O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 44
Capítulo 43: Intervenção em Minneapolis.


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy
e ai pessoas mais um cap para voc's Apreciem sem moderação! hahahahahahah
espero qeue seja do agrado de vc's
Beijos
Boa leitura.
Marianafics*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/44

POV BELLA:

               

                –Carlisle,  acho arriscado demais só nós estarmos aqui....Não podemos garantir a segurança de Bella.  Estamos em poucos....–Eleazar acrescentou preocupado.

                Edward ficou paralisado feito uma estatua ao meu lado. Afaguei sua mão que estava entrelaçada a minha.

                –Reações exageradas! – Tania afirmou sorrindo, assenti levemente em concordância.

                –Já estamos bem em quantidade, não acho uma boa idéia termos tantos de nós aqui... Os Lobos estão perto,  e por mais que nosso acordo esteja firme e forte, eles não irão aceitar que cacem em suas terras...se houver muitos de nós as coisas vão sair do controle.....Não quero um Serial Killer. – falei decidida.

                –Bella tem razão. – Jasper concluiu

                –Em 2 meses e meio tudo estará pronto. –Carlisle alegou

                – E durante esse tempo... o que você pretende fazer Bella. –Carmem perguntou, e todos fixaram os olhos em mim.

                Dei de ombros, sentindo-me constrangida com toda a atenção.

                –Não sei... –murmurei.

                –Precisa começar a organizar as coisas..... Mostrar que Está no controle, se não, temo que tudo vá pelos ares. – Eleazar falou sombrio.

                –Como? – perguntei.

                Eleazar se aproximou tirando um papel de dentro do casaco, e entregou em minha mão.

                Arfei ao perceber do que se tratava.  Uma pagina arrancada de um jornal que ilustrava uma seqüência de assassinatos exorbitante em Minneapolis ( Cidade pequena dos E.U.A)

                –Precisamos dar um jeito nisso. – Eleazar falou.

                – Como? – perguntei cansada, de Guerras, mortes e todo o resto....

                –A escolha é sua. – Eleazar falou parecendo incrédulo.

                –É claro..... –murmurei azeda.

                – Vamos logo. – Tania falou me interrompendo.

                – Sem nenhum plano? – perguntei perplexa.

                –Não precisa de plano, é só chegar e executar. –Tania falou simplesmente dando de ombros.

                –Não gosto disso. – Falei. Olhei para Carlisle, que tinha uma expressão séria.

                –Acho que essa é a única alternativa. – Carlisle disse me olhando nos olhos.

                –Então vamos esperar por Peter e Charlotte..... Humm Alice? – falei virando-me para ela

                –45 minutos. – ela falou com certeza.

                – Não vamos chegar atacando. – falei temerosa.

                –Bella, eles estão fazendo uma festinha para comemorar a execução dos Volturi,  NÃO vão ouvir ninguém que esteja Lá para atrapalhar a farra. –Emmet falou, com um olhar sério, poucas vezes eu via Emmet dessa forma. Parecia outra pessoa.

                Suspirei e descansei a mão sobre a têmpora.

                – Bella, vai ficar tudo bem, estamos preparados para isso. – Edward me reconfortou. Suas mãos afagando meus ombros carinhosamente.

                Pensei que essa seria a primeira de muitas outras intervenções que faríamos por toda a eternidade.....

                –Podemos ir? – Jasper perguntou.

                Há exatos 45 minutos Peter chegara com Charlotte foram necessários 2 minutos para que ele estivesse a par da situação e alegar que estava pronto para a ação.

                Algumas  palavras trocadas entre Rose e Emm  e que estava com dificuldades para esconder a animação que tinha  ao saber que iria ter de lutar. Típico dele.

                – Acho que Nessie e Jacob deveriam ficar. – alertei. Quando Jacob me olhou contrariado tratei de dar continuidade ao meu raciocínio.

                –Alguém tem que continuar aqui....Vai que alguém resolva aparecer. .....Talvez Edward também devesse ficar.– Falei

                – Eu vou estar onde VOCÊ estiver Bella. – Edward disse num tom, que seria impossível contrariá-lo.

                – Alice? – perguntei.

                – Não vejo nenhum visitante. –Alice falou certa.

                –Certo, podemos ir. –Falei. Dando o primeiro passo em direção a saída.

                –Nessie, Jacke! CUIDADO. Qualquer coisa, QUALQUER coisa não hesitem em nos ligar. E estaremos aqui. –Falei, num tom que não deixaria duvidas do quão seria eu estava sendo com eles, que assentiram em concordância.

                Caminhei até Nessie e depositei um beijo em sua testa. Dei um soco de brincadeira no ombro de  Jacob e segui em direção a porta. Já era noite quando nos embrenhamos na mata correndo numa velocidade inumana, Edward estava bem ao meu lado, Emmet do outro, seguíamos na linha da frente, os outros logo atrás concentrados. Ninguém dizia uma única palavra enquanto corríamos concentrados demais.

                Quando estávamos nos aproximando da cidade, comecei a sentir o cheiro de outros vampiros, parei abruptamente, os outros também, olhando ao redor, também sentindo o cheiro.

                –Eles estão por perto. – Tania sussurrou frenética.       

                –Quantos? – perguntei indecisa.

                – treze– Edward confirmou. – Posso ouvi-los. – Acrescentou.

                – Sabem que estamos aqui. – Falou um rosnado escapando pelos lábios franzidos.

                –Vamos. – falei alerta. Impulsionando o corpo para frente.

                Aproximamos-nos de um beco, pela mata, o mais escondido possível, dava para ver  carros incendiados.  

                Num salto, ágil e rápido coloquei-me no beco, diante deles. Os passos dos outros eram notáveis, e rapidamente estávamos os quatorze reunidos. Os treze vampiros nos fitavam com fúria, os olhos vermelhos ardiam. E os rugidos eram ensurdecedores.

                – Será Rápido e fácil– Tânia afirmou, e eu podia claramente ouvir o sorriso em seu tom.

                Eles se agacharam preparando-se para o ataque.

                Concentrei-me em meu dom,  alguns ofegaram com a dor que eu lhes proporcionara, sorri largamente, um rosando feroz saindo de minha garganta, quando um deles, lançou-se em nossa direção, me lancei sobre ele, ainda sendo eficaz com meu dom, rolamos no chão, e intensifiquei a dor, ele gritou e estremeceu abaixo de mim .

                O som da luta se iniciou ao meu redor, e lembrei-me de que eu precisava  manter meu dom sobre os outros também.

                Sem muita paciência cravei minhas presas em sua jugular, de fora poderia parecer uma caricia, mas o som da pele sendo rasgada se pronunciou em meus ouvidos, ele parou de se debater contra mim e  em segundos eu o desmembrei. Ateei fogo na pilha de seus restos mortais, enquanto os outros faziam o mesmo, olhei para Edward que mantinha o olhar fixo em mim. Sorri para ele mostrando que estava bem, enquanto dava uma batidinha em minhas vestes me livrando de qualquer vestígio, o cheiro forte se intensificou com a fumaça.

                Olhei ao redor vendo corpos de pessoas inocentes que esses monstros acabaram de tirar a vida. Rosnei baixinho sem conseguir me conter, e pensei que Eu não era como eles, sim, por mais que eu acabasse de desmembrar uma criatura, eu o havia feito para um bem maior, a humanidade, eu não sabia o que aconteceria a nós depois da morte, mas sabia que havia uma esperança para aqueles humanos que ali estavam sem vida. Eles tinham família, sonhos, filhos... Uma chance de ir ao paraíso ou oque quer que seja quando sua hora chegasse. Conclui que estávamos fazendo o certo Talvez de uma forma errada, mas o resultado seria bom, pelo menos aqueles humanos. Diferente do que imaginei, não me senti culpada, pelo que havia feito aquele vampiro, no entanto, eu senti uma sensação de dever comprido, era isso. Eu estava no comando, não apenas para proteger o segredo, mais para manter a paz na vida daquelas pessoas humanas.

                Suspirei olhando para os vampiros aliados a mim que me fitavam esperando que eu me manifestasse, Emm portava um sorriso imenso. E eu rolei os olhos, aquilo era Tão EMMET.

                –  Já terminamos por aqui......Emm, já que você me parece tão satisfeito. De um jeito nisso.  Quero ir para casa. –Conclui apontando para os corpos.

                Todos riram, quando Emm fez uma careta, e eu lhe mostrei a língua.

                Braços fortes rodearam minha cintura, e o cheiro magnífico de Edward me acertou em cheio, quando apoiei a cabeça em seu peito.

                –Eu te amo. – Falou num tom intenso que não deixava duvidas, tombando minha cabeça para traz para me fitar.

                – Eu também te amo, PARA SEMPRE. – sussurrei, ele se inclinou, seus lábios chocando-se com os meus calmamente, num beijo que já dizia tudo....  Amor, parecia exalar amor daquele homem forte que me puxava ainda mais para si, quase mudando a teoria de que dois corpos não podem habitar o Mesmo lugar no espaço. Minhas mãos se entrelaçaram em seu pescoço. E ele me ergueu do chão, era ÓTIMO não ter a necessidade de ar. Mas naquele momento eu tinha tanta necessidade de ter Edward assim, colado a mim que chegara a doer.

                – Hei parem com essa nojeira. Ninguém quer ver isso. –Emmet resmungou, os outros riram, enquanto eu e Edward nos separávamos um pouco, apenas porque Esme e Carlisle estavam presente,  e Sem Duvidas a forma que eu e Edward estávamos não era apropriada para que ninguém visse. Arrumei minhas roupas que estavam meio amassadas por causa da pegação toda.

                – Cala a boca Emmet. – resmunguei e comecei a caminhar em direção a mata, com os outros em meu encalço rindo escandalosamente.

 Heeeei Leiam as notas finais ok! Recadinho importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas!!!!!!!!!11
o que vc's acharam heim???
Quero coments heeim?! PLEASE!
(Obs) Acho que vc's estão planejando minha morte, lenta e torturante, pq eu ainda nao permiti que Bella e Edward dessem um PASSO adiante na relação deles neh?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gente, a espera vai valer a pena ok!
Paciência!@
Além do mais, não sei se devo escrever um lemon,ou se a imaginação fertil de vc's flui naturalmente, oq acham?? kkkkk
Beijos
até o prox Cap.