O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 35
Capítulo 34: e os dias vão.


Notas iniciais do capítulo

Olaa pessoas!
Mais um cap para vcs!
Agente se ve la embaixo!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/35

POV BELLA:

                O tempo passa.Mesmo quando isso parece impossível.Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos sói.Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas,calmarias arrastadas e alegrias momentâneas,mas passa.até para mim...

......

                Hoje faz exatamente 4 meses em que eu e Edward fomos obrigados a nos separar.

                Eu já não suportava mais a sua ausência.

                Jacob começara a freqüentar nossa casa.As diferenças entre Jake e Nessie,não atenuou o amor dos dois.Porém isso não significa que Rosálie aceita-se a boa convivência com Jacob.

                Sempre estavam discutindo .Com direito há gritos,provocações e zombaria.

                Mas lá no fundo eu sabia,que eles se admiravam e que até conseguiriam ter uma boa convivência se não fossem tão teimosos...

                Eu não estava nada bem.A minha vontade era de ir até a Itália e resgatar a razão da minha existência.

                O homem pelo qual eu odiei no primeiro olhar,mas o qual eu me apaixonei no primeiro toque.Claro eu não admitia isso nem para mim mesma antes...

                “Hei Bella,Acorda.”Jacob falou dando-me um  safanão.

                “Voce é tão engraçado Jacob.Pode até ser humorista.” Eu me queixei com uma careta e apoiando as mãos sobre as têmporas.

                “Eu não agüento mais isto bella.”Jacob se queixou  irritado.Abri os olhos surpresa.

                “Não suporto mais ver voce sofrendo.”disse segurando minhas mãos nas suas.

                “O que voce quer que eu faça Jacob? Quer que eu vá até a Itália,e comece uma carnificina.Destruir os Volturi,e voltar para casa livre e leve com Edward ao meu lado?eu vou ti dizer uma coisa,eu gostaria muito.se pudesse fazer isso.Mas eu Não posso.”afirmei em desespero.

                “Tem razão.sozinha não.Mas com a ajuda de alguns amigos quem sabe?!”Jacob disse confiante.

                Uma chama de esperança se acendeu em mim,mas logo se apagou quando a realidade me abateu.

                “Não dá Jake.Não somos nada,comparados aos Volturi.Seriamos eliminados em uma fração de segundos.”argumentei suspirando pesadamente.

                “Faz sentido Jacob.”Jasper disse adentrando na sala ao lado de Carlisle.

                “Vamos lutar.Eu não sei se não podemos vencer.Há algumas opções a considerar.Não temos de lutar sozinhos.”Jasper disse fitando Jacob.

                “Não precisamos sentenciar os                Quileutes á morte também,Jasper.”eu falei irritada.

                “Bella,eu jamais ficaria  fora disso.Voce me ajudou quando mais precisei.É meu dever retribuir.”Jacob disse calmamente.

                “Colocar sua vida em risco,não é a melhor forma de retribuir.”retruquei.

                “Vamos deixar que eles decidam.”Carlisle sussurrou.

                “Não há o que decidir,eu sou o alfa.E afirmo,que nós estamos dentro.”Jacob afirmou.Gemi frustrada,e tapei o rosto com uma almofada.Enquanto ouvia os outros se aproximando.

                “Talvez,não seja necessário uma luta.Aro se equivocou.Nenhum humano viu Edward exposto ao sol.Ou seja.Ele não quebrou as regras.Os Volturi,são muito apegados as suas próprias leis,TALVEZ eles ouvissem. ”eu disse freneticamente..

                “Precisaríamos de um bocado de testemunhas.”Rose disse asperamente.

                Esme assentiu,concordando.

                “Isso,podemos pedir aos nossos amigos.”Esme ofereceu.

                “Nós faríamos isso por eles.”Emm afirmou,sério.

                “A família de Tânia...o clã de Siobhan.os Amun alguns nômades....Garret e Mary,Talvez Alistair.”Alice opinou

                “Peter e Charlotte? As amazonas?”Jasper questionou.

                “Kachiri,Zafrina e Senna,seriam boas opções.”Carlisle concordou.

                “Temos de nos apressar.” Sussurrei.

                Carlisle pegou o celular.

                Nunca via a calma inata de Carlisle tão abalada.Discou um numero,segurou o aparelho na orelha e apoiou a outra mão no vidro.Fitava a manha enevoada com uma expressão dolorida e ambivalente.

                A voz de Carlisle era rápida e baixa,eu o ouvi cumprimentar Tânia.E então convidá-los para nos fazer uma visita,amanha pela manha.Com urgência.Alegando que explicaria tudo quando estivessem aqui.E logo finalizou a ligação.

                “Vamos nos separar.Alice e Jasper irão para o sul,eu e Esme,iremos atrás das amazonas,Emmet e Rosalie irão procurar os nômades.” Carlisle delegou.

                Quando ele terminou,todos saíram correndo da sala,permanecendo apenas,Nessie,Jake e Eu.

                “E nós?”eu perguntei levantando-me.

                “Voce ficara muito ocupada aqui.A família de Tânia chegará amanha pela manhã.E eles não tem idéia do motivo.E vocês terão de explicar a todos que vierem .O motivo por estarem aqui.Voces serão melhores neste campo minado.”Carlisle suspirou.

                “esta tarefa pode ser a mais difícil.Voltaremos para ajudar assim que for possível.”Carlisle terminou,colocando a mão no ombro de  Jake. Por um segundo e me deu um beijo na testa e em Nessie.Esme  abraçou nós três.Rose  forçou um sorriso para Jake e soprou  um beijo para mim e para Nessie.Emm nos deu um soco no braço.

                “Boa sorte.”eu disse.

                “Para vocês também.Todos vamos precisar.”Disse Carlisle.Partindo com os outros.

                “Belinha.”Alice gritou descendo as escadas ao lado de Jasper.

                “Tania virá aqui,por favor tentem se comportar.Talvez num outro momento vocês possam discutir a relação....”Alice argumento dando-me um forte abraço.

                “Eu vou tentar Alice.”me comprometi.

                “Tchau gente.Até mais.”ela disse apressada,após abraçar a Nessie e Jacob.Saiu as pressas puxando Jasper enquanto ele acenava para nós.

                “Não sei se os amigos de Carlisle virão.Espero que sim.Parece que agora somos bem pouco.”Jake disse abraçando eu e Nessie.

                “Talvez,não seja uma boa idéia voce estar aqui quando os Denali chegarem. Eles não são tão íntimos dos lobos.Acho que pode ser mais seguro...”

                “Eu posso me cuidar.”Interrompeu Jacob.

                “tudo bem...Mas voce deve dizer a Sam e aos outros o que está acontecendo.Pode haver estranhos no bosque,muito em breve.”eu o alertei.

                “Tem razão.”concordou trincando os dentes.

                “EU VOLTO LOGO.”afirmou depositando um beijo em minha testa,e logo depois selando os lábios de Nessie,e saiu em disparada pela porta.

                Eu e Nessie nos olhamos em silencio por um momento.

                “Nós vamos trazê-lo para casa Bella.Acredite.”Nessie murmurou dando-me um abraço.

                “Mal posso esperar para vê-lo.”afirmei abraçando-a de volta.

                E rezando em pensamentos para que tudo desse certo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiii!
e ai surpresos?! shuhushsuhus pois é eu dei uma bela adiantada na fic! Já não aguentava mais escrever a fase negra de Bella e Edward! shushuhshus mas e agora o que será que vai rolar??? heimm...
Hummmmmmmm só esperar para ver o que acontece neh! hhshushusuhshus
Mas e ai gostaram do cap? ESPERO QUE SIM! kkkkkkk
Beijos
xaau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.