Forbidden Love escrita por Little Girl


Capítulo 1
The Beginning of American Dream


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Espero que gostem da minha fic! A ordem de postagem vai ser aos domingos e quartas, por isso conto com vocês!
Enjoy my friends!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738556/chapter/1

Acabei finalmente de fazer as malas para me ir embora! Sinceramente eu não quero ir para Oakland! A minha casa vai entrar em obras, e a minha mãe quer que eu vá para casa de uns amigos americanos dela, porque quer que eu passe umas férias de verão dessentes!
Vou deixar para trás as minhas amigas, a minha familia…tudo! Vesti uma t-shirt branca, uns jeans pretos, um casaco de cabedal e as minhas All-Star Vermelhas.
Fiz uma despedida completa ao meu quarto! Eu devia estar muito feliz por ir para a América, mas não estou. Nem sequer conheço a familia Armstrong!
—Alicia! Vem para baixo que a Addie já aqui está à espera!-gritava a minha mãe de lá de baixo!
Sim, ia começar agora! Dei uma última olhada no espelho e desci as escadas. Quando cheguei à sala a minha mãe estava sentada ao pé da tal Adrienne, que tinha o cabelo preto e até se vestia bem e no outro sofá estava um homem que devia ser o marido da Adrienne! Ele era bonito aparentava ter uns vinte seis, tinha os olhos pintados com lápis preto e vestia-se todo de preto!
— Filha, esta é a Adrienne!-disse a minha mãe apresentando-me a tal Addie que me estava a abraçar muito forte.
—Alicia! Olha como estás crescida! Já nem pareces a menina que eu conheci!- exclamava Adrienne com uma lágrima ao canto do olho.-Se calhar não te lembras de mim!
—Pois...não me lembro muito bem, mas acho que vou gostar de te conhecer melhor!-disse eu sorrindo.
—Nós também vamos ter todo o prazer!-a Adrienne falava sempre com um sorriso no rosto! Parecia simpática!
—Peço desculpa, ainda não apresentei o Billie o marido da Adrienne!-disse a minha mãe olhando na direção dele.
—Prazer Alicia!
—O prazer é meu Billie!-disse eu retribuindo o cumprimento.
—Bem está na nossa hora, vens Alicia?-perguntou a Adrienne como se eu tivesse outra alternativa.
—Adeus, filha diverte-te!
—Queres ajuda com as malas?-perguntou Billie pegando já nelas todas!
—Obrigada! Adeus mãe vou ter saudades! E liga-me sempre tá?-implorei.
—Claro filha! Agora vai que vocês não se podem atrasar!- exclamou a minha mãe abraçando-me pela última vez em semanas!
Segui os Armstrong até ao carro, e que carrão! Eles deviam ser ricos, porque a minha familia nunca teria um carro daqueles!
O Billie foi a conduzir até chegar ao aeroporto e a Adrienne ia a seu lado. Os dois passaram o caminho todo a conversar, mas eu nem sei do quê porque estive o caminho todo a ouvir música!
Depois de todos os processos lá entramos no avião! Eu nunca tinha andado num antes, e por isso a Adrienne foi ao meu lado!
Ainda dormi um pouco no avião, vá sendo sincera até chegar a Oakland!
Andamos de carro de novo até à mansão deles e Meu deus!! Que coisa enorme! Tinha piscina e montes de outras coisas!
Por dentro é tudo muito mais modesto!
—Esta agora também é a tua casa! Fica à vontade minha querida!- disse a Adrienne que já ia para a cozinha para preparar o jantar!
—Claro! Muito obrigada!-disse eu.
O Billie vinha a entrar com as minhas malas.
—Onde queres que as deixe?- perguntou-me ele.
—Mete no quarto dela para a coitadinha não subir as escadas com elas!-gritou Adrienne da cozinha.
Segui o Billie até onde ia ser o meu quarto e ele abriu a porta. Meu deus é muito grande e confortável! O Billie deixou as malas perto do roupeiro e exclamou:
— Se precisares de alguma coisa chama!-disse ele saindo logo de seguida com um sorriso estampado no rosto.
Tomei um duche e já que eles são pessoas tão refinadas vesti um vestido preto e calcei umas sandálias de verniz com um pequeno salto alto! 
Ouvi vibrar, e era o meu telemóvel! Atendi e vi que era a minha mãe!
—Olá filha estás a gostar?
—Sim estou. Andei de avião, e os teus amigos são muitos ricos! Tem uma casa enorme e um carro lindo!
—Então e tu estás bem?
— Sim estou!Ainda bem que gostas!
—Sim, eles são muito amáveis comigo, e fazem-me sentir mais à vontade! No entanto acho que ainda estou um pouco deslocada...
—Oh, filha é normal isso muda com o tempo!
—Sim, talvez tenhas razão! Olha tenho que desligar porque estão a bater à porta! Amo-te muito mãe!
—Também te amo filha!
Desliguei o telemóvel e coloquei-o em cima da cômoda.
Quando abri a porta dou de caras com o Billie!
—Waw!-exclamou ele olhando para o meu vestido- Não era preciso mudares de roupa!
—Sim, mas como vi que vocês são tão requintados, pensei que fossem fazer o mesmo.-disse eu um pouco envergonhada. O Billie ainda estava encostado contra a parede a olhar para mim sério.
— Então sentes-te deslocada?-ele tinha ouvido a conversa!
— Sim, eu não vos conheço e também não conheço a casa...
— Eu estou disposto a ajudar-te a sentires-te melhor! Se tu quiseres claro!-disse ele olhando para o chão e levantando devagar o olhar.
—Claro que eu quero! Vai ser uma grande ajuda, obrigada!
—Ótimo então vem jantar! Eu vim aqui chamar-te...
—Vamos,então!- disse eu seguindo-o até à sala de jantar.
Vi dois meninos sentados à mesa. Mas quem são eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado! Parece que o ambiente entre o Billie e a Alicia vai mudar...
Vemo-nos de novo na quarta!
Bye!!!!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.