O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 37
Capítulo36: hóspedes x treinamento


Notas iniciais do capítulo

Olá amorees!
UM ÓTIMO ANO PARA VCS REPLETO DE FELICIDADES!
Boom, mais um cap para vcs! espero que vcs gostem! hahahah
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/37

POV BELLA:

                A enorme casa dos Cullen estava mais apinhada de hóspedes do que qualquer um julgaria poder ser confortável.Só deu certo porque nenhum dos visitantes dormia.A hora das refeições,porém , era arriscada.

                Nossos hóspedes cooperavam como lhes era possível . Deram a Forks e La Push uma boa distancia , só caçando fora do estado;Carlisle era um anfitrião gentil,emprestando seus carros quando necessário , sem pensar duas vezes .

                Porém Jacob estava perturbado . Os lobisomens existiam para evitar perda de vidas humanas, e ali estava o assassinato desenfreado sendo tolerado pouco alem das fronteiras das matilhas. Mas , nessas circunstancias, com Renesmee em tal perigo, ele mantinha a boca fechada e com os olhos fuzilava o chão , em vez dos vampiros.

                Jacob parecia invisível a eles. Eles o tratavam como as pessoas que não gostam de animais tratam bichinhos de estimação de amigos....

                Repassamos a cena de explicação de Edward ao clã Denali uma meia dúzia de vezes. Primeiro para Peter e Charlotte,enviados por Alice e Jasper. 

                Carlisle havia enviado amigos da Irlanda e do Egito.

                Emm e Rose mandaram os amigos nômades de Carlisle.

                Evidentemente Jacob ia ficando mais taciturno a cada novo acréscimo. Ele mantinha a distancia que podia , e quando não podia resmungava com Renesmee que alguém precisaria providenciar um índice se esperasse que ele fosse guardar os nomes dos novos sanguessugas.”

                Carlisle e Esme voltaram uma semana depois que partiram, Emm e Rosalie,alguns dias mais tarde,junto com Alice e Jasper. E todos nos sentimos melhor quando eles chegaram em casa.

                Eu estava fazendo o possível,tinha tanto o que  aprender. Tanto físico como mental,e o tempo era curto.

                Minha primeira tentativa de aprender a lutar não foi boa.

                Jasper me derrubou em dois segundos.

                Emmet também estava muito bem disposto a ajudar, Embora suas aulas me parecessem mais uma vingança por todas as quedas de braço perdidas.Se eu ainda pudesse ter hematomas,estaria roxa dos pés a cabeça. Rose,Jasper e Eleazar eram pacientes e me davam apoio.

                Aprendi muitas coisas com meus professores, mas tinha a sensação de que meu conhecimento ainda era tremendamente básico. Não fazia idéia de quantos segundos resistiria a Alec e Jane.Só rezava para que fosse tempo suficiente para ajudar.

                Cada minuto do dia que não estava aprendendo a lutar,eu estava no quintal dos fundos trabalhando com Kate,tentando estender meu escudo interno além do meu cérebro, para proteger outra pessoa.Alice me estimulava nesse treinamento.

                Era muito difícil. Não havia onde me agarrar, nada solido com que trabalhar.Eu só tinha meu desejo feroz de ser útil,de ser capaz de minha família seguros comigo. Tentei repetidas vezes forçar o escudo nebuloso para fora,com um pequeno sucesso vez ou outra. Era como se eu estivesse lutando para esticar um elástico invisível _ um elástico que mudava a qualquer momento da tangibilidade concreta para a fumaça imaterial.

                Só Alice estava disposta a ser cobaia­_ e receber choque após choque de Kate enquanto eu lutava sem competência nenhuma com o interior de minha mente. Trabalhávamos por horas seguidas a cada vez, e parecia que eu devia estar coberta de suor pelo esforço,mas obviamente meu novo corpo perfeito não me traia dessa maneira. Meu cansaço era inteiramente mental.

                Matava-me que fosse Alice que tivesse de sofrer,meus braços inutilmente em volta dela enquanto ela se encolhia uma vez atrás da outra com a carga ‘baixa’ de Kate. Tentei ao Maximo esticar meu escudo em torno de nós; de vez em quanto eu conseguia, e então voltava a fracassar.

                Eu odiava aquele treino. Mas era necessário.

                Kate  insistia sobre eu precisar de uma motivação melhor_ e com isso ela se referia ao meu ódio a ver a dor em minha irmã.

               --Ei— Disse Alice animadamente,Tentando esconder qualquer prova de sofrimento na voz.

                -Essa mal foi uma picada. Bom trabalho Bella.—

                Respirei fundo tentando apreender exatamente o que fizera certo. Testei o elástico, lutando para forçá-lo  a continuar solido enquanto o estendia para longe de mim.

                --De novo Kate.—grunhi trincando os dentes .

                Kate colocou a palma da Mão no ombro de Alice.

                Ela suspirou de alivio.

--Desta vez, nada.—

Ela ergueu uma sobrancelha.

                --esse não foi baixo—

                --que bom.— falei simplesmente.

                --prepare-se.—Ela me disse, estendendo a mão para Alice de novo.

                Desta vez ela tremeu e um silvo baixo saiu por entre deus dentes.

                --Desculpe!Desculpe!—entoei , mordendo o lábio. Porque não conseguia fazer isso direito?

                -Está fazendo um ótimo trabalho Bella. Você só esta trabalhando nisso há alguns dias e já projeta esporadicamente.Kate diga a ela como esta se saindo bem.—Alice disse me abraçando.

                --Evidentemente você tem uma capacidade tremenda,mas sei que pode fazer melhor.—

                --Isso não é para os fracos Kate, sabemos disso. Ela jamais teria capacidade para isso.—Tania disse caminhando em minha direção com um sorriso debochado. Eu tive de me controlar para não arrancar a cabeça daquela cobra. Porem não puder evitar de rosnar para ela,automaticamente meus lábios recuando sobre os dentes. Deixando minhas presas a mostra.

                -- Tania—Alice disse num tom de advertência.

                --o que? Sabe que ela ira fracassar?—Tania continuou  a alguns passos de mim. Eu via tudo vermelho, a fúria toldando minha visão...

                --Edward está preso naquele maldito castelo. E sabe o porque?! Sabe de quem é a culpa? SUA, SÓ SUA. VOCE É UMA INUTIL ISABELLA.INUTIL.” Tania rosnou para mim, eu sentia todo o meu controle se esvair, e a raiva tomar conta de tudo...

                --Fique longe de mim Tania.—eu alertei em meio a um rugido. Com o pouco de controle que ainda tinha.

                --Agora.—Tania gritou para Kate que colocou as mãos sobre Alice,eu rapidamente percebi o que ela faria.

                A raiva destacou cada aspecto do meu ser. Eu podia sentir a elasticidade do meu escudo exatamente agora—sentir que não era tanto um elástico, mas uma camada, uma película fina que me cobria da cabeça aos pés. Com a raiva ondulando meu corpo,eu o percebia melhor, tinha mais domínio sobre ele. Eu o estendi em torno de mim, projetando0o para fora,envolvendo Alice completamente nele,para o caso de Kate ultrapassar minhas barreiras. Tania deu outro passo calculado para frente,Kate bem ao seu lado,um rosnado feroz escapou por minha garganta.

                Tania deu mais um passo, e então cometeu um erro que ate com minha inexperiência percebi, a apenas um curto salto de mim ela desviou o olhar, passando sua atenção de mim para Alice.

                --senti alguma coisa?—perguntou Tania a ela. A voz calma.

Jasper disparou para o espaço entre nos, bloqueando meu trajeto ate Tania.

--Não absolutamente nada.—Alice respondeu seria.

--recue um minuto Kate.—Jasper disse com a voz firme.

--não podemos fazer isso com gentileza Jasper.Vamos precisar peticioná-la . Só temos algumas semanas, e ela tem potencial para...—

                --por hora basta.—Jasper disse firme.

                Kate franziu a testa mas levou a serio o aviso de Jasper.

                O aspecto de luz que eu via ainda parecia tingido de carmim, mas eu estava controlada e podia ver a sabedoria das palavras de Kate, a raiva me ajudava. Eu aprenderia mais rápido sob pressão.

                --vamos continuar Kate. Sem a participação de Tania.—Eu disse certa do que dizia.Pousei a Mão na parte inferior das costas de Alice,Ainda podia sentir meu escudo como um manto forte e flexível em torno de Alice e de mim. Eu arquejava com o esforço.

                Tania revirou os olhos,mas se afastou de mim. Enquanto Kate pousava a mão sobre o ombro de Alice.

                --nada—disse Alice. Eu pude ouvir um sorriso em sua voz.

                --E agora?—perguntou Kate.

                --nada ainda—respondeu tranquilamente

                --e agora?—dessa vez,havia tensão em sua voz.

                --absolutamente nada—Alice respondeu satisfeita.

                Kate grunhiu e se afastou.

                --Viu belinha eu sabia que voce iria conseguir.—Alice disse me abraçando.sorri de volto,satisfeita pelo meu trabalho.

                Caminhei lentamente ate a sala,ainda tendo em mente que Tania havia me ajudado a pouco,claro que não foi a melhor forma,mas eu sabia que suas provocações haviam me ajudado. Mesmo que eu ainda me senti se irritada com ela, foi de grande ajuda.

                Cheguei a sala e encontrei Jacob,sentando no sofá fitando o teto,com uma expressão de tédio.

                --como voce esta?—perguntei baixinho.

                --como acha que estou?—respondeu com amargura. –estou enjoado de todos esses sanguessugas fedorentos—Ele  viu minha expressão,e falou antes que eu pudesse responder.

                --É eu sei,eu sei.Eles são gente boa,e estão aqui para ajudar,etc.etc. Diga o que quiser,ainda acho que o Drácula um e drácula dois são de arrepiar.—argumentou .

                Eu tive de sorrir, os romenos também não eram meus hospedes preferidos.

                --Não tenho como discordar.—eu repondi entre risos.

                                [...]

                Estava cada vez melhor com meu escudo. Kate não precisava me motivar mais,Também não era difícil encontrar motivos para  sentir raiva,agora que eu sabia que essa era a chave. E assim trabalhava com mais agilidade.

                Estávamos seguindo adiante com o plano, e em duas semanas partiríamos todos nos para a Itália.E eu me  preocupava  com isso, tínhamos de conseguir libertar Edward.  Nem que esse fosse meu ultimo ato. Mas se fosse necessário dar fim a minha vida, para que Edward continua-se vivendo, eu o faria, apenas para ter a certeza de que o amor da minha vida viveria livremente....

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii
e ai gostaram? COMENTEM! SHUSHUSHUSHUHUSSHU
e o grande dia está chegando!!!
BEIJOOS
XAAU---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.