.shy boy escrita por Excalibur


Capítulo 1
Kacchan, seu rosto está todo vermelho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738202/chapter/1

Já havia algum tempo que a temperatura de Bakugou havia aumentado em certos momentos. O louro sempre teve um corpo mais quente do que os demais, devido a sua individualidade, mas até mesmo seus colegas mais próximos percebiam quando Katsuki adquiria uma coloração vermelha extremamente violenta no rosto. Não era algo normal.

Kirishima jura que seu amigo ficou assim após o festival desportivo, por conta da sua vitória nada honrosa. Kaminari diz que o calor de suas explosões anda afetando o seu rosto, pois estava muito estressado por não ter conseguido sua licença provisória de herói.

Estavam errados. Erradíssimos. O garoto de cabelos tingidos até tinha um quê de razão: realmente, o primeiro colocado da prova de admissão da Yueei começou a ter essa reações após o festival. Mas o motivo assombrava até mesmo seus sonhos, geralmente todos os dias.

O nome dessa desgraça é Uraraka Ochako.

Nossa, mas como essa garota andava pertubando todos os pensamentos de Bakugou. Desde a batalha em que travaram, ele realmente a reconheçou como uma ótima adversária e o perigo que correu quando ela utilizou aquele plano para emboscá-lo. Ochako se tornou uma das poucas colegas que mereceu sua admiração. O problema, é que a admiração acabou se tornando uma quedinha em poucas semanas, pois a garota agora se sente livre para conversar consigo livremente.


       Céus, Katsuki não sabe nem ao menos como reagir quando ela sorri para si. O seu rosto redondo e corado — ele admite, é realmente, o charme dela —adquire um ar realmente angelical se olhado direito. Só isso é suficiente para que suas bochechas queimem muito, ardendo até mais que as próprias explosões quando usadas em excesso.


       Houve um dia em que Uraraka o chamou de ''Kacchan''. Esse foi o motivo para a última gota de sanidade do louro se esvair de seu corpo, tanto que ele apenas desviou o olhar para baixo, com as orelhas —que ardiam em um vermelho vivo —entrando em contraste com os fios amarelos. Sentia como se seu coração fosse pular por sua garganta toda vez que olhava para ela, que não eram poucas. Sempre estava esgueirando o olhar no meio das aulas para olhar a morena.


       Droga, ele se sentia como o Deku! Idiota e apaixonado. E Ochako?


       Bem, ela já havia percebido isso há muito tempo. Kacchan é um menino tímido.


       E ela gostava muito de ver seu rosto colorido de vermelho quando se aproximava dele. Chegava a amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".shy boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.