Velhas Emoções escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739768/chapter/1

Brilhos, ouro, música maravilhosa, trajes deslumbrantes, tudo isso lhe era familiar; não porque ela pertencia à realeza, mas sim porque seu melhor amigo pertencia e a levava em todo e qualquer lugar que fosse. Cerise era o nome da menina, a filha do padeiro da vila vizinha, ele que fornecia pão ao castelo, assim o Cuisinier preparava maravilhas da culinária francesa. Todos no castelo amavam a pequena Cerise e tinham-lhe imensa gratidão, pois ela trazia uma felicidade contagiante ao Príncipe.

Em um dia de sol, sem a autorização do marido, evidentemente, a senhora d'Aubigné foi acompanhar suas adoradas crianças ao jardim, assobiando uma bela melodia, uma canção antiga da qual a letra nem recordava-se mais; Cerise prestou bastante atenção naquela musiquinha e apaixonou-se, decidindo ela mesma adicionar uma letra.

 

Doce visão

Guardo em mim aquela emoção

Eu te levo no coração

Sempre estás comigo

 

Adam e sua mãe aplaudiram fervorosamente, e o pequeno jurou silenciosamente que sempre levaria esta canção consigo, assim como todos os momentos que passara e ainda passaria com sua amada amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capa provisória!

Senhora d'Aubigné - Françoise d'Aubigné, que seria a mãe de Adam, a amante "inferior" do Rei Luís XIV.

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velhas Emoções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.