Garotos que Mordem escrita por Taejumin


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73848/chapter/2


Muito legal tudo isso, além de ter que ir pra Forks eu ainda tenho que ir pra escola. Eu poderia ficar em casa chorando e arrumando minhas coisas, claro que eu não choro tanto, mas Forks é o pior pesadelo de qualquer adolescente.

Chego à escola e vejo Alec e Jane sentados num dos bancos perto do estacionamento. Nós somos populares na escola, mas não somos do tipo que todos querem andar juntos, somos populares pelas "brincadeiras" que fazemos.

A Jane estava sentada na ponta esquerda do banco riscando num papel e Alec no outro lado olhando para o céu, me sentei entre os dois e suspirei.


–Eu vou pra Forks - Disse logo, não gosto de enrolar.

–Quando? -Alec perguntou

–Semana que vem

–Ainda estamos tento aula, você não pode visitar seu pai nas ferias? -Jane perguntou, apesar de ela estar sempre metida em encrenca junto comigo ela é muito estudiosa.

–Não vou visitar ele.

–Não?

–Vou morar lá.

–O QUE? - Os dois gritaram e se levantaram me encarando.

–O diretor avisou minha mãe sobre o carro dele...

–Meu pai já pagou o conserto - Como eu disse o pai deles é o dono da escola.

–Eu sei, mas ela ficou brava e vai me mandar pra lá, ela até já comprou a passagem.

–Deve ser porque você fica dançando por ai - Alec falou

–Não fico dançando por ai, além disso, eu preciso de dinheiro minha mãe não é rica como o pai de vocês, minha mesada acaba rápido.

–Não é rica? Se não fosse você não estudaria aqui.


Ele tem um bom ponto. A High School Volturi é uma escola onde você só encontra riquinhos chatos e insuportáveis. Minha mãe não é rica ela só é bem de vida por causa de Phil que é um jogador de baseball da primeira divisão.


–Alec, a Bella tem razão ela precisa de dinheiro e a única coisa que ela sabe fazer é dançar - Isso doeu, eu faço muitas coisas boas, só danço porque... deixa pra lá.


Melhor eu ir antes que a Jane comece com o falatório dela, dizendo do que eu preciso levar pra Forks, e o que é pra eu fazer quando chegar lá. Me levanto e....acordo na enfermaria. Porque isso sempre acontece?

Deixa eu explicar. Sempre que eu venho para escola algo me acerta, sempre mesmo, só pode ser macumba, poxa eu tenho praticamente 80% do corpo com manchas roxas, eu gosto de roxo é uma cor tão bonita, mas não na minha pele!

Ontem quando eu e o Alec corríamos pelos carros, não foi só ele que se machucou, eu levei um tombo tão grande que até jeová duvida


Flashback On


–Vem Bella aqui ta um tedio. -Alec pegou na minha mão e me levantou.

Ele saiu correndo em direção aos carros e pulou em cima do carro do professor de história Demetri, eu fui atrás, mas assim que começo a correr a água que estava em cima me fez escorregar e cair de cima do carro.

Flashback off

Por quê o professor Demetri tinha que mandar o carro lavar logo ontem? Minha bunda ainda tá doendo e agora a minha cabeça também.

Jane aparece segurando o riso.


–O que aconteceu?

–Bom...você levantou do banco que estávamos sentados e não sei bem de onde, mas uma bola de baseball te acertou em cheio na cabeça e você caiu - Ela continuava segurando o riso.

–Porque você ta rindo?


Foi ai que ela não aguentou e caiu na gargalhada. Ela chorava de tanto rir, eu não aguentei e fui me levantar pra ver se meu rosto estava normal, mas o azar me ronda. O lençol que me cobria, por alguma entidade maligna do mal, se enroscou no meu pé me fazendo cair de cara no chão. Claro que a Jane riu mais ainda, e se meu rosto não tivesse nada de estranho, agora tem.

Levanto e ataco o travesseiro na cara dela e corro como um jaguar atrás de sua caça nas planícies africanas diante das câmeras do Discovery Channel, ao banheiro e tranquei a porta. Por quê eu corri? Vocês não conhecem a Jane, ela se vinga até de que já morreu.


AHH. -Gritei


Meu rosto nunca mais vai voltar ao normal, tem um roxo tão grande na minha testa que se eu sair daqui é capaz de pensarem que eu sou um ET e vou aniquilar a raça humana dando cabeçadas em todos.

As aulas passaram muito lentamente, acho que foi porque eu passei o tempo todo dentro do banheiro com medo da Jane, ela bateu algumas vezes na porta, fiquei com medo que ela conseguisse derrubar, mas até que a sorte às vezes sorri pra mim.

O roxo na minha testa só aumentava.

Quando o sinal bateu abri aporta e corri, corri tanto que se eu tivesse nas olimpíadas ganhava medalha de ouro. Só que não adiantou de nada Jane estava sentada no capo do carro dela me esperando. Eu não tinha como passar por ela, a garota é rápida.

O ônibus logo chegaria e se eu o perdesse só daqui a meia hora e ninguém merece esperar ônibus.

Renée tirou meu carro semana passada por ter cortado o cabelo de uma garota da minha sala, eu não sei o nome dela, mas aquele cabelo ENORME precisava de um corte. Ele quase falou “Bella me corte”. A garota fez um drama tão grande que eu quase perdi o controle e bati nela, mas eu sou uma pessoa muito tranquila e não bato em ninguém. Coff-men-coff-ti-coff-ra.


–Bella a Jane me falou que você parecia um ET, mas pensei que fosse exagero - Alec falou e eu tomei um susto e sai correndo. Como ele é irmão da Jane e sempre está do lado dela, vai que decide me segurar pra ela poder se vingar.

–BELLA - só o ouvi gritando atrás de mim.

–HAHAHA te peguei - só vi um cabelo loiro cobrindo meu rosto, quando reparei já esta no chão com ela em cima de mim.

–Desculpa Jane - Falei apavorada.

–Eu to brincando Bella, não vou fazer nada só porque você vai embora, mas se não fosse você ia ter que usar gesso no braço, de preferencia no esquerdo. Vamos eu te levo pra casa hoje.

Dessa vez eu me livrei, obrigado mãe por me mandar pra Forks.


***


A semana passou tão rápido que eu até me assustei, agora só faltava UM DIA pra minha mudança.

Jane me comprou tantas coisas que eu preciso de uma mala nova só pra levar o que ela me deu, minha sorte é que ela me deu uma mala também.

Alec está tão estranho, todo dia ele arruma uma briga na escola, sempre levando advertência, mas nunca uma suspensão esse é o lado bem de ser herdeiro da escola, e quase não fala mais com a gente. Ele também me deu algumas coisas, mas o que eu mais gostei foi um CD, ele que preparou. São todas as músicas que fizeram e fazem parte da nossa vida. Foi bonito da parte dele.

Minhas malas já estavam prontas. Meu pai já tinha mandado arrumar meu quarto, e eu já estava matriculada na Forks High School. O que me surpreendeu, pois eu não lembrava que lá tinha uma escola.


–Vou sentir muito a sua falta - falava Jane sentada em minha cama.

–Também vou sentir a de vocês, e muito mais do que imagina.

Alec estava deitado olhando pra mim que arrumava algumas coisas que faltavam.

–Você vai voltar não é? - Ele perguntou, hoje ele quase não falou e eu me surpreendi de ouvir sua voz rouca.

–Claro que vou! Você realmente acha que eu vou ficar lá o resto da vida? E depois não acredito que Renée vá aguentar me ter longe por tanto tempo.


A noite chegou e ficamos até tarde vendo filmes. Dormimos todos no meu quarto, eles não quiseram ir pra casa disseram que iriam me levar ao aeroporto. Quando o dia amanheceu já tínhamos acordado há muito tempo, o tempo estava ruim e o frio tinha dominado a cidade; depois de termos nos arrumados ficamos sentados na cama abraçados com o cobertor ao redor para nos esquentar.

Minha mãe nos chamou pra tomar o café às 07h00min, quando chegamos ao aeroporto já era 08h30min, meu vôo saia as 09h00min.

Quando o Avião chegou fui me despedir da minha mãe da Jane do Phil e do Alec. Abracei todos e quando chegou à vez do Alec ele ficou parado com os braços caídos, só eu o abraçava, perguntei em seu ouvido.


–O que foi?

–Não quero que você vá.

–Eu também não quero ir, só que minha mãe está irredutível.

–Então vou te dar um presente, pra que você não se esqueça de mim.

–Adoro presentes - ri, ainda estava o abraçando.


Ele se afastou e olhou em meus olhos então me beijou! Como assim, o cara é meu amigo desde sempre e nunca fez isso. Por que logo agora? Tenho que admitir que o beijo dele é muito bom, mas cara ele é meu amigo.

Afasto-me e o olho.


–Por que fez isso?

–Já disse, pra que eu não seja esquecido.

Tão obvia essa explicação, tão obvia quanto uma ironia.

–Não sabia que vocês estavam ficando - Jane falou

–Nem eu – Disse minha mãe.

–Não estamos, foi um beijo de despedida, quando ela voltar veremos o que vamos fazer não é Bella?


É o que? Não me lembro de ter discutido isso com ele, mas tudo bem é a minha despedida, sem brigas, quando eu voltar ele vai levar muitos socos por esse beijo e por essa mentira!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotos que Mordem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.