Tudo Para Dar Errado escrita por JP


Capítulo 26
O Projeto Indesejável - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Haha adiantando logo a segunda parte do capítulo que postei ontem ;)

Espero que gostem mesmo rsrs... Teremos finalmente o Nevel e o Billy interagindo na história :)

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739866/chapter/26

PDV Geral

 

Em pleno Sábado, dia de por os projetos em prática, Sam se encontrava bastante despreocupada na sala de estar da Carly. A morena estranhou o fato da amiga não se importar com sua vida escolar.

— Sam - Carly desligou a TV e fez com que a loira se acomodasse direito no sofá. - Você devia está fazendo o seu projeto, garota. Alguma notícia do Billy!?

A loira revirou os olhos, fingindo não ter ouvido falar no nome do garoto:

— Não, e não quero saber. Não o vi no colégio e espero que ele não venha me procurar hoje. - disse Sam com uma expressão de alívio e tédio. 

— Bom... - Carly procurou maneiras de dizer o que queria dizer: - Vou ter que pedir para você se retirar agora. A minha dupla do projeto, o tal do Nevel, está prestes a chegar... Então...

— Tudo bem - Sam se rendeu, levantando-se do sofá. - Estarei na minha casa, caso precise da minha ajuda, embora eu não venha lhe ajudar - Ela foi sincera e sarcástica. - Freddie e eu iremos fazer programas de namorados.

— Own - Carly fingiu se importar: - Eu não ligo.

Assim que Sam se retirou do apartamento dos Shays, Carly começou a arrumar toda a bagunça deixada pela Puckett em sua sala. Logo após terminar a faxina, a morena escuta a campainha tocar uma única vez. Era o Nevel.

— Oi... - Carly ainda não se acostumara com o tamanho do rapaz e pelo seu gosto "exótico" em escolher roupas. - Nevel...

— Carly Shay - Nevel abriu um longo sorriso no rosto e deu um belo buquê de rosas brancas. - São lindas, como você. 

— Ah... Obrigada - A Shay tentou esboçar um sorriso fraco enquanto o convidava para entrar. - Está com sede?

Ele confirmou com a cabeça:

— Sim, sim... - Ele apertou as duas mãos, analisando o apartamento de cima para baixo. - Pena que a minha boca apenas aceita as águas da sua boca.

— Ah... - A Shay fez uma careta como se estivesse constrangida. Fingiu que não ouviu essa última parte, deixou o buquê no sofá, e foi buscar um copo com água na cozinha. Ao retomar para o Nevel, Carly convidou o garoto para o seu quarto: - Todos os nossos materiais para o projeto estão lá no meu quarto. Vem comigo. 

Ao chegar no quarto extremamente feminino, Nevel passou as mãos nas várias coisas da Shay. Inclusive as coisas expostas no armário da morena.

— Oh, esse controle azul é o que você e Sam usam no iCarly, certo? 

— Assiste o meu programa? - Carly ficou surpresa.

— Sim - Nevel foi rápido na resposta, o que assustou a morena. - Todas as edições. Inclusive também tenho um webshow graças a você.

— Okay...

Carly se sentou no chão e esperou que o Papermen fizesse o mesmo, mas ele preferiu ficar falando dos vários cremes de cabelo da Shay e falar das suas experiências com esses cosméticos. 

— Legal, mas vamos falar do projeto?! - Carly já demonstrava impaciente com o rapaz.

— Ah, claro - Antes do Nevel se sentar ao lado da garota, ele fez uma última pergunta: - Quem é esse cara que você está abraçada nessa fotografia? - Ele apontou para o porta-retrato de Carly com Brad. - Me diz que é apenas um cara que você conheceu na rua e estava fazendo caridade?

Carly sorriu, embora achasse que o Nevel estava sendo bastante evasivo:

— Esse é o Brad, meu namorado. - disse com pressa e em alto tom: - Agora, senta aqui!? 

Nevel fez uma cara de quem acabara de receber um tiro. Ele preferiu não dar atenções para as informações envolta do Brad. Por fim, sentou e ficou encarando, encantado, Carly falar sem parar de como deveriam começar o projeto.

 

 

Enquanto isso na Casa das Puckett's

 

Sam aparentava, finalmente, ter uma tarde surpreendente com o seu namorado. Os dois já haviam feito bastante bagunça em apenas duas horas: o Freddie mal tinha chegado na casa da namorada e já estava sendo xingado por não ter chegado na hora que a Sam havia combinado (ela ainda estava no banho quando teve de abrir a porta para ele); eles passaram minutos insultando um ao outro; depois, foram assistir TV, como se nada tivesse acontecido entre os dois; fizeram imitações com vozes esquisitas; e agora estavam preparando uma pizza na cozinha.

— Não é assim que se faz um molho, Benson - Sam criticou antes de tomar a colher de pau das mãos de Freddie. 

— Estou seguindo as instruções da Vovó Benson. 

— Puff... - A loira zombou. - Quem é Vovó Benson perto da Vovó Puckett!? A velhinha era mestre em fazer pizzas... E matar ratos com sua pistola.

Freddie deu gargalhadas.

— Não acredita em mim? - Ela fez um cara como se estivesse sendo desafiada. Terminou de mexer o molho de tomate e fez com que o nerd provasse um pouco. Ele entortou o rosto, como se tivesse odiado - Para de tentar me sabotar!

— Eu não estou. É que... Está péssimo. 

Ela o fitou com um olhar:

— Reclama do meu molho mais uma vez e você morre. - Finalizou a ameaça com um beijo bem dado no Freddie, que contribuiu como pôde. Ela provou do próprio molho e tirou sua conclusão: - É... Acho melhor pedir uma pizza. 

Os dois riram descontraidamente, enquanto olhavam para toda a baboseira naquela cozinha.

Freddie fez o favor de pedir a pizza. O casal teria, portanto, que arrumar toda a cozinha, antes da refeição principal chegar. 

— Mas já!? - Sam ainda terminava de lavar as panelas quando escuta a campainha de sua casa tocar diversas vezes. Ela deixou o Freddie varrendo, para poder abrir a porta e pagar o entregador. A surpresa da loira foi justamente não encontrar entregador ou pizza e, sim, Billy Boots, carregando um pequeno filhote de buldogue em mãos - O que faz aqui!?

Billy parecia o mesmo de antes. O moreno sorriu de um jeito travesso, enquanto colocava o cachorro nas mãos da Puckett e a beijava, sem permissão, em sua bochecha. 

— Vim fazer o projeto, ué. Hmm... Que cheiro é esse? Fez comida para mim!? - Billy, sorridente, se jogou no sofá e encarou a loira, que colocou o filhote no chão e limpou o canto da bochecha com a mão. 

— Você tem 5 segundos para sair da minha casa - A loira não estava para brincadeira. 

Freddie chegou bem no momento em que Sam puxava Billy pelo colarinho:

— Algum problema aqui? - questionou o Benson para os dois.

 

De volta ao Apartamento dos Shays...

 

Carly continuava a todo vapor falando do projeto, enquanto o Nevel permanecia calado, focando na boca da morena se movimentar. No final do argumento da morena, Carly questionou a opinião do Papermen:

— O que você acha?

— O-oi!? Desculpa, eu não estava prestando atenção. 

Carly suspirou, voltando a falar o mesmo assunto de antes. De novo, Nevel não deu a mínima atenção e a morena já não tinha forças para falar mais uma vez.

— Cara! Dá para levar a sério!? - A Shay tirou o foco do Nevel de seus lábios. - Temos que terminar esse projeto logo!

— Tudo bem. Iremos terminar - O rapaz mordeu os lábios. - Mas antes...

Nevel, de olhos fechados e com um biquinho formado, vinha se aproximando da boca de Carly, que arregalou os olhos e empurrou a cabeça do moleque antes que ele a beijasse.

— Ai!

— Se manca, Papermen! - A morena explodiu. - Eu tenho namorado, okay!? Respeite isso. E mesmo que eu não tivesse, não tem o direito de fazer isso. Eu nunca, nunca, NUNCA mesmo iria ficar com você. Muito menos trocar um único beijo. Então, se conforme com isso.

Nevel tremeu diversas vezes seguidas, após o afastamento e o sermão da garota, tanto que se levantou do chão com bastante raiva:

— VAI SE ARREPENDER DESSE DIA, CARLY SHAY! - Ele até chegou a chorar. - VAI LASTIMAR! - Foi a última coisa que ele disse antes de sair e bater com a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carly perdeu a paciência com o Nevel. Hmmm Pelo visto isso não vai acabar bem, né?

Billy apareceu para estragar com o programa Seddie -_-''


Até mais! O próximo sai em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Para Dar Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.