Girls Girls Boys escrita por admiraestrela


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one pra adoçar o nosso dia.
Meu ego, à parte, eu realmente gostei do resultado.
Sim, eu vou atualizar as minhas fictions ainda nesta semana, então esperem só mais um pouquinho ok?!
Para a Isabelly que está fazendo aniversário nesse mês, parabéns chata.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739693/chapter/1

Girls/Girls/Boys

Eu

Não quero ouvir que você tem um namorado

Eu não queria ser só seu amigo. A gente se conhecia desde criança e éramos quase vizinhos de porta. Eu vi você se transformar durante os anos que se seguiram. Você continuava com aquele jeito de menina doce e educada, mas, ao mesmo tempo você havia mudado radicalmente.

Às vezes

É melhor você ficar sozinha

Talvez fosse a tão aclamada puberdade.

Talvez fossem as novas influencias que você teve.

Mas, eu acreditava que era só você, tornando-se você.

Mas se você mudar de ideia, você sabe onde estou

Sim, se você mudar de ideia, você sabe onde me encontrar

Agora, você era a garota que todos queriam, seja como amiga ou como namorada. Talvez você até causasse inveja para alguns, mas, eu tinha certeza de que não era nada ruim, pois todos queriam ser você no fim de tudo.

Porque eu

Não quero ser seu namorado

A gente ainda andava junto quando eu finalmente me declarei. Eu falei que te amava com todas as forças e você, ao invés de debochar de mim, deu um sorriso que me fez ficar ainda mais apaixonado.

— Podemos tentar e ver no que vai dar. – Você falou naquele fim de tarde na arquibancada da escola.

O quão feliz eu fiquei?! Acho que todos podem imaginar.

Nossos amigos nos deram parabéns pelo namoro e gritaram que, finalmente estávamos juntos.

— Já não era sem tempo teme. – Disse Naruto aos risos. – Eu pensei que vocês nunca iam ficar juntos. – Terminou abraçando nos dois, deixando você corada.

E nunca pensei que eu

Seria pego do jeito que você me pegou

Depois daquele dia, tudo ia às mil maravilhas. Nossos pais quase fizeram uma festa com a notícia do nosso namoro. Seu pai, abraçou-me e explicitou o quão feliz estava com tudo.

— Você vai ser um ótimo genro Sasuke. – Ele disse com um sorriso parecido com o seu. – Cuide da minha Sakura ok? Ela é como uma pedra preciosa... forte e, ao mesmo tempo, de uma delicadeza sem fim.

Depois de prometer que faria o meu melhor para você ser feliz a comemoração voltou. Você ainda corava quando eu te beijei na frente dos nossos pais.

O único que não parecia feliz era Itachi. Quando fui questioná-lo, meu irmão olhou para mim sério, como eu nunca havia visto em toda a minha vida.

— Eu não sei Sasuke. Há algo de errado com a Sakura. Ela só não é a mesma garotinha que conheci.

Pose

Você tem que salvar a sua reputação

Foi a primeira vez que briguei de verdade com meu irmão. Eu não admitia que ele falasse de você daquela forma. Ele tentou conversar comigo diversas vezes depois daquele dia, mas, nunca dei ouvidos a ele.

— O Itachi só está sendo um irmão Sasu. – Você falou quando estávamos uma tarde no meu quarto olhando para o teto. – Ele se preocupa com você.

— Mas, ele falou mal de você Sakura. Eu não posso aceitar isso. – Eu disse com convicção.

Mas se você mudar de ideia, você sabe onde estou

Sim, se você mudar de ideia, você sabe onde me encontrar

Você deu um de seus sorrisos e me abraçou apertado.

Aquela tarde nós tivemos a nossa primeira vez. Eu não podia estar mais feliz.

Porque eu

Não quero salvar a sua reputação

Você era a menina perfeita. A filha modelo. A melhor namorada que alguém poderia ter.

Numa noite qualquer, aniversário do Naruto, fomos a um bar no centro. Éramos só garotos com identidades falsas tentando conseguir uma bebida mais forte que a cerveja que nossos pais nos deixavam tomar. Nenhuma menina ia conosco, já que havíamos dito que era a noite dos meninos e ficaríamos jogando vídeo game e comendo bobagens.

E nunca pensei que eu

Seria pego do jeito que você me pegou

Esse era o plano inicial, mas, Naruto quase implorou que fossemos fazer algo diferente. Todos concordaram e acabou que eu fiquei como o motorista da noite, ou seja, nada de bebidas para mim.

Depois de mostrarmos nossas identidades e pagarmos a entrada do bar todos fomos em direção a uma mesa. Enquanto as bebidas iam e viam e a noite passava fiquei com um tedio imenso e acabei optando por dar uma volta pelo bar, talvez encontrar uma mesa de sinuca que aceitasse mais um jogador.

Andei observando o ambiente quando algo, ou melhor alguém me chamou a atenção.

Sou apenas um vilão disputando a atenção de uma garota

Eu conhecia aquele tom de cabelo rosado em qualquer lugar. Cheguei mais perto e assustei-me com o que vi.

Você me olhou, também assustada e sem saber como explicar o que se desenrolava na minha frente.

Foi ali que vi que Itachi tinha razão em sua desconfiança. O que todos viam de você era só a casca de algo mais profundo.

Provavelmente foi ali que percebi que você realmente era alguém diferente do que todos pensavam.

Ali, com roupas curtas, maquiagem pesada, cabelo bagunçado e uma jaqueta de couro era a verdadeira você.

A verdadeira você que estava comigo e, ao mesmo tempo estava com outros, ou melhor, outras.

A garota que não consegue se decidir e aqui está o motivo

Você beijando mais uma garota em uma das inúmeras festas que você ia escondida de mim e de todos.

As garotas amam as garotas e os garotos

(Sofisticadas, manipulados)

Cheguei mais perto, ainda tentando encontrar uma explicação para tudo aquilo. Você, aproximou-se de mim e deu seu belo sorriso e me puxou para um beijo com gosto de cigarro.

— Sakura... o-o q-que... O que tá acontecendo? – Perguntei ainda assustado.

E nunca pensei que eu

Seria pego do jeito que você me pegou

Você puxou o cigarro da garota que estava contigo, tragou-o e soprou em meu rosto.

— Você não sabia querido, mas as garotas amam as garotas e os garotos.

E o amor não é uma escolha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Yk8jV7r6VMk
Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Girls Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.