Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Capítulo 1 escrita por Anthoni


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Batida dos Caçadores


Notas iniciais do capítulo

A Fan-Fiction irá Cobrir os Eventos da Trilogia do Anime + o Symphogear 3.5 do Jogo Symphogear XD Unlimited tendo Elementos da Série Megaman X.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739889/chapter/1

"Há 2 Anos Atrás,havia um concerto que iria ser feito naquele dia...esse evento era de um grupo chamado Zwei Wing...No Entanto...aquele seria o dia que ninguém iria esquecer...nem mesmo uma garota que acabou se envolvendo naquele incidente...e um grupo de pessoas que vieram de outro lugar"

No Dia no Concerto

Hibiki - Quuueeeê?! Por que Miku?

Miku no telefone - eu sei que prometi para ir com você,mas meus pais planejam visitar a vovó hoje,portanto não estarei ai com você.Acho que você tem quer ver o concerto sozinha.Me Desculpe.

Hibiki - Ahhh,tudo bem...Espero que seja bom...

Enquanto Isso nos Bastidores

Uma Garota estava sentada num canto preocupada.Até um outra garota aparecer.

Kanade - O quê foi,Tsubasa? Você ainda está com medo?

Tsubasa - Não...é que tem muita gente e não sei se vai valer a pena.Será que eu serei aceita.

Genjuro - Você deve confiar em si mesma,Tsubasa

Kanade - Ah,Comandante!

Genjuro - Lembre-se de que isso é para a pesquisa que estamos fazendo para conseguir energia o suficiente para o projeto Nehusthan.

Shinji - Isso mesmo,nossas informações de que tudo vai ser um sucesso,por isso que decidimos fazer esse show com o máximo de pessoas presentes no palco como um teste.

Kanade - Bom,já tá na hora! Vamos!

Tsubasa - Errr....tudo bem.

 

Enquanto isso,em outra parte dos bastidores,uma fenda dimensional é aberta e os Maverick Hunters - X e Zero cariam dele,porém Axl estava em outro lugar.

X - Conseguimos...

Zero - É,mas eu não estou vendo o Axl...Será que ele se perdeu durante o transporte?

X - É melhor contactar o QG para avisar...Alia...Está na escuta?

Alia[Falha na Comunicação] - X....****tá? Você tá Bem? *****....Não consigo te comunicar....o sinal....está...****** perda de sinal...

 

X - Alia? Droga,acabamos de perder o sinal.

Zero - Então,não temos escolha...devemos procurar o Axl e descobrir onde est-. O Barulho de Fora é ouvindo...era o Show da Zwei Wing começando.

 

 

 

Em uma área restrita próximo do concerto

Aoi - A Frequência do público está começando a aumentar,os sistemas estão normais.

Fujitaka - Atualmente a Relíquia está captando os sinais da agitação do palco principal.

Genjuro - Então...está acontecendo

Ryoko - Hauu,Finalmente a Canção daquelas duas está dando resultado.

Nos Bastidores

X - Então,aqui é o Anime Symphogear? É incrível como os humanos estão adorando esse show.Será que a Humanidade adora esse tipo de espetáculo?

Zero - Acho que sim,X,mas a pergunta é o por quê da anomalia estar acontecendo por aqui e até agora ela não se manisfestou.

X - Será que estamos no lugar errado?

No Palco 

Hibiki - Incrível...eu nunca tinha vindo a um concerto antes.Elas são Maravilhosas!

Na Área Restrita

Genjuro - Parece que conseguimos um resultado satisfatório.Agora temos chance de descobrir mais sobre-

Barulho de Perigo!!

Fujitaka - Essa Não,Detectamos Altas Leituras de Atividade no Concerto

Genjuro - O quê!?

Aoi - Parece que são...

No Palco

Kanade - Obrigado,pessoal,nós te amamos!Agora vamos para nosso próximo-

Tsubasa - Ahh,o quê foi isso!?

 

 

 

Público na Platéia - São os Noises! Fujam! 

X - Mas o que são aquelas Coisas?

Zero - X,Olhe!

Civil - Não! Não quero acabar morta,Na-

X - Meu Deus....Essas coisas são perigosas! Quanta Crueldade eles estão fazendo.Brincando com Vidas Humanas...Imperdoável!

Zero - Estou contigo...vamos X!

Kanade - Nós temos que ajudá-los!

Tsubasa - Mas o Comandante...

Kanade - Não temos tempo,vamos logo!

Croitzal ronzell Gungnir zizzl

X - Incrível...Zero,viu aquilo?

Zero - Sim,e a outra também se transformou...esse deve ser o sistema Symphogear descrito pela Alia.Elas cantam para ativar essa Armadura.Não temos tempo pra isso,vamos acabar com os Noise e socorrer os sobreviventes.

X - Ok!

Na Área Restrita

Genjuro - Guuhh,o que aconteceu?Hã? A Relíquia Nehusthan....

X - Vejamos se vocês são páreos para nós! Ahhhh - X atirando nos Noises...

Tsubasa - Hã? Um Humano Atirando? !!!

Zero - Haaa! Zero Cortando um Noise - Não se distraia! Vamos Logo acabar com isso!

Na Platéia

Hibiki - Mas...o quê...está acontecendo?

Kanade - Ei você! saia daqui!

Hibiki - Ah,aaaaaaaaah - Hibiki caindo dos destroços...

Kanade - Essa não,os Noises estão atrás dela!

Kanade - Você,garota,sai daqui!

Hibiki - tá!

Tsubasa - Droga,eu me afastei da Kanade

Hibiki - !?

Kanade - ....!

Kanade  - Ei,você,acorde!!! Por Favor,você tem que aguentar! Não Deixe a morte te vencer! Você tem que ficar viva!!!

Hibiki - ....aaa

Kanade - Acho que não tenho escolha...

Kanade - Sabe de uma coisa? Esse é meu último show.Pelo menos teve bastante gente que vieram me ver.Mas acho que nem estarei aqui para poder ver o seu sorriso.Mas por favor,quero que escute essa canção.Esse é meu presente para você,então ouça...

Zero - Ei,o quê ela está fazendo? 

X - Eu não sei,mas ela estava chorando...eu sinto isso...hã?

Zero - O que foi,X?

X - Ela está cantando algo....mas não consigo descrever...está em uma língua desconhecida...

X - Hã,tudo ao redor dela está afetando os Noises!

Zero - Mas o quê é aquilo?

Tsubasa - Não,Kanade,não use aquela canção!!!

Zero - Ei,como assim? Que canção?

X - Cuidado!!!

X e Zero - Gaaaaaaaahhhhh!!! - Pegos na explosão e acabam desmaiando...

Hibiki - Huuhh - Hibiki em consciência em poucos minutos antes de desmaiar

 

Equipe Médica - Encontramos,tem sobreviventes! um deles é uma menina.É a senhora Kazanari e....quem são eles? Deixa pra lá,tragam todos.

Hibiki - Huuhh...Eu estou....viva?

X - ......

Zero - .....

Médico - Quem são eles? Não são daqui,parecem algum tipo de máquina...melhor tentar descobrir o que são quando eles acordarem 

2 Anos Depois

Academia de Música Lydian

Professora de Música - Tachibana,o que está fazendo? está atrasada.

Hibiki - Me Desculpe,é que tinha um gato preso numa árvore e eu tinha que salvá-lo.

Miku - Ahhh Hibiki.

Depois das Aulas

Miku - Puxa,Hibiki você sempre se atrasa,dorme na aula e ainda salva gatinhos.Não acha que está na hora de levar a sério as aulas?

Hibiki - ahh,me desculpa é que graças a você,eu pude entrar nessa academia,pois dizem que é aqui que a Tsubasa-san frequenta então eu quis entrar e ter você minha colega de quarto.

 

Miku - Falando nela,sabia que ela vai lançar um CD Novo amanhã?

Hibiki - Hauu! Que bom,eu tenho que conseguir o CD.Eu acho que vou comprar no dia de lançamento então tenho que dormir bem cedo.

Miku - Puxa,você nunca muda,Hibiki

Hibiki - Hehe

Hibiki(Pensamento) - Agora que me lembro - Hibiki olhando abaixo de seu queixo uma marca.

Hibiki - Já faz 2 Anos desde o ocorrido do concerto.Não lembro de nada do que aconteceu em seguida,a não ser por essa cicatriz em meu peito.Isso foi um presente das Zwei Wings pra mim.Mas também me pergunto,quem eram aqueles dois caras que estavam com elas....

Enquanto isso,no Mundo de X no QG dos Maverick Hunters

Signas - Algum sinal de X,Zero e Axl?

Alia - Nada ainda...parece que houve alguma interferência durante o transporte.

Signas - Como está o portal? Alguma resposta de Invasão Inimiga?

Douglas - Nada,parece que nada saiu do portal desde que X,Zero e Axl foram,eu acho que...espera tem algo vindo do portal

Signas - Alia,análise

Alia - Parece que a uma anomalia temporal que parece que está trazendo...huh?

Signas - O quê foi?

Alia - Está trazendo alguém do Universo Megaman além de nós...e tem as mesmas assinaturas do...X,Zero e Axl!?

Signas - O quê? Isso quer dizer....são eles....

De volta ao Mundo de Symphogear

Soldado - Droga,não sofreram nenhum arranhão

Imyuteus Ame no Habakiri Tron

Genjuro - Muito bem,agora une forças com o exército e elimine o alvo.

Tsubasa - Não,eu posso fazer sozinha

Genjuro - Espere,Tsubasa

??? - Grrrrrragg

Soldado - O quê aquilo!? parece um robô

Zero - Nós cuidamos dele! Haaah!!!! Zero cortando um mechaniloid que estava com os noises.

Soldado - incrível...aquela mulher destruiu os noises sozinha...mas quem era o cara de vermelho?

Zero - Meu nome é Zero,um caçador de mavericks. Lamentamos pelos ataques dos robôs que viram.

Tsubasa - Por que está me ajudando? Eu faço o trabalho sozinha.Não sei por que está aqui,mas fique fora do meu caminho.

Zero - ......por que será que ela age assim? Será que ela começa assim no início dessa franquia?

X - Acho Melhor deixarmos ela em paz.Ela passou por muita coisa 2 Anos atrás naquele concerto.

Zero - Como se pudermos deixa-lá cuidar de tudo depois do que aconteceu quando recobramos a consciência.

2 Anos Depois - Após X e Zero se recuperarem do concerto Zwei Wing.

Fujitaka - Eu nunca soube que haviam outros mundos além do nosso

Aoi - É por isso que apareceram nos bastidores do concerto sem a gente perceber.

Genjuro - digam...por que estão aqui? qual o motivo de sua chegada?

X - Nós viermos aqui porque nosso está sofrendo estranhas anomalias temporais envolvendo esses tais Noises do seu mundo.

Zero - Alguém ou alguma coisa está causando essas anomalias e nós não sabemos quem está por trás disso.

Genjuro - Hmm....entendo

Ryoko - Bom,então sugiro que vocês dois mantem segredo sobre o Sistema Symphogear e também de todas as atividades que nós estamos fazendo.Se cooperarem,nós vamos ajudá-los com seu problema.

X - Está bem...acho difícil alguém de nosso mundo saber sobre esse projeto.Nós também estamos procurando por um amigo.O nome dele é Axl,e ele é um Maverick Hunter assim como nós.

Ryoko - Lamento,mas acho que podemos encontrá-lo por nossos serviços especiais,quem sabe a gente acha seu amigo.

Zero - agradecemos muito por sua ajuda,mas mantêm os civis sobre sigilo dos Mavericks,eles são perigosos e podem causar pânico na população.

Genjuro - Deixa com a gente.

Atualmente na Academia Lydian

Miku - Hibiki,você parece bem animada.

Hibiki - Haha,é por que vou poder comprar o CD Novo da Tsubasa-san a tarde e também pegar um lanche na volta.

Estudante A - Ah,Olha lá! É a Tsubasa-san!

Estudante B - Uau,que Linda!

Miku - Hibiki olha,é a Tsubasa! Ah ela tá vindo pra cá!

Hibiki - Ah! Err...eu..eeeee - Tsubasa avisando sobre um grão de arroz no rosto da Hibiki

Miku - ahhh,Hibiki...

 

Hibiki - Eh?

Mais Tarde na ida para Loja de Música

Hibiki - Ahh,u-uu-uu finalmente vou comprar o CD da Tsubasa-san para poder ouvir a nova música dela e...hã?

Hibiki -.....Isso só pode ser....Noise?

??? - Hmmm....Então ela sabe de algo dessas criaturas? - Uma Figura Misteriosa Espia Hibiki ao longe - talvez ela seja útil para o plano de nosso cliente.

??? - algo me diz que ela tem uma coisa que nós precisamos para concretizar o plano daquele que causou a distorção do tempo-espaço,Prometheus.

Prometheus - Está bem,Pandora,mas acho melhor ficarmos longe só para observar o que está acontecendo aqui...quando chegar a hora,nós agiremos.

Pandora - ....Vem vindo alguém - Pandora avisando sobre X e Zero - Melhor sumimos por enquanto.

X - Ei,você devia estar indo para um abrigo! É muito perigoso ficar aqui com essas a sol- - Som de uma criança gritando - Kyaaaaa!!

X,Zero e Hibiki - Hã!?

Em um beco estreito

Criança Perdida - Alguém...me ajude...

X - Ahhhh!!! - X atirando no Noise - Você tá bem?

Zero - Nós Cuidamos deles! Hibiki leva a criança para algum lugar seguro!

Hibiki - Tá bom!

 

 

Hibiki - Vem comigo!

Zero - Zangeki! - Zero cortando os Noise com um de seus golpes - Ei,suas atrocidades alienígenas! Nós somos seus adversários!

X - Parece que Hibiki e a Criança foram para um lugar seguro,melhor segurar esses monstros...há? Ela foi para uma fábrica?

Zero - X,Olha ali no céu...aquilo é um...

X - Não pode ser...é o mesmo Maverick que invadiu Sky Lagoon em nosso quarto jogo!? Está indo em direção para fábrica!!! Temos que Impedi-lo! Se tiver produtos inflamáveis lá,será um desastre!

De Noite,na fábrica...

Hibiki - Hunf,conseguimos,mas acho que estamos bem...

Criança Perdida - obrigado,onee-chan

Hibiki - Hehehe....!?

 

Hibiki - Essa não! Eles nos acharam.Estamos Encurraladas.E agora? - As Ultimas Palavras de Kanade ecoaram na cabeça da Hibiki.

Kanade - Você tem que viver! Não deve deixar a morte te vencer!

Hibiki - Isso Mesmo,eu tenho que continuar viva,eu jurei que protegerei todo mundo...eu fiz uma promessa para Kanade...e eu vou cumpri-lá!

Hibiki - ......!!

Balwisyall nescell Gungnir tron

Na Base da Segunda Divisão de Desastres

Aoi - Nós Detectamos um Sinal de Atividade vindo do Setor-A9!

Fujitaka - É um sinal bem familiar,mas está em uma quantidade energia nunca vista antes!!! - Monitor mostra a frase "GUNGNIR"

Genjuro - Gungnir!?

Tsubasa(Pensamento) - Não pode ser...Kanade!?

??? - Hmm...Então essa é a Gungnir? - Outro Ser Misterioso ver a cena toda - Uma ótima Recompensa

X - O quê é aquela Luz?

Zero - Eu não sei,melhor irmos pra lá agora! - Zero avista o Maverick aéreo - E aquele Maverick está se aproximando!

X(Pensamento) - Então é assim que começa? Parece que será uma missão difícil...

Hibiki - Guuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrggghhhhh!! 

??? - Então,começou....Agora vejo que são semelhantes aos Bio-Metals,o que acha Vent?

Vent - Concordo,Modelo X,acho que é hora de agir e descobrir o que está havendo aqui.

Modelo X - Entendido....Modelo A,concorda?

Modelo A - Affirmativo,certo Grey e Ashe?

Grey e Ashe - Sim! Vamos lá!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Capítulo 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.