Tudo Para Dar Errado escrita por JP


Capítulo 20
A Contribuição de Sam - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oii

Chega ao fim a Saga Contribuição de Sam kkkk


Bom, estou sem muito tempo, então espero que gostem kkk estou sem tempo mesmo '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739866/chapter/20

 

PDV Geral 

Sam foi a primeira a se despertar no dia seguinte ao evento de esgrima. Ainda com preguiça e receosa de ser surpreendida mais uma vez pelo Benson totalmente pelado a sua frente, a loira se levantou calmamente da cama, sem fazer muito barulho ou movimentar-se bastante, visto que o nerd - completamente vestido - continuava dormindo como um bebê ao seu lado direito. 

Aproveitou que o moreno se encontrava desacordado para ligar a sua melhor amiga, Carly, e lhe contar de todo o seu dia ao lado do namorado:

 

— Hey, Carls - A loira percebeu que a Shay atendeu, mas não falou uma única palavra. - Tá aí?

 

Enquanto a morena não se pronunciava, a loira dava uma olhada no que poderia pegar de dentro do mini freezer. Logo pós as mãos numa caixinha de suco, uma das coisas mais baratas dentro da geladeira. 

 

Carly: Caiu da cama, garota? Volta a dormir. 

 

— Puxa, não sabia que era tão cedo assim. - Sam nunca vira sua amiga tão chateado numa manhã. Normalmente era a Puckett que agia de tal maneira. - Nem parei para olhar a hora... Então, ligo depois...

 

Carly: ESPERA! Já que me ligou, conta tudo! Quero saber como está indo aí. 

 

— Ah... Estava tudo indo relativamente bem... - Sam começou a reparar no Benson dormindo abraçado a um travesseiro e rodeado por um lençol. Seu medo era acordá-lo ou ele acordar e ver que ele era o assunto principal entre as garotas. - Até que... Sei lá, ele pensou que eu aluguei esse chalé para fazer... - Ela teve receio de falar, ainda mais pelo telefone: - Aquilo.

 

Carly: Oi? Aquilo o quê!?

 

— Você me entendeu, Shay - Ela suspira e revira os olhos, sendo mais clara: - "Fazer sexo". É, ele cogitou que eu armei isso tudo por esse propósito. Mas o meu objetivo principal era fazer com que ele se sentisse contribuído e esquecesse aquele dia em que fui conhecer a mãe dele. Argh, não sei mais o que eu faço. Não sei como eu vou olhar na cara dele, quando acordar. Foi muito constrangedor...

 

Carly: Você não depilou?

 

— Eu estou falando de um assunto sério, Carlotta Shay! Não venha com brincadeirinhas. E não aconteceu nada, para a sua informação. 

 

No outro lado da linha, Carly dá longas gargalhadas, embora tenha começado a aconselhar a amiga da melhor maneira: "Fica calma, Sam. Isso é normal. Acredito que vocês podem se estranhar um pouco no começo, mas logo, logo vocês voltam a se falar como se isso não tivesse acontecido..."

 

A morena continuou falando, porém, Sam não deu total atenção para o aparelho celular. Isso porque o Freddie acabara de abrir os olhos naquele exato momento, e aparentava estar prestes a se levantar da cama.

— Bom dia - Foi a única que a loira raivosa conseguiu dizer, enquanto jogava o Pear Phone em algum lugar daquele minúsculo chalé.

— Oi... - Freddie diz para a Puckett. Seu rosto mostrava um tom desconfiado e sonolento quando se levanta da cama e se direciona para o banheiro. 

Conforme a Carly havia previsto, os dois evitaram ao máximo o contato de olhares e o diálogo. Mesmo evitando contato, o casal se viu na situação de se comunicarem durante o café da manhã e, também, pela razão da segunda etapa da competição de esgrima - ao qual iriam assistir juntos. 

— Me passa a manteiga? - Sam pediu gentilmente ao Freddie, apenas para tentar fazer com que o clima fosse quebrado. O moreno repassou o pote de manteiga para a namorada, que passou um pouco em seu pão torrado. 

Ainda durante o silencioso café da manhã, houve um momento em que Sam não suportava mais toda aquela tensão envolta dos dois e aproveitou para encarar o problema de uma vez por todas:

— Temos que resolver isso. Agora! - Ela suspira, fazendo-o erguer as sobrancelhas e largar sua comida. - Escuta, Benson, eu te convidei para esse evento de esgrima porque eu queria te agradar, ok? Somente isso! Quero que saiba que a ideia de alugar um chalé ao lado do evento foi toda da Carly. 

Ele deixa escapar um sorriso bobo.

— Tudo bem, eu entendo e respeito o seu intuito, amor. Talvez eu que tenha mesmo exagerado nos meus pensamentos. - Após se abrir para a loira, ele se mostrou mais leve e menos indiferente. - Agora, o que continuo sem entender é como você sabe que eu gosto tanto de esgrima.

— A sua mãe... - Sam entortou a boca. - Ela meio que... Ela me deu uma lista contando todas as suas preferências e, claro, jogou na minha cara que ela é a primeira e única coisa mais importante para você. 

O Benson arregalou os olhos. 

— O quê!? Ela fez isso!? - Era perceptível sua irritação diante do caso. Além de ficar chateado com a mãe, também se mostrou chateado pela loira não ter contado de início. - Mas...

— Esquece isso - Ela finalmente toma a frente, segurando sua mão de um jeito firme. - Temos uma luta de esgrima para assistir. Não vamos nos estressar com bobagens.

— Tudo bem. - Freddie fecha os olhos, procurando diminuir sua raiva. A Puckett soube se aproveitar do momento para se aproximar e roubar diversos beijos seguidos do moreno.

 

 

(***)

Graças ao diálogo durante o café, Sam e Freddie demonstravam melhores do que nunca. A loira voltara a caçoar suas atitudes, enquanto o moreno se derretia por seu jeito desbravador e sarcástico para todas as coisas.

Os dois já ocupavam locais reservados quando a arquibancada ia sendo dominada aos poucos. 

— Hoje está mais cheio que ontem - A loira notou ao olhar em volta. 

— Pois é, que estranho - De braços cruzados, o moreno concorda com a namorada. 

Logo em seguida, os dois são surpreendidos pela voz do apresentador do evento, que recepciona toda a arquibancada para um de seus avisos importantes:

Sejam todos bem-vindos a segunda fase do VI Evento de Esgrima em Seattle— diz o apresentador, anunciando a entrada de dois lutadores totalmente de branco. - Esta tarde teremos o vencedor do dia anterior com um novo combatente. 

Após o anúncio e a saída do apresentador, a luta finalmente teve início. Mal deu tempo da galera se acostumar com a entrada dos lutadores, pois o vencedor do dia anterior conseguiu derrotar o novo combate em questão de segundos. Este seguiu derrubando todos a sua volta até chegar ao seu confronto final. 

— Eu aposto que ele vence mais essa! - Sam aposta com o namorado, que ri e aposta no outro oponente. 

— Fechado! - Disseram após um aperto de mãos. 

Os dois, na arquibancada, foram um dos que mais gritaram para tentar motivar suas apostas durante a luta final. De fato foi uma luta suada, mas que, ainda assim, demonstrou a brilhante capacidade do oponente invicto. 

— YEEEA!! - Sam berrou e fez sua dança da vitória diante da perda do outro lutador (apostado por Freddie). - Toma essa!

Logo após sua vitória, o lutador fez questão de retirar seu capuz protetor, mostrando sua real face. Grande parte da arquibancada ficou surpresa, inclusive Freddie, ao ver que não era um homem e, sim, uma mulher - aparentando uns 20 anos de idade, cabelos longos e acinzentados, além de um piercing no nariz. 

— Ellie!? - Freddie ficou de boca aberta com o que viu.

Sam interrompeu sua comemoração para tirar uma de suas dúvidas:

— Conhece ela? - A loira coçou a cabeça. Não sabia se ficava feliz ou se preocupava, visto que o namorado continuava focado na garota. 

— Si-Sim - Ele respondeu com um tom de calmaria. - Nós meio que... namoramos por um tempo. Caramba, ela está perfeita. Nunca passou pela minha cabeça que ela pudesse dar aquele último golpe.

— Ah... - Sam ergue as sobrancelhas, fazendo sinal de que entendeu o recado. O nerd continuou de olho na vencedora, que recebia o seu troféu nas mãos do apresentador. - Agora entendo o porquê de você gostar tanto de esgrima.

— Não é... - Freddie desviou o olhar da garota por um segundo e notou que Sam estava deixando a arquibancada sem ele. Sem, ao menos, avisar. - Sam!

A loira já se encontrava a metros de distância. "Ela não vai tão longe", ele pensou, enquanto ia atrás da atual namorada.

Conforme ele havia previsto, a Puckett não fora tão distante. O Benson a encontrou bufando de raiva no chalé. Aparetava estar com bastante pressa, quando recolheu todas as suas roupas espalhadas pelo quarto e colocou dentro da mochila vermelha. 

— Estou voltando para casa - Ela disse já puxando o zipper da mochila, fechando-a. - Agora que o evento já tem um vencedor, não há mais motivos para continuar aqui. Mas, se você quiser, pode ficar. Acho que a "Ellie" vai gostar de te ver novamente. 

Freddie sorri, embora a Sam não esteja para brincadeira:

— Qual a graça!? 

— Você - Ele volta a sorrir de um jeito espontâneo. - Por que está sempre insegura quanto ao que eu sinto por você? Ora, eu apenas fiz um elogio...

— Para a sua "ex"! - Sam completou a frase que o Benson não teve oportunidade de terminar. Ele ficou em total silêncio. - Acabou de dizer que ela era perfeita. Isso significa que você ainda tem sentimentos por ela, né? Admita. Eu vi como você olhou para ela.

Freddie não respondeu as duras argumentações da namorada, apenas demonstrou calmaria ao simplesmente dizer o seu real sentimento:

— Eu sinto, sim, algo pela Ellie - Ele disse bem nos olhos da loira, que sentiu as palavras como se fossem um golpe. Ela logo posiciona a mochila nas costas, pronta para deixar o chalé. - Mas não é nada comparado ao que estou sentindo nesse exato momento com você, Sam. - Ele se aproximou da namorada, fazendo-a largar a mochila no chão. - Eu tô amando você, tá? Cada dia mais eu amo a sua espontaneidade, a sua personalidade forte, o seu sarcasmo fora de hora...

A loira estava firme, prendendo ao máximo sua expressão de chateação, mas que se desmanchou conforme o nerd foi se declarando:

— Totalmente diferente das outras garotas que já estive - Ele garantiu. - Juro que não há nenhuma outra que eu estar hoje. E, com toda certeza, apostaria que você conseguiria vencer a Ellie na esgrima.

Sam dá uma gargalhada, confirmando o ponto de vista do nerd:

— Não me venha com apostas a essa hora - Ela brincou. - Se depender de mim, ainda posso voltar até aquela arena e despedaçar aquela Ellie com um único golpe espadachim.

De início, os dois trocam leves risadas; e, muito mais que isso, chegaram a trocar beijos. A loira pode nem ter percebido, mas já estava entrelaçada nos braços do moreno, que, enquanto beijava a namorada, acariciava a sua nuca de uma maneira mais lenta.

Quando o Benson percebeu que as coisas estavam se esquentando entre os dois, decidiu interromper o beijo imediatamente - visto o seu comprometimento de respeitar o momento certo da Puckett.

— Por que parou? - Ela o olhou assustada. Seus braços ainda se posicionavam envolta dos ombros do moreno.

O nerd se surpreendeu quando a loira sorriu de um jeito travesso, empurrando-o para a cama e continuando o beijo de onde pararam. Freddie, totalmente deitado, logo pediu passagem para a língua, enquanto sentia Sam acima dele. Este ainda sentiu a Puckett se sentar no seu colo, retirando uma de suas próprias peças de roupas. 

Conforme as peças iam acabando, Sam e Freddie nem se quer aparentavam desconfortáveis com a situação. Viam o corpo um do outro como algo extremamente prazeroso e excitante. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Para Dar Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.