. Começamos a brigar e ele me olhou por um longo tempo ate que soltou a frase que eu menos achei que ouviria naquele dia.

— Eu não acredito que me enfeitiçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ben & Mal - Love me like you do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.