O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 47
Capítulo 46: Despedida de solteira


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas, desculpem a demora, mais prometo que vc's nao irão se arrepender pela espera!
kkkkkkk
AAAAAAAAAAAAAAAAAA Estou chocada com esse lance da Kristen ter traido o Rob! =/
Mas, eu não iria me opor, de consolar o Rob! kkkkkkkkkkkkk
Boa leitura pessoas!
Beijos
Marianafics*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/47

POV BELLA:

               

                Eu e Edward estávamos deitados embaixo de uma arvore, e observamos juntos,  com sorrisos bobos nos lábios o lindo nascer do dia, quando a escuridão da noite, finalmente dava espaço para a luz do sol, irradiar.

                Suspirei frustrada quando pensei em voltar para casa. Edward pareceu notar minha frustração, e os motivos por trás dela, porque também parecia chateado com algo.

                –Alice ficara insuportável. – sussurrou a expressão ilegível.

                Porem era o nosso casamento, e eu não queria que isso se tornasse um martírio.

                –Amor, não fique assim, é o nosso casamento, e vai ser perfeito. – eu disse tentando parecer animada.

                –Não teremos muito tempo para nós. ...E eu não suporto ficar longe de você. –Falou suas mãos agarrando as minhas, e puxando-as de encontro a seu rosto, sua testa franzida me deixava nervosa, e sabia que Alice não iria nos deixar em paz por um bom tempo.

                –Não vamos ficar separados. Não como você faz parecer. Sabe disso. – sussurrei.

                – Bella, qualquer distancia por menor que seja já é um grande sacrifício para mim. – Edward falou me puxando para um abraço.

                – vai passar tão rápido que você nem vai notar. E agora, precisamos voltar. Temos muito que fazer. –

                3 Meses depois.

                Suspirei, mais uma vez. Nunca pensei que Edward estivesse falando tão sério naquele dia. Alice REALMENTE ficou insuportável. Estava frenética com os preparativos do casamento. Esme estava entretida com a decoração do castelo, e do casamento.  

                Como Alice dizia meu vestido era perfeito

(Vestido:  http://cdn1.mundodastribos.com/461542-Fotos-de-vestidos-de-noiva-tomara-que-caia-07.jpg   )

                Eu não podia discordar. Era mesmo perfeito.

                Jake e Nessie, Alice e Jasper eram meus padrinhos. E Emmet e Rose, Carmem e Eleazar os padrinhos de Edward.

                A lista de convidados era imensa, e Tão repleta de criaturas horripilantes, que de repente tive medo de acontecer uma chacina  na cidade, mas Carlisle me convencera de que os “convidados” seriam cuidadosos. Além do mais, aquela seria a oportunidade perfeita para que muitos de nossa espécie pudesse conhecer a nova guarda. Segundo Carlilsle os outros estariam ansiosos para me conhecer.

                Todos estavam animados com o casamento, mas também estavam atentos com a possibilidade de algum risco, Tipo, alguns vampiros revoltados querendo eliminar a guarda, o que era possível.

                Eu ainda não tinha visto o castelo. Porque era uma surpresa segundo Esme, e Edward estava sempre lá,ajudando Esme no que fosse necessário  então nos víamos pouco. Quando ele não estava no castelo, eu estava com Alice, organizando o casamento.

                Pensar que meus pais não estariam presentes num dia tão especial para mim, me deixava meio deprimida,  e Edward sempre notava isso, e muito carinhosamente ficava ao meu lado, me oferecendo apoio.

( Link da música : http://www.youtube.com/watch?v=XSbPgNz6Y24 Ouçam é tão lindaaa. )

(Trecho da música  terrified Linda demais!!! )

                                

You said it again my hearts in motion

Every word feels like a shooting star

Watching the shadows burning in the dark

And I'm in love

For the first time in the last time

In my only life

Você disse de novo, meu coração se movimenta

Cada palavra é como uma estrela cadente

Assistindo as sombras queimarem na escuridão

E eu estou apaixonada

Pela primeira vez e a última vez

Em minha única vida

                /-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

                Amanhã será o grande dia. E Eu NUNCA pensei que ficaria tão nervosa. Se eu fosse humana certamente, estaria  com as mãos pegajosas , e incapaz de me manter imóvel, andaria de um lado para o outro. Mas agora meu corpo não me traia dessa forma, então eu estava parada em frente a grande vidraça da sala.

                Acenei para Edward quando Emmet ,Carlisle e Jasper  o arrastaram para sua despedida de solteiro.  Edward obviamente não queria ir, mas, fora impossível impedir, os outros estavam tão animados que seria considerado um crime se Edward não fosse. Edward tentou argumentar, preocupado  com  minha própria segurança. Por fim Eleazar Garret e Peter resolveram ficar conosco, Claro, Jake também ficou. Tania ,Esme Kate, Carmem, Rose e Alice, estavam ocupadas de mais, discutiam sobre o casamento, e quanto eu pedi licença, Alice me fitou incrédula. Mas quando eu disse que precisava de alguns minutos, e Jasper a fitou singelamente ela simplesmente assentiu, e me desejou uma boa noite.

                Observei a noite enluara lembrando-me de meus pais, de meu comportamento rude logo após minha transformação, e em como as coisas mudavam drasticamente, em tão pouco tempo, se me perguntasse a alguns meses se um dia haveria a possibilidade de que eu me casasse com Edward Cullen, eu diria, Nem em meus piores pesadelos.

                Sorri com esse pensamento, e senti o amargo ao lembrar a forma que eu o tratei. Ótimas lembranças, na noite que antecede o seu Casamento Isabella, ralhei comigo mesma.  Suspirando.

                Em exatas 13 horas estarei casada, com o amor da minha existência, por toda a eternidade.

                – Bella. – Jake me chamou adentrando a sala.

                Me virei em sua direção  sorrindo levemente.

                – você está bem? – perguntou cauteloso

                – Claro que sim. – afirmei rápido demais, Jake me fitou desconfiado.

                – Não parece muito bem. Não está pensando em desistir está? – Jake perguntou ironizando, rolei os olhos.

                – Claro que não, só estou nervosa, Todas as noivas ficam nervosas. – exclamei exasperada. Olhando novamente para a paisagem magnífica.

                –o que está acontecendo? – Jake perguntou já ao meu lado, as mãos em meus ombros me puxando para um abraço, Jake apoiou o queixo sobre minha cabeça enquanto eu suspirava, deprimida.

                –Queria que meus pais estivessem aqui. Me dói saber que eles estão inconformados com meu desaparecimento, e que amanha vou me casar, e eles não estarão La para me apoiar...que Charlie não vai me conduzir ao altar, e que Renne não vai estar no altar, próxima a mim, sorrindo, que não vou poder abraçá-la e agradecer por tudo que fez por mim. – terminei suspirando.

                – Bella, sabe que não pode. – Jake sussurrou

                – Eu sei Jake, mas isso não significa que eu não sinta falta disso. – argumentei.

                –sinto muito. Queria poder fazer algo para tirar essa expressão triste do seu belo rosto. –Jacob falou afagando meu rosto.

                –Jacob não seja bobo, eu estou bem. Casamentos mexem com as emoções de qualquer noiva.  Posso ser uma vampira, mas ainda sou uma  mulher. – conclui dando um soco de brincadeira em seu ombro.

                – Se lhe serve de consolo, estarei La, ao seu lado, te dando todo o meu apoio, e desejando a você toda felicidade do mundo. – Jacob falou sorrindo.

                –Obrigado Jake, sei que posso contar com você. –

                –Sempre. –Jake concluiu. E eu assenti

                – Vai ter muita “gente” ne– Jacob falou.

                Suspirei também me preocupava com isso.

                – Sim. –concordei.

                – vai dar tudo certo Bella. – Jacob me encorajou

                Respirei fundo, e assenti, torcendo para que realmente tudo desse certo.

                – BELINHA! – Alice como sempre gritou, entrando na sala numa velocidade inumana, com Tania,Kate,Carmem,Nessie, Esme e Charlotte logo atrás, todas portando um sorriso magnífico nos lábios, fiquei tensa de imediato, percebendo que Alice estava aprontando alguma coisa.

                –O que você esta inventando Alice? – perguntei desconfiada.

                –Ai credo Belinha, não fale assim, alias você vai amar. –Alice falou empolgada.

                – o que? – perguntei temerosa.

                –Resolvemos dar uma trégua com os preparativos do casamento. –Alice explicou.

                –E? – perguntei arqueando as sobrancelhas.

                –e nós resolvemos fazer uma despedida de solteira para você. – Alice falou como se fosse muito obvio.

                –Despedida de solteira? Pra mim? –perguntei

                –É CLARO BELLA, PARA QUEM SERIA?! – Alice falou meio impaciente.

                –o que está pensando em fazer?! – perguntei ainda preocupada, se Alice tentaria me arrastar para uma boate, ou se havia contratado stripers , olhei para Esme, e engoli em seco, Alice não seria tão louca aponto de fazer isso. Não mesmo.

                –Vamos dançar. – Alice disse animada.

                –Esquece. – afirmei sentando-me no sofá cruzando os braços.

                – Ah bella não seja chata, vamos nos divertir. – Alice disse com firmeza

                –Não Alice. – repeti

                – A Bella por favor, vai ser legal–Nessie tentou me convencer, olhei para ela perplexa, Alice a estava manipulando muito bem, com roupas, acessórios, sapatos, maquiagens, e agora até o olhar pidão.  Minha nossa.

                –Nessie, não. – falei

                – Bella, os garotos estão se divertindo, porque não podemos nos divertir também? – Esme perguntou.

                Suspirei, como negaria o pedido de Esme?

                –Está bem, mais, Edward vai ficar irritado. – falei pondo-me de pé, e quase caindo no sofá, quando Nessie e Alice, pularam sobre mim, num abraço apertado.

                –Não se preocupe. – Alice disse dando-me uma piscadela.

                –Conheço um ótimo lugar. –Tania disse sorrindo abertamente, rolei os olhos.

                – Eu vou também. – Jacob disse do outro lado da sala.

                –De jeito nenhum, é a noite das GAROTAS. – Alice disse.

                –Bella. – Jacob gemeu.

                –Não posso fazer nada Jacob, a culpa não é minha. – me defendi dando de ombros.

                –Cuidado, a muitos de nós pela cidade. –Eleazar disse sério, fitando Carmem.

                Suspirei, mais essa agora.

                –Vai ficar tudo bem, não vejo nada demais. VAMOS. – Alice disse animada.

                Corremos porta fora, antes que alguém acrescentasse algum comentário.       

                Em poucos minutos estávamos entrando de uma boate abarrotada de gente, o som estava super alto, e as pessoas se divertiam dançando e bebendo, o lugar era abafado, e para os humanos um tanto quanto escuro, mas, para nós não era problema nenhum, o cheiro de humanos estava predominando o ambiente apertado.

                Fiquei um tanto preocupada, mas, Nessie estava relaxada ao meu lado, enquanto Alice nos guiava para a pista de dança.

                ( Música: http://www.youtube.com/watch?v=bB3r6XdwaBg   )

                Passamos horas dançando, quando finalmente decidimos voltar pra casa, a pista já estava esvaziando.

                Alice ria escandalosamente, quando alguns rapazes passavam  e davam em cima da gente.

                Realmente, fora divertido. E quando finalmente alcançamos a rua, o vento finalmente livrava o cheiro humano que parecia ter impregnado em nós.

                Caminhávamos sem pressa  pela mata, quando Alice parou, tencionando o corpo de imediato, todos ficamos receosos observando-a quando seus olhos pareciam estar vidrados.

                – o que houve Alice? – Esme perguntou sacudindo-a levemente pelos ombros.

                Olhei em volta, sem notar perigo algum muito próximo de nós.

                –Eles nos ouviram, estão curiosos, estão vindo para cá. –Alice disse nervosa demais, a expressão aterrorizada quando seu olhar pousou sobre mim

                – quanto tempo temos? – perguntei

                – 5 minutos. – Alice respondeu convicta.

                Muito rapidamente fora formada uma fileira ao meu lado, enquanto eu permanecia imóvel, assustada demais para me mover.

                –Me desculpe Bella, eu não previ isso. – Alice sussurrou frenética ao meu lado.

                –cinco. – Alice disse.

                –Estamos em maioria. – Esme disse olhando ao redor.

                Éramos nove no total. Estávamos em maioria.

                –Eles estão chegando. – Alice sussurrou.

                Olhei na direção em que Alice olhava intensamente, e preparei-me para o pior.

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey, e ai curtiram? espero q sim! hahahahaha
Mais que brecha heeeim! Bella sempre está em confusão, espero que de tdo certo neh! Afinal o casamento esta prestes a acontecer, e para isso, sera necessario que a noiva esteja intacta neh?! kkkkkkkkkkkkk
quero coment's heeim!
Beijos
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.