Projeto Cross-Over Parte 5Final escrita por Anthoni


Capítulo 1
Capítulo 5(Final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739877/chapter/1

=======Projeto Cross Over=======
O Spin-Off de Project X Zone
Autor:Toni


No Capítulo Anterior
A Invasão dos monstros continua causando o pânico e o caos em toda Gamindustri!
E Para Piorar,os vilões aproveitam a brecha para invadir cada uma das nações para encontrar algo que eles querem pô em suas mãos. McGaren foi procurar em Leanbox por monstros totalmente fortes para ele controlá-los para transformar Leanbox em um novo reino dos monstros. Dr.Jean Marri foi para Lowee encontrar dados sobre as deusas daquele mundo para fortalecer mais seus monstros da organização Biolon,porém é interrompido pelo Zero,um caçador de Mavericks que estava a procura de seu amigo conhecido como X e sabendo da presença do inimigo,Jean Marri manda Madogarbo atacar Zero.
Enquanto isso em Lastation,Jiraya junto com Kirika estavam procurando por Paku o Tesouro do Céu até serem atacados por Benikiba qunado de-repente uma garota de cabelos pretos e olhos azuis aparece e confunde Kirika com uma pessoa que ela conhece por causa da foice com lâmina verde.


E para piorar,Planeptune está tendo dificuldades com os monstros que estão atacando tanto o centro da cidade quanto o aeroporto,mas graças a Jaspion e Chou-Chou a situação parece estar sob controle com apoio de Haken Browning Kaguya Nanbu e Zengar Zonvolt que vieram dar suporte.No entanto enquanto a batalha está prestes a complicar quando uma estranha mulher vem do portal construindo pelo Dr.Eggman.
Será que Gamindustri está ameaçada? Nossos Heroís vão conseguir salva-lá dessa calamidade?
É isso que vamos descobrir agora!

Capítulo 5 – Bem Vindo a Gamindustri!!! – Parte 4(Final)

Enquanto Dr.Eggman estava vendo a invasão tendo sucesso,uma mulher estranha surge do portal que ele construiu.
???? – Huhuhuhu,pelo visto parece que tá ficando bem divertido lá fora não é? Disse a mulher misteriosa
Dr.Eggman – O quê? Quem é você? Como entrou Aqui? Disse o cientista chocado com que viu
Saya – Meu Nome é Saya,digamos que vim aqui só para ver como está a diversão. Disse a moça revelando seu nome
Dr.Eggman – Entendo,então veio ajudar ou ficar assistindo a diversão? Perguntou o vilão para moça


Saya – Hmmm,Aquela garota de cabelo prateado parece bem bonita,acho que vou me divertir um pouco.Disse Saya focando seu olhar para Yukine
Saya – Bom nesse caso,eu já vou indo.Disse ela pulando sobre o portal.
Enquanto isso em Planeptune...
Purple Heart – Haaa! Toma isso! Seu Monstro Nojeto! Grita Purple Heart lutando contra os monstros!
Purple Sister – Mana,cuidado tem um atrás de você.Grita Purple Sister para Purple Heart quando ve um monstro atrás dela,mas é salva por NISA.
NISA – Iyaaaaa! Não importa quantos Monstros venham,Eu vou destruí-los em nome da Justi- Disse NISA sua frase mas é interrompida com a entrada da Saya saindo do portal e atirando nela.
Saya – Opa,eu fiz isso? Desculpe por isso mas to atrás de um prêmio maior. Disse ela mirando sua pistola para Yukine Chris.
Chris Yukine – Hã? Fine,quem é ela? É mais uma de suas subordinadas!? Disse Yukine para Fine apontando sobre Saya.
Fine – Hã? Do que tá falando? Eu não conheço ela mas vou dar um jeito em você primeiro! Disse Ela para Yukine enquanto Shadow tenta contra-atacar.
Shadow – Haaaa!O quê!? Como ela sabia? Perguntou Shadow espantado ao tentar atacar Fine.

Change Dragon – Não é hora pra isso! Temos que acabar os monstros e salvar os civis.Disse Change Dragon para Shadow se concentrar na missão.
Parece que a situação estava piorando,porém um portal é aberto misteriosamente no meio da cidade e dentro dele aparece vários robôs.
???? – Kyosuke Nanbu,Alteisen Riese decolando para missão.Disse um rapaz dentro de um robô.
???? – Esquadrão de Flor,atacar! Grita um outro rapaz em um robô diferente.
Eles subitamente destroem os monstros no centro da cidade e no aeroporto pois eles estavam em grupo.
Jaspion – Eles estão Eliminando os Monstros para irmos atrás de McGaren é dos outros vilões. Disse Jaspion para os demais enquanto os Robos estão destruindo os monstros.
Sonic – Bom,pelos menos podemos descançar e comer uns cachorro-quentes enquanto isso.Disse Sonic fazendo uma de suas piadinhas.
Green Heart – Hahahaha,você tem bom senso de humor senhor Sonic.Disse Green Heart da piada do Sonic quando um portal novo aparece.
???? – Chegamos Xiaomu.Disse um homem falando o nome de sua companheira.
???? – É mesmo Reiji,será que Saya está aqui?Disse a Garota para seu parceiro.

Enquanto isso em Lastation
???? – Eu te Achei,Yomi-chan.Disse a Garota de Cabelos Pretos para Kirika.
Kirika – Hã? Yomi? Do que está falando? Disse Kirika confusa até aparecer Tsubasa Kazanari para ajuda-lá e o Jiraya.
Tsubasa – Haaaa! Não se preocupe! Vão atrás de Benikiba! Eu cuido dela! Grita Tsubasa para Jiraya e Kirika irem atrás de Benikiba que soube que Paku não estava ali.
Benikiba – Maldição! Melhor fugimos! Disse Benikiba para seus comparsas!
Jiraya – Não vai fugir! Kirika,vamos! Disse Jiraya para Kirika para irem atrás de Benikiba.
Tsubasa – Haah,você acha que ela é essa tal Yomi? Você se enganou! Disse Tsubasa para a garota misteriosa.
???? – Então ela não é....Então vim aqui pra nada.Disse a jovem triste com a descoberta.
Tsubasa – Não se preocupe,talvez devêssemos encontrar alguém que pode saber dela.Disse Tsubasa para anima-lá.
???? - ......tá.Disse a jovem contente.
Tsubasa – Me Diga....qual o seu nome? Perguntou Tsubasa para garota.
BRS – Black Rock Shooter.Respondeu a garota.


Agora em Leanbox
McGaren – Isso Mesmo,com esses monstros fortes desta nação sob meu comando,eu finalmente poder total para dominar este mundo! Hahahahaha! Disse McGaren soltando uma risada maligna.
???? – Nós não vamos deixar! Grita Alguém.
McGaren – Quem está ai? Perguntou McGaren ao ver os monstros de Leanbox sendo exterminados por robôs desconhecidos.
Sakura – Meu nome é Sakura Shinguji! E nós somos o Esquadrão da Flor! Disse a Garota respondendo seu nome e mostrando que não está sozinha.
McGaren – Não pode ser! Meus Monstros! Gritou McGaren ao ver seus monstros sendo destruídos.
Sakura – Chegou a sua hora McGaren!!!! Gritou Sakura indo pra cima de McGaren até um portal aparecer dando a ele uma chance de Fuga.
McGaren – Eu lamento,mas to indo Hahaha! Disse McGaren indo para o portal até ser surpreendido por duas pessoas saindo do mesmo lugar.
Reiji & Xiaomu –Shinra Banchou!!!! Grita os dois executando seu golpe assinatura que fere gravemente McGaren.
McGaren – Gaaaaaaahhh! Maldição Você pagarão por isso! Disse McGaren fugindo em outro portal abrindo pelo Dr.Eggman.

Enquanto isso em Lowee
Zero – Lekou-Ha! Grita Zero dando seu golpe fatal em MadoGarbo.
MadoGarbo – Gyaaahh! Ele é muito forte Dr.Jean Marri Devemos Fugir! Disse MadoGarbo para seu mestre.
Dr.Jean Marri – Ok....Você ganhou desta vez.Mas na próxima não terá tanta sorte! Disse Dr.Jean Marri fugindo num portal.
Zero – Ele fugiu......não importa,tenho que ir para Planeptune e ajudar os demais.Disse Zero indo para Planeptune.
Devolta a Planeptune
Fine – Ahhhhh,vocês....... Disse Fine quase sendo derrotada.
Arfoire – Não pode ser.....Vocês,malditas deusas.Disse Arfoire indignada por perder mais uma vez.
Purple Heart – Agora acabou Arfoire,desista e vamos te poupar do sofrimento.Disse a deusa para vilã se render.
Black Heart – Hã,você acha que pode nos derrotar com esses reforços que adiquiriu? Não me faça rir.Disse Black Heart se gabando da tática da vilã.
Arfoire – Vou recuar por enquanto....mas há outros mundos que talvez podemos dominar graças ao apoio de Due Flanbelum e então nós iremos dominar Gamindustri numa outra hora.Disse Arfoire sobre o plano mestre de Due Flanbellum e recua com os demais vilões e surpreende Kogoro e Mii.


Mii – Due Flanbellum?! Ela tá viva!? Disse Mii em choque com a revelação.
Kogoro – Então....ela quer trazer ele denovo.Disse Kogoro sobre Meden Traure que Due quer trazer devolta.
Algumas Semanas Depois da Invasão
Chou-Chou – Puxa.....não achei que íriamos conseguir sobreviver com aquele número enorme de monstros.Disse Chou-Chou aliviada que a invasão acabou.
Sonic – É mesmo,mas parece que isso não acbacou.Disse Sonic preocupado.
Tetsuzan – Ainda não sabemos o porque dos vilões terem vindo pra cá,mas de acordo com que Arfoire disse...achou que devemos continuar com a missão principal,não é Kogoro? Perguntou Tetsuzan para Kogoro.
Kogoro – Eu concordo....devemos ir para o próxima dimensão e impedir que ela seja dominada.Respondeu Kogoro de forma séria em ir para próxima dimensão.
Neptune – Então nós vamos juntos! Pois quero conhecer outros lugares e fazer novos amigos! Disse Neptune de forma alegre até repreendida pela Histoire.
Histoire – Nem pensar!!!! Você tem a Obrigação de Proteger Planeptune! E se Arfoire atacar denovo!? Disse Histoire brava com a Neptune.


Neptune – Mas eu queri- Disse Neptune mas uma tramissão do mundo de Symphogear recebe uma mensagem para Genjuro.
Genjuro – Sim,qual o problema?O quê!? Perguntou Genjuro assustado com a notícia dada por Shinji Ogawa,empresário da Tsubasa e membro da Segunda Divisão.
Hibiki – O que Houve,mestre?! Perguntou Hibiki para Genjuro.
Genjuro – Uma outra dimensão está tento problemas com os Noises e um grupo liderados por um tal de monarca La-Deus.
Tsuruji(Change Dragon) – O Quê!? Então os Flashman estão com Problemas! Disse Tsuruji sabendo que os Flashman estão enfretando La-Deus.
Kyosuke – Então....vamos indo,temos que detê-los.Disse Kyosuke para o resto do grupo.
Zengar – Muito Bem.....Vamos,Kaguya,Haken e todos vocês! Gritou Zengar para os demais na reunião.
Todos – Vamos! Gritou todo mundo.
Kaguya –Errrrmm.....Acho que não vou,não sei se vão me aceitar e- Disse Kaguya até ser interrompida por Zengar que força ela ir também.
Zengar – Você precisa aperfeiçoar sua técnica da Zankatou!!!! Então você vai também! Gritou Zengar para Kaguya.
Kaguya – Kyaaah! Mas é que....tá bom.Respondeu Kaguya aceitando a missão.


Kogoro – Muito Bem,vamos para próxima dimensão! Disse Kogoro para todos que se levantaram e vão direto para o Portal.
Mas essa dimensão será uma cidade moderna do Japão e lá encontrão um grupo de garotas que não são o que parecem.
???? – Katsuragi,você ainda continua com essa mania de ficar em cima da Asuka? Disse uma Jovem para sua colega.
Katsuragi – Qual é,Ikaruga....eu nunca me divertir muito,não é Asuka-chan~~? Disse a loira para sua amiga que tava dando em cima.
Asuka – Katsu-nee,sai de cima de mim e pare a apalpar nos meus seios!!!! Gritou a outa jovem que estava com a loira na sua cola.
Mas elas não sabiam que iriam receber um grupo de heróis que estavam vindo de outra dimensão e nem sabiam que um novo inimigo estava a espera deles.
???? – Então São Elas? Disse um vilão misterioso para Dr.Eggman
Dr.Eggman – Isso Mesmo,Saya você ficará de olho nessas garotas. Disse o cientista para Saya.
Saya – Tudo Bem,aquela tal de Yukine não era meu tipo.Disse Saya depois de lutar com a Chris Yukine em Planeptune.
Arfoire – Então...vamos começar um novo plano.Disse Arfoire sobre a situação.
???? – Não pense que será fácil.Disse uma mulher com roupa de pirata para Arfoire.
Arfoire – Quem é você? Perguntou Arfoire para a Convidada.

Risky Boots – Meu Nome é Risky Boots e tenho uma forma de capturar essas garotas.Disse a Jovem dando o seu nome e o novo plano.
Muitas intrigas vão ocorrer nessa nova dimensão
Então fiquem ligados no próximo Capítulo de Projeto Cross Over

Até a Próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cross-Over Parte 5Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.